New Friendships escrita por Kitty


Capítulo 9
Psychological conversations!


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Acho que não ^-^De quem será o 40ºcomentário??? o.O Logo saberemos.BOA LEITURA:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406355/chapter/9

Pov Jack

Ah cara, a prova tava muito difícil!

Quando o sinal tocou, todos entregaram a prova para o professor; e assim saímos da sala.

Estava tentando achar a Zak no meio daquela multidão toda, quando a encontrei estava com o Gui, perguntei para ela se nós poderíamos ficar a sós. Assim fomos, sentamos na arquibancada do pátio e começamos:

–As explicações Frost- disse Zak autoritária e enrolando o cabelo.

–Humm...Bem...Ta! Eu estava saindo do quarto quando a Merida me chamou para se explicar do ocorrido na festa, ela estava explicando...Aí eu a beijei de novo! - eu disse todo enrolado

–Oras Jack, isso não é muito uma explicação! Por que você beijou ela?! - perguntou ela me encarando.

–Sei lá! Foi impulso, não sei como! - me expliquei, ela estava pronta para soltar mais uma de suas ironias, cortei-a antes – Com a boca, eu sei, eu sei; e você também já que viu. – ela sorriu, ou seja: era exatamente o que ela iria falar.

–Impulso sei...Você é tão retardado ao ponto de não saber que você mesmo está gostando dela! – Zak falou revirando os olhos

–Eu!? Gostar daquela ruiva!? De jeito nenhum...eu nunca...- a japinha arqueou novamente a sobrancelha, meio que falando “admite logo!” - Ai meu Deus! Eu gosto da ruiva.

–Minha Lua, que idiota! Demorou hein?! – ela sorriu forte e deu um leve tapa na minha cabeça.

–Mas...E a Peri? – lembrei que eu tenho...tinha....enfim, minha namorada.

–Vish! A isso eu não sei não, isso aí é por sua conta! – nossa, que resposta incrível de se dar para o melhor amigo!

–Humm...Terminar com ela?Eu não sei terminar! E se ela ficar chateada? - eu perguntei para Zak, ela é menina, deve entender como é...

–Olha, pelo jeito que a Peri é eu acho que ela não ira ficar chateada pois você estará sendo sincero, mais ficará meio radical, toda brava querendo te matar! Ela nunca foi com a cara da gente Jack, ela nunca gostou de nós sermos seus amigos! - disse Zak

–Pois é...Eu sei, ela é meio que filhinha de papai, acha que tudo é dela... – me lembrei de uma cena de ciúmes dela – Sabe, ela tem ciúmes de vocês, principalmente de você.

– M-mas por que?! – a morena perguntou assustada

– Alguma amiga dela falou que eu e você já tivemos algo, que éramos bem próximos e que era bom ela tomar cuidado com você. – ela estava totalmente vermelha, sua expressão mudava de furiosa para nervosa – E por mais que eu falasse que eu e você nunca tivemos nada além de amizade, ela não acreditava.

– Humpf, então estão cometendo um grave erro! Eu queria só conhecer essa menina que inventou isso de nós... – ela falou raivosa, sorri de canto ao vê-la encarar o chão e fechar o punho.

– Calma Zak. Não quero ter que chamar o chato do Gui para te acalmar. – provoquei, e levei um tapa tão forte que ela nem precisou falar mais nada. – Ok, parei. Mais sério, tive a impressão de ouvir vocês falando de intercambio hoje... que história é essa Zakuro?!?

– Abençoado pela Lua, que ouvido em Jack?! Poxa, chegou atrasado e ainda sabe das novidades? Cara, vou passar a ser como você! – ela disse irônica e já mais calma.

– Na verdade eu ouvi os meninos falando rapidamente antes daquela maldita prova. Não fuja do assunto, fale! – ordenei, ela abaixou a cabeça sem graça.

– É...eu e o Gui fizemos um teste para fazermos intercâmbio no Japão. – falou tão rápido que eu mal entendi

– SÓ vocês dois é? Sério que sua mãe deixou você e ele, por um ano, sozinhos e em um país quase do outro lado do mundo?! – perguntei em uma mistura de sentimentos. Malicia e ironia para provocar, tristeza pela minha melhor amiga se mudar. E outras coisas que não sei falar...Ela corou violentamente e se assustou.

– N-n-não Jack! Claro que não somos só nós dois! Seu malicioso,cara de pau! – ela me deu outros tapas, e eu sorri vendo-a nervosa – A Pequena vai conosco, eu disse eu e o Gui fizemos na nossa sala, não quer dizer que outros da escola não tenham feito!

