New Friendships escrita por Kitty


Capítulo 17
Merry Christmas Eve


Notas iniciais do capítulo

Olá,tudo bom com vocês brigadeirinhos?
Comigo? Tudo sim,e não,não sofri nenhum acidente físico para ficar esse tempão sem postar,e,realmente,a verdade foi que eu estava sem cabeça para fazer,mas como vim,trazer isto a vocês,não me matem u-u
FELIZ NAAAAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! o/ Meus capítulos chegaram até aqui,até essa data maravilhosa,agradeço a todos que leem e que comentam,tudo de bom pra vocês,e um feliz Ano Novo,que todos tenham grandes vitórias na vida ;-)
Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406355/chapter/17

Pov White

Acordei,com o bendito do meu despertador tocando em seu volume máximo,o que não é muito agradável em plena manhã.

As meninas despertaram ao mesmo tempo que eu,fui ao banheiro e me olhei no espelho,fiz uma careta,e sai do mesmo,estou descendo a escada quando ouço;"White! Venha cá!",lá de cima,do quarto.

Subo correndo para o mesmo,e vejo que as duas estavam com as cabeças infiltradas para fora da janela,observando algo,e assim disse;

– Quem foi que berrou? Os vizinhos trabalham sabia?-perguntei

– Ah,pare com isso-disse Gummy-e veja o porque de eu ter te chamado.-disse ela

Abri a boca para responder,mas deixei de lado,logo quando vi flocos caindo sobre a cabeça de Zakuro.Empurrei Gummy,que soltou um exitante;"Ei!" e coloquei minha cabeça para fora.Neve.Estava nevando.Uma bela paisagem branca pairava em nossa rua,como nas outras.Todos que são meus amigos moram na mesma rua em que moro,então,já da pra saber quem estava correndo,pulando e fazendo guerrinha,né?

Punzie montava um boneco de neve com Merida e Andy,Merida fazia as bolas que assim viravam o corpo e Punzie o enfeitava com um cachecól vermelho,uma cenoura para o nariz e galhos para os braços,um belo e típico Boneco De Neve.Enquanto Andy procurava pedrinhas para os "botões" da roupa.

Jack,Soluço e Gui estavam fazendo uma Guerra de Bolas de Neve,muitas e muitas bolas passando pelos ares com suas devidas velocidades,Soluço acertou Gui na cabeça,Gui acertou Jack nas costas,Jack acertou Soluço no rosto,e assim proseguiu a Guerra...

Quione estava deitada ao chão coberto por uma camada grossa de neve,fazendo um "Anjo" com seu corpo,a seguir Zak e Gummy deitaram junto com a mesma e...Ué,pera aí.

Virei-me para trás e as mesmas já tinham se vestido e descido para se gloriarem com a neve;"Nem me esperaram aquelas duas..." resmunguei comigo mesma.Me arrumei e desci pelas escadas,escorregando minhas mãos pelo corrimão,abri a porta e saí correndo pela rua,até chegar junto ao pessoal;

– Bonito né,maninhas?-perguntei fazendo cara de indignada

– É,muito belo por sinal-disse Gummy sorrindo

Mas a mesma levou uma bela de uma bola de neve na cara.A mesma levantou de imediato,procurando quem havia atirado nela,Merida estava rindo,Gummy pegou a neve do chão e em suas mãos,formou uma bola e tacou na cara de Merida,que desviou e acabou pegando em Punzie,a mesma levantou com uma bola de neve pronta já em mãos,e disse;

– É Guerra?-perguntou desafiadoramente com uma sombrancelha arqueada

Quione levantou,e disse com uma bola de neve nas mãos;

– É-quando disse isso,tacou sua bola em seu primo,Gui,que foi atingido de primeira no nariz,o mesmo ancheu as mãos e jogou em mim,que pegou em meu braço,enchi as mãos,formei e lancei em Andy,que pegou bem em sua boca,Andy virou e lançou uma em Zak,que atingiu-a na orelha,a mesma ficou vermelha,não sei se foi de raiva...Pois é.Foi de raiva,e ela se vingou,lançou duas bolas,uma em cada mão,uma atingiu Andy na barriga e outra atingiu Mérida na testa,e assim fomos.Fazendo Guerra de Bolas de Neve até tarde.

{...}

Depois de umas 3;00 horas,brincando feito criancinhas,paramos para descansar,até que enfim.Ficamos assim até anoitecer,falando sobre qualquer coisa insignificante.

–----------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Merida

Depois de brincar e descansar com todos,fomos para casa nos arrumar para a Véspera de Natal,aquela em que algumas pessoas esperam por ela desde o começo do ano.Começamos a nos arrumar...

{...}

Punzie estava usando um vestido com gola redonda,mangas curtas,ele era rodado,era volumoso na parte exterior do corpo,o volume era feito por um tulê branco que havia debaixo de seu vestido.A cor do seu vestido era um belo Azul-turquesa,suas sapatilhas eram cinzas meio claras,ela usava um colara de coração que continha um cadiado.

Eu estava vestindo um vestido tomara que caia,preto com alguns detalhes avermelhados em todo o vestido,a renda que ficava nas bordas era vermelha,eu usava um casaquinho de mangas longas preto,mas,não era como os casacos normais que cobrem todo o nosso tronco,o meu era curto no tronco e somente as mangas eram longas,usava um All Star de cano longo,preto.E meu cabelo....Bom...Tive de mudar,estava preso em um rabo de cavalo com minha franja de lado.

Estávamos todos na sala,minha mãe tinha chego a pouco tempo,sabe,o Natal tem uma magia,ela reúni toda a família em um só lugar,um ar de esperança fluira no lugar...A árvore,gigante bem no centro da sala de estar,milhares de presentes debaixo da mesma.

