New Friendships escrita por Kitty


Capítulo 8
Over the wall of the college and exchanges in Japan!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês,tomara que esteja bom,meu animo não está lá muito bom mas...Ta aí e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406355/chapter/8

Atravessei a porta e, nada da Punzie, subi as escadas com o máximo de cuidado possível, entrei no quarto e...bá! Me deparo de cara com a mesma!

–AH! Que susto! - disse

–Pode me explicar o que foi aquele soco?! - ela perguntou enfurecida se sentando na cama de braços cruzados e me olhando estranho. Já tinha trocado a roupa, agora estava com um short jeans e uma simples regata rosa.

–Punzie calma, eu vou te explicar, só sente-se e não fale nada até eu terminar.-eu disse calma, nossa calma até demais, não sou assim!

Sentei-me ao lado dela e, comecei a explicar tudo, detalhe por detalhe, quando terminei Rapunzel não estava tão enfurecida assim:

–Hmm...Entendi, o Flynn é mulherengo mesmo, mas ele sabe que já tem uma dona, mas precisava dar um soco nele!? - ela perguntou. – Sabe, eu sempre via ele na escola com várias garotas, fiquei surpresa quando ele quis namorar comigo.

–PRECISAVA SIM, ELE BATEU NO MEU JACK!!! – gritei enfurecida lembrando o que ele tinha feito – E nossa, essa eu não sabia...

–Seu o que!? - ela perguntou toda sorridente

Puts,eu falei aquilo mesmo? Eu falei: "Meu Jack"?, não eu enlouqueci de vez! Ainda bem que foi minha prima que ouviu, se não eu seria zoada pelo resto da vida.


–HAHA! Admita Merida! Você gosta dele! - Punzie disse se levantando e vindo me abraçar.

–Não! Não, não e não! Não fale o que não sabe! – respondi apreensiva quase saindo de casa novamente. – Acho que vou dar uma volta...

–Não vai! Lembra que temos prova de matemática amanhã? - ela me perguntou me encarando;

–Lembro, já volto, só vou fazer um negocio! - disse saindo de casa, correndo e deixando ela meio desconfiada para trás.

{...}


Ah, cara, não acredito que esqueci meu material de matemática na escola! Como vou estudar!?

Estava chegando na escola que já estava fechada, lembrei-me de que Jack morava perto então não perdi tempo, fui até a casa dele e toquei a campainha, um tempinho depois ele apareceu com os cabelos molhados, e com a bermuda, a camisa parecia ter sido colocada as pressas.

–Ãhn...Merida? O que está fazendo aqui? Já são oito da noite! - disse Jack me olhando surpreso, meio em dúvida se sorria ou ficava sério.

–Ai cale-se! Eu vim te pedir ajuda! Eu esqueci o meu material na escola, mas ela já fechou...Me ajuda a pular o muro? –perguntei duvidosa, não queria que ninguém ouvisse.

–Como é!? Eu pensei que você não fosse daquelas de aprontar! - ele disse todo sorridente, e tirando a chave de trás da porta.

–E não sou! – rebati – Mas é que é urgente, ou prefere que eu me saia mal em uma das primeiras provas que irei fazer?!

–Ta bom, ta bom, vamos lá. – ele respondeu e fechou a porta. Fomos andando calados, uma vez ou outra falávamos um com o outro, mas nada de muita importância.

{...}

Chegamos a escola, pedi para Jack me ajudar a subir o muro de quase 2 metros, quando passei para o outro lado eu perguntei:

–Quer ajuda para pular? - perguntei dentro da escola

–Não, obrigado. - disse ele, que em seguida pulou o muro, e em um salto estava ao meu lado.

–Parkour? – olhei para ele sorrindo;

–É ,Parkour! – retribuiu o sorriso.

–Espere aqui, que eu já volto. - eu disse a Jack que assentiu com a cabeça. Então, entrei no corredor correndo, peguei a minha chave que estava na mochila e abri o meu armário, peguei meu material e fechei o armário.

– Pronto? - ele me perguntou, virei surpresa e acabei batendo de frente com ele, deixando a mochila cair.

– Argh, o que esta fazendo aqui? Não falei para esperar lá fora? Humpf – levantei irritada e pegando a mochila; ele se levantou e revirou os olhos.

– Vim ver se não tinha se perdido; precisaremos voltar com cuidado, e com isso digo desviando das câmeras, aparentemente deixaram o alarme ligado essa noite. Vem logo ruivinha. – ele pegou minha mão e puxou, rapidamente chegamos ao muro.

Pulamos o muro e saímos correndo feito loucos pela rua, fui até a porta da casa dele e me despedi, quando cheguei em casa a Punzie estava parada na minha frente batendo o pé.

–Onde estava mocinha? - perguntou ela tentando manter a cara de séria

–Ah não imite minha mãe Punzie – falei – E pode soltar o riso! Essa cara de “mandona” não combina com você!

–Tá ta tá,vamos ao que interessa, vamos aos estudos! - disse ela determinada

–É vamos – bufei. Porem agradecendo por ela não perguntar como eu recuperei meu material. Entramos no quarto e espalhamos cadernos por todos os lados.

Fiquei a noite toda estudando, só fui dormir ás duas da manhã... é minha vida não está tão normal como antes. Mas estou gostando de umas doses de loucura.

{...}


Chegamos á escola, entramos na sala de aula, e Zak veio:

– Bom dia. - Zakuro disse radiante, como alguém pode estar feliz em pleno uma prova de matemática!?

– Bom dia, eu acho. - respondi, Punzie se limitou a sorrir desconfiada - White, o que ela tem?

– Estava desesperada pela prova de matemática, mais ai a nossa mãe deu a noticia que ela passou no intercâmbio, por isso ela está assim. - ela deu de ombros.


– Mas... Para onde? Por que não nos falou que queria fazer? Vai sozinha ou a White também fez? - Punzie perguntou chocada; Zak a encarava e quando ia responder Gui respondeu por ela.

– Primeiro: bom dia meninas. Respondendo: Japão; não sabíamos se iríamos passar, por isso não falamos; e quem vai fazer com ela sou eu, a White... - ele respondeu, e quando ia falar da irmã da "japinha" sorridente o professor entrou na sala e ordenou que todos se sentassem.

– Boa sorte a todos. - Zakuro falou e foi se sentar, os outros fizeram o mesmo. - Jack, depois da prova falo com você. - ela sussurrou para o garoto que tinha acabado de chegar na sala, receber um olhar reprovador do professor, e se sentar.

– Todos conhecem as regras; - o professor entregou as provas.... E que prova!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado.Sinceramente,não sei quando postarei o próximo T-TCupcakes:♥ Zakuro Sakura,GummyPinguin,White,Soluço Frost Dunbroch,suzana chase rajaram jackson e Any Frost Odair♥Desculpem meus erros ortográficos.comentários são bem vindos:3