New Friendships escrita por Kitty


Capítulo 13
Macintosh and "Operation 004 - Filmegens graffiti" fore!


Notas iniciais do capítulo

Oieh,espera não,melhor;Heeeeey! Mil perdões pela demora,ok? O motivo? É que eu estava sem criatividade e umas coisitas a mais,mas eu estou aqui,com o capitulo em mãos entregando-o a vocês meus queridos! Não sei se está bom,então,muita boa leituraaa!:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406355/chapter/13

Estávamos esperando Punzie sair da enfermaria, fora do colégio, então, quando a mesma saiu, eu disse:


–Gente,vamos? Lá nós abrimos essa ficha aqui. - disse e os mesmos assentiram com a cabeça.


E assim todos nós fomos andando em direção a casa de Punzie.


{...}


Quando chegamos,nos sentamos, e ficamos nos olhando, um pra cara do outro, como se o olhar de cada um dissesse: "E aí,quem é que vai abrir?", e assim tomei atitude;


–Vamos lá...- disse pegando a ficha,que parecia mais um envelope e no envelope dizia;p


"Caro diretor, creio que o senhor não admita vandalismos em sua escola, portanto, escrevi essa carta para dizer ao senhor que ontem a noite, duas pessoas invadiram a escola, pulando o muro. Creio que essas pessoas sejam Merida Dunbroch e Jack Frost, mas para não ter dúvidas, veja a filmagem da câmera que fica perto do muro da parte lateral da escola, bem, era só um aviso, agora,que o senhor já sabe,tome suas próprias providencias.
Atenciosamente, Macintosh."


Eu realmente não acredito! Como eu,argh! A única pessoa que eu conheço que se chama Machintosh é...Ah não...

–Não...Não, não, não, não, não, não, não, não, não! - eu dizia desesperadamente apertando a folha que ainda estava "viva" em minha mão.

–Calma Merida! - disse Jack segurando meus pulsos-Se acalme,assim você destruirá a... - ele olhou pro envelope- O envelope!

–Merida o que foi pra você estar assim, desse jeito? - perguntou Punzie e Soluço nos olhava de perto.

–É que o denunciante, ele...Eu o conheço, um cara idiota, repugnante, imbecil! - disse dando um soco na mesa, fazendo com que o vaso cambaleasse, mas eu o peguei antes que o mesmo se quebrasse.

–Quem é o Machintosh, Merida? - perguntou Soluço que que até agora se calara

–Ele...Eu não quero falar sobre isso, eu só quero mata-lo! Entenderam. - disse quase berrando

–Mas nós precisamos saber... - disse Soluço, mas se calara, pois quando viu minha carade fúria - Okay, não precisa!

–Ha, tem certeza mesmo que não precisamos!? Merida, pelo amor, é por nós,lembra? Estamos pagando por algo que não fizemos, e sem a sua ajuda para contar sobre ele, nós nunca vamos provar nada! - disse Jack

Como é? Eu juro, eu acho que me irritei demais, por que,quando olhei, eu já tinha o derrubado no chão, e o mesmo estava com uma cara de espanto,mas uma raiva no canto de seus olhos.

–Desculpa... - sussurrei, e simplesmente, subi correndo as escadas, me enfiando no quarto ma minha cama e em milhões de músicas.

–----------------------------------------------------------------------------
Pov Soluço

Cara, Merida deveria ser faixa preta,depois de derrubar Jack, ela subiu as escadas correndo e trancou-se no quarto, Punzie foi chamá-la, mas ela nem se quer deu um sinal de vida, então Punzie veio novamente a sala de estar;

–Estou preocupada... - disse ela que nos olhou - Merida não é de fugir das coisas, ela é corajosa em muitas coisas, mas eu a nunca tinha a visto desse jeito, querendo fugir do assunto...O que será que a entre Merida e Machintosh? - perguntou ela com uma cara tristonha

–Eu também quero saber disso, será que Machintosh era amigo dela? Inimigo? - perguntou Jack ainda meio "surpreso"

–Não sei, ela é, as vezes, muito fechada a si mesma... - disse Punzie

–Bom, temos que ir, agora é com você Punzie, você é a prima dela, acho que ela te contará. - disse eu
–Será mesmo? - perguntou ela

–Acho sim. - eu disse a ela

Por fim ela nos levou a porta, e saímos andando, eu e Jack conversávamos de qualquer baboseira que surgisse, até que chegamos a uma rua e tivemos que cada um tomar seu rumo, pois eu moro na segunda rua ao lado da do Jack.

Tomara que a Punzie consiga tirar alguma informação de Merida...

–-----------------------------------------------------------------------
Pov OFF

Estava deitada na minha cama gigante de casal, e pela milésima vez Punzie me chama;

–Merida, abre a porta! - disse ela - Os meninos já foram,só estamos eu e você aqui!

Eu não respondi nada, apenas fiquei deitada, até um momento;

–MERIDA, ABRE ESSA PORTA AGORA! ESSA É A MINHA CASA ENTÃO ME OBEDEÇA E EU SOU MAIS VELHA DO QUE VOCÊ! - berrou a Punzie e...Meu Deus! Eu to com medo da PUNZIE!

