Lumig escrita por IsaWorsnop


Capítulo 2
O amor está florescendo


Notas iniciais do capítulo

Não me julguem por escrever pouco , essa história é mais um desabafo pessoal , eu ja tenho 5 capitulos prontinhos que fiz hoje na escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406360/chapter/2

Já fazia 2 minutos que eu estava olhando aquele ruivo lindo , eu estava hipnotizado com seu olhar e sua beleza , mas infelizmente sou acordado de meu transe quando a professora Idênia chama por meu nome.

-MIGUEL!REPITA TUDO O QUE EU DISSE AGORA SOBRE A EUROPA OCIDENTAL , OU IRA PARA A DIRETORIA.

Eu gaguejava tentando achar um meio de me safar , a única coisa que consegui dizer foi:

-Manda sua mãe fazer isso , eu to fora!

Eu não sei por que disse aquilo , eu só sabia que estava ferrado , senti meu rosto corar , abaixei minha cabeça e meus olhos se encheram de lágrimas e eu dormi bem ali mesmo , sendo acordado pelo ruivo , que me arrastou para fora e me chocou a um armário , não sabia qual das dores era a pior , a de ser chocado a um armário super gelado e com chicletes grudados ou a dor de saber que a pessoa que você mais ama te odeia.

Lucas ON

Na aula de geografia estava atormentando o menino que senta na minha frente , eu pensava que era um nerd feio qualquer e nem liguei , só que quando o mesmo se virou vi que era extremamente lindo , meu deus , eu achando um pobretão nerd bonito , é o fim da picada , tenho que dar um jeito nisso , não consigo parar de pensar naqueles olhos brilhantes , aquela pele fininha , sem uma acne ou mancha qualquer , aqueles dentes fofinhos e aquele cabelo super preto igual seus olhos...E a vadia da professora Idênia ainda atrapalha o momento que estávamos nos olhando MEU DEUS o que estou pensando nessa vida ,não posso estar achando um garoto bonito , eu sou muito homem , muito macho , orgulho para meus pais , ninguém precisa saber disso é só uma fase talvez uma recaída , não pode ser verdade , o ruim é que agora quero muito ele , abraça-lo , beija-lo , mas ele tem medo de mim , não posso fazer nada a não ser... Pedir desculpas é o certo , e vou fazer isso , quero ele para mim.

Lucas OFF

Passaram-se 3 dias ao ocorrido , eu ainda estava muito triste , porém conformado de que Lucas ''eu descobri o nome dele após Daniel chama-lo para falar com Patricia'' jamais vai gostar de mim , contando pelo fato de que ele deve gostar de meninas e que eu também sou só um nerd , feio e pobre que não merece a atenção dele.

Meu domingo estava um tédio , queria que alguém me salvasse e me levasse para algum lugar , para meu alívio meu telefone toca e é Patricia me convidando para uma festa surpresa para uma menina da escola , toda a escola foi convidada , inclusive eu.Agradeci a Deus por meu dia ser salvo , só que eu nem imaginava o que iria acontecer naquela festa , apenas me arrumei como de costume e sai.

-Miguel , precisamos conversar sério.-Patricia estava com uma cara de preocupada e ao mesmo tempo triste.

-O que houve?Algo com sua família , ou com a Carol?

-É mais comigo , não sei nem como dizer...

-Diga logo garota!

-E-eu estou apaixonada por uma pessoa.

-QUEM?

-Pela Carol.

A um tempo eu já notava o jeito que Patricia olhava para Carolina não era como uma irmã , nem como uma amiga , e ela sempre ficava meio desconfortável quando ela ficava com o namorado dela perto de nós , eu até achava que era por que Daniel é uma pessoa nada legal ,até eu me sentia estranho por Carolina ser uma pessoa tão boa se apaixonar por uma pessoa má igual ele.

-Patricia , eu nem sei o que dizer , mas como estamos em clima de revelação...

Eu esperei um pouco antes de falar...

-Eu estou perdidamente apaixonado pelo Lucas Almoreli

-PELO LUCAAS!VOCÊ É DOIDO?ELE É A PIOR PESSOA DO MUNDO!

-A gente não escolhe quem a gente ama!

-Nosso coração é burro mesmo viu-Patricia gritou tão alto que as pessoas da rua olharam para nós com cara de medo e curiosidade.

Chegamos na festa , é tudo muito bem arrumado , pessoas dançando , se beijando , se divertindo , era tudo muito mágico , até eu ver Lucas se agarrando a uma menina.

-P-a-atricia-disse enquanto chorava discretamente-M-me diga agora que Lucas tem um irmão gêmeo.

-Não , ele nem sequer tem irmãos , por que?

Não respondi , logo em seguida Patricia notou que Lucas estava beijando Letícia , a garota mais popular e patricinha da escola que seria a irmã mais nova de Daniel , tal irmão tal irmã.

Eu estava muito magoado com aquela cena , sai correndo da festa como se eu estivesse correndo de zumbis , em meio ao caos que estava acontecendo diante do meu coração uma forte luz vem em minha direção , eu tinha sido atropelado por um caminhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus #tenso