– Ah...pelo menos alguém com um pouco de juízo, ou quase isso, para cuidar de vocês dois. Me lembre de conversar com o Guilherme antes de partirem! – eu falei meio sério, mais ela não conseguia segurar o riso.

– Ué, ciúmes Jack? Que eu saiba você gosta é da Merida! E outra; PARE DE SUPOR COISAS entre eu e o Gui, somos amigos, apenas isso!! – ela rebateu na hora;

Jura mesmo que eu vou acreditar nesse papo de amigos? Ta, ela pode até querer comparar a amizade deles com a nossa e tal, mais fala sério, o jeito que ele olha para ela é o mesmo que eu comecei a olhar para a ruiva...

–Sim, ciúmes de perder sua amizade para aquele chato. Você é minha amiga, não dele! – respondi de volta, ela estava com cara de “omg, que fofo”; dei um abraço nela, mais ainda assim sem deixar de implicar, puxei seu cabelo, e adivinha? Recebi outro tapa...

–Sak... – ela me soltou na hora e olhou para o “ladrão de amigas” – Deixa, nos falamos outra hora.

– Espera Guilherme, preciso falar com você. – chamei e ele voltou; - Não vai tira-la de mim assim tão fácil, entendeu?! – ameacei e indiquei com a cabeça uma Zakuro vermelha arrumando a mochila

– Apenas ignore Gui, apenas ignore! O Jack já tem algo para fazer, fala ai o que queria. – dessa vez levei um beliscão. Cara, acho que eu já posso faltar aula com um atestado médico, porque devo estar cheio de hematomas!

– Mais você ainda não disse o que eu faço... – choraminguei, enquanto ele se sentava ao lado dela na arquibancada.

–Faça o que seu coração te diz, siga-o - disse Zak sussurrando em meu ouvido. Ela sabia que eu pediria segredo, provavelmente por isso não falou aquilo em voz alta, qualquer um deduziria algo se a ouvisse.

–É, vou fazer isso agora! – respondi sorrindo, dei um beijo na sua bochecha e sai correndo.

Enquanto estava correndo pude ouvir um "Boa Sorte!" da Zak.

É, se a Peri realmente ficaria brava comigo, a ponto de me matar...Sim eu necessitaria de muita sorte!


–---------------------------------------------------------------------------------

POV OFF


Estava sentada na cantina com as meninas, até que a Zak e Gui chegam:

–Pessoal, estou com um precentimento de que algo irá acontecer - disse Zak toda sorridente como de manhã.

As meninas ficaram conversando de um negocio lá, que eu nem prestei atenção, fiquei lá, só nos meus pensamentos.

Virei minha cabeça pro lado e pude ver a Peri encostada na porta da cantina; de repente Jack chega e a chama pra...Sei lá!


{...}


Passaram-se alguns minutos e a Peri volta com o rosto todo vermelho, aparentemente de raiva, mas por que...

Voltei-me para as meninas que agora estavam conversando sobre o intercambio:

–Eu também vou..- disse Gummy quase dando pulinhos de alegria


–Vou ficar sozinha...Mas a parte boa é que vou ter um quarto só pra mim - disse White. Eu acho que se ali tivesse uma almofada,a Zak e a Gum jogariam na White.

– Nossa, quanto amor por nós em Albina?! Viu só Pequena? Eu falei que ela iria adorar ter o quarto só para ela. – Zakuro provocou sorrindo de lado.

– Zak, não provoca, sabe que sentirei falta de vocês me enchendo, mais sabe bem que eu tenho minhas razões para ficar. – White respondeu sem jeito.

– E ainda assim não concordo com essa “razão”! – a mais velha bufou.

– Viu Merida? Elas me deixam no vácuo quando começam com esses segredinhos! Só elas sabem os “papos de irmãs” – Punzie reclamou

– Hey, não estamos de segredinho. Só... – Gummy começou mais foi interrompida pelo sinal de fim de intervalo.

– Vamos. – Zak levantou rápido e puxou a White para chegarem logo na sala, apressadas elas...

Nos levantamos e fomos calmamente para a sala. Agora seria aula de geometria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os meus erros ortográficos(se houver algum)Cupcakes para todos os meus leitores^^E um beijinho para a minha betadora:Zakuro♥Tomara que tenham gostado,comente.Até o próximo...