Levantei-me enorme e gigantesca cama de casal, andei até a porta e a abri e disse a Punzie;

–O que você quer? - eu disse em um tom não muito bom, eu estava sem auto estima.

–Eu quero saber, o que o Machintosh fez, e quem é ele. - disse ela entrando no quarto - E eu não sairei daqui até você me contar.

–Punzie, eu, olha...- eu a olhei no fundo dos olhos, mas algo me dizia que eu tinha de acreditar nela, e ela é a minha prima! Tenho que ter mais confiança - Ta,eu te conto,mas se sente,ok?

Punzie assentiu com a cabeça, se senou e acomodou-se na cama, ficou me olhando como se falasse: "E aí? Já estou pronta, pode começar a falar."

–Bem, onde eu morava, na Escócia, tinha um tipo de regra na cidade, uma regra que dizia que todas as meninas tinham que se casar entre 13 e 16, o que tipo, na minha opinião, é um porre e uma baita de um abuso, mas enfim, eu tive que...- olhei pra Punzie que escutava tudo atentamente,palavra por palavra - Que me casar. - quando eu disse isso, ela fez uma cara de espanto muito

–Merida Dunbroch casada? É meio difícil de compreender isso... - disse ela - Mas continue.

–Bem, depois que nos "casamos", nós, minha família, tivemos umas complicações financeiras, e aqui,minha mãe ganhou um emprego, e com isso, teríamos de nos mudar pra sua casa e da de seus pais...Bem, para isso, eu tive que terminar, bem essa não é a palavra pois eu estava casada, mas eu terminei com ele e ele fez o maior chabu, me expulsou de sua casa e ainda ficou me ameaçando de qualquer idiotice que fosse...Diz ele que iria se vingar por eu ter feito ele passar "vergonha". - Eu disse e a Punzie respirou fundo

–Então é esse o motivo? - perguntou Punzie

–Sim,é.- eu disse balançando a cabeça

–Sinceramente, eu não sei o que esse cara quer com você, tipo, ele ta guardando muito rancor e...Se vingar!? Do que Meu Deus!? Só porque você "terminou" com ele? Idiota...- disse Punzie com uma careta hilária no "Idiota". -É, eu sei, mas,os meninos precisam saber -

–Você conta por mim? - perguntei com uma carinha de cachorrinho

–Não, Merida. Você vai falar, pare de fugir do assunto! - disse Punzie

–Eu não fujo, Merida Dunroch nunca foje! -disse eu saindo do quarto e já descendo as escadas, e chegando a sala de estar que agora estava vazia.

–Merida vou ligar para que eles venham novamente aqui,ok? - perguntou ela já com o celular na mão

–O.K.- eu disse e somente esperei a chegada dos dois

{...}


Os meninos já tinham chegado, se acomodado e eu os explicava, envergonhada, mas explicava, todos ouviam igual a Punzie, tudo atentamente,quando terminei,sentei-me no sofá e fiquei com a cabeça pra baixo.

–Bom...Então, o cara só ta querendo se vingar? - perguntou Jack e eu afirmei com a cabeça

–Nossa, que vingança mais tosca ,tipo vocês vão provar que não foram vocês e tals, mas que vingancinha tosca, viu?! - disse Soluço

–Ah! Pelo amor, o que eu quero é mata-lo! - eu disse

–Bem, não podemos fazer nada até agora, porque não temos provas, mas se não fomos nós que pichamos...Praticamente foi ele, ou um "cumplice" dele, certo? - sugeriu Jack

–Certo -nfalou Punzie determinada

–Agora...Deixe eu pensar....Pra nós sabermos quem pichou,temos que ter a prova, e a prova está na sala de video,npois precisamos das filmagens das câmeras. - eu disse

–Mas a sala de video fica fechada e a chave fica...- disse Soluço, que arregalou os olhos e olhou pra mim.

–Não! Não, não, não, não. - disse Jack - Nós não vamos fazer isso!

–Você quer que nos arrumbamos a porta é? É o único jeito de pegar a filmagem, ou você vai fazer uma mágica!? - perguntei ironica

–E nós teremos que tirar a atenção do diretor de vocês dois novamente? - Punzie suspirou cansada

–Sim - eu disse com uma cara pidona, ela fez uma cara de: "Eu vou resistir", mas aí ela começou a apertar as minhas bochechas.

–Então,"Operação 004-filmagens de pichação"? - perguntei

–"Operação 004-fimagens de pichação"- disse ram todos juntos com um sorriso brotando na cara de cada um.

É, essas operações estão ficando meio complicadas, tomara que consigamos pegar as filmagens,ou pagaremos por algo que não fizemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e não me matem pela demora! >.Olha,bilhões de cupcakes aos queridinhos que leem a minha fic,bilhões de cupcakes pela minha demora,é o mínimo que posso fazer u.uGostaram? Não gostaram? Acha que preciso melhorar algo? COMENTEM! POR FAVORPessoas novamente sumiram ¬.¬,por favor não sumam,eu os amo e e isso me anima,ok?Bjos,até o próximo,beijão da Ninfa!