Feelings Supernatural escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 11
Capítulo 8 , parte 2 - Caçar com ela - Vampiros. -


Notas iniciais do capítulo

Oi , faz meses que não posto né ? :/ mas hoje finalmente eu tive tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406319/chapter/11

Eu não tinha dormido nada , não sei porque mas a imagem dela vinha a minha cabeça cada vez que fechava os olhos , então resolvi não dormir , apenas pensar . Dean mais uma vez acabou dormindo no sofa e Amanda estava dormindo em uma cama ao lado da minha , ela era tão meiga e delicada enquanto dormia , tão indefesa . Muito diferente de quando esta acordada , muito diferente de quando esta caçando , lutando pela sua vida . Seus cabelos estavam desgrenhados e ao mesmo tempo encantadores , o modo como ela respirava tranquilamente me deixava meio bobo , eu sorri vendo seus labios se mexerem como se fossem dizer algo , e deles saiam algumas palavras que não faziam muito sentido pra mim mas que eu sempre guardaria , como uma conversa , eram coisas como "Por favor , eles não tem nada ver com isso" ou "Me leve , e os deixe" . Eu admito que isso me assustava um pouco , mas eu relevava , aliás deviam ser só pesadelos. Mais uma vez eu fecho meus olhos tentando dormir e de tanto insisti acabei dormindo , e me vi em um sonho muito real , eu estava em um galpão , caçando como de costume mas faltava algo, não,  faltava alguém .
— Vamos Sam , temos que achá-la ! - eu me virei , e então vi Dean preocupado .
— Amanda? - eu me perguntei , em voz alta.
— Claro , você está bem? - perguntou ele . Eu assenti e então entramos em um quarto , de onde Dean jurava que tinha ouvido gemidos mas eu sinceramente não tinha ouvido nada.
— Amanda! - Dean gritou quando a viu amarrada e bastante machucada como se tivesse sido torturada.
— M-meninos?- a palavra quase não saiu dos lábios de Amanda.
— Estamos aqui - eu disse me aproximando dela enquanto Dean cortava as cordas.
— vocês tem que ir - ela sussurrava .
— Porque diz isso? - Dean perguntou.
— Ele