Minha mãe e meu pai continham e seguravam meus irmãozinhos para que eles não abrissem os presentes antes da hora.Os pais de Punzie gargalhavam com a cena,eu estava sentada em uma poltrona,olhando para a janela,onde a neve caira sem parar,Punzie chegou e colocou sua mão sobre meu ombro,e ficamos olhando pela janela,vendo a neve cair.

{...}

Já era meia-noite,estava bem na hora de abrir os presentes!

Meu pai pegou uma caixa grande,com embalagem verde-musgo e um laço prata, e me deu,rasguei a embalagem,tão rápido que minha mãe fez uma careta que não pude resistir e dei uma gargalhada,abri o mesmo e vi;Um arco-e-flecha novinho em folha.

Saltei do sofá e dei um abraço em minha família,contando Punzie e seus pais,meus braços não são tão grandes assim,mas consegui abraçar a maioria,mas todos se abraçaram,um abraço aconchegante.

Peguei a mão de Punzie e saí correndo para fora de casa.Saímos em plena neve,sem casaco nem nada,chamamos todos os nossos amigos,todos saíram para fora,Gummy,White e Zak estavam todas de tomara-que-caia,porém,as cores eram diferentes;Gummy;lilás,de sapatilhas pretas,seu vestido tinha um broche com brilhantes pratas,White;vermelho,com um salto cinza escuro,seu vestido continha um laço com renda preta e Zak;Azul escuro,com saltos prata,e com uma bela rosa costurada na fita que dividia a parte superior do vestido com a parte exterior,todos feitos de cetim,porém,elas foram espertas,colocaram uns casacos antes de saírem,Quione estava de preto,seu vestido era de manga longa,as mangas eram de renda fina ,e sobre vestido tomara-que-caia preto havia as mesmas rendas das mangas,ela com um sneaker preto ,os meninos estavam com suas jaquetas,a maioria era preta,e Jack com o seu moletom azul,e calças jeans,.

Todos estavam olhando para cima,inclusive,Gummy,White e Zak estavam girando,como piões que não são domados,todos se jogaram na neve,a maior festança de Natal,olhei para Jack,ele estava de pé,cheguei para ele;

– Oi...-eu disse sem jeito

– Oi...-disse ele

– Olha eu queria...E-eu queria pedir desculpas por...-eu ia dizendo mas ele me interrompeu

– Olha,não precisa pedir desculpas,também berrei,estamos quites,mas...Apesar de que ficar sem falar com você é uma tortura imensa.-disse ele e um sorriso travesso brotou em seus lábios.

Eu sorri e pulei,dando-lhe um abraço apertado,quando nos afastamos,não totalmente,olhei no fundo dos olhos dele.Corei.Ele olhou nos meus....Nos aproximamos,fazendo assim nossos narizes tocarem,o dele estava gelado,como se estivesse congelando,eu dei um risinho,e....Nos beijamos.A neve caindo sobre todos nós,nos afastamos,todos nos olhavam(com excessam de alguns risinhos para zoar)e ele disse;

– Então...Quando conhecerei meu sogro?-disse ele sorrindo

Eu ri e todos começaram a se reunir

–Que casal lindo-disse Andy sarcástico

– É muito lindo mesmo,Sr. Andy- disse eu cerrando os olhos,de brincadeira

–Ui,desculpa senhora,não queríamos ter te deixado com recalques-disse Soluço com uma voz falsete levantando as mãos.

Todos riram.

– Hum....Todos sabem a música; Christmas Lights, do Codplay?-perguntou Quione

– Sim-responderam todos

– Entããããão...?-perguntei

"Noite de Natal, mais outra luta.

Lágrimas que nós choramos; um dilúvio.

Tenho todos os tipos de veneno,

veneno no meu sangue."-começou Quione

"Peguei a estrada,

para a rua Oxford,

tentando consertar algo errado.

"Apenas vá embora",

aquelas janelas disseram,

mas eu não acredito que ela se foi" cantei,e,em seguida,todos começaram a cantar;

"Quando você ainda está esperando a neve cair,

Não parece que é mesmo o Natal.

Um grupo de velas trêmulas,

Oh elas tremem e elas flutuam.

Mas eu estou aqui em cima segurando

Todos aqueles lustres de esperança.

Como alguns Elvis bêbados cantando,

Eu vou cantando fora de sintonia.

Cantando como eu sempre te amei querida,

E eu sempre amarei.

Oh, quando você ainda está esperando a neve cair,

Não parece que é mesmo o Natal.

Ainda esperando a neve cair,

Não parece que é mesmo o Natal.

Essas luzes de natal,

Iluminam a rua,

Onde o oceano e a cidade se encontram.

Que todos seus problemas vão embora logo

Oh luzes do natal, continuem brilhando.

Essas luzes do natal,

Iluminam a rua.

Talvez a tragam de volta para mim.

Então todos meus problemas irão embora.

Oh luzes do natal, continuem brilhando.

Ohhhhohhhhoohhhohhhhhhhhooohohohohhhhhh

Oh luzes do natal,

Iluminem a rua.

Estourem os fogos em mim.

Que todos seus problemas vão embora logo

Essas luzes de natal, continuem brilhando."

E assim fomos,cantando Christmas Lights do Codplay,na rua,com a neve caindo,como se fosse um filme,e se quer saber,minha vida é muito melhor do que um filme,pode crer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente,bem,não sei o que escrever aqui....Mas vamos lá;
Gostaram? Não gostaram? COMENTEM!
Sério,por favor,comentem,eu vi uma grande caída de coments nesse meio tempo -.-,me deem este presente,um comente de cada um que le a minha fic :3
Tudo de bom,um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo pra vocês! o/
Beijos! :3 *3*
P.S.;muitos cupcakes pra vocês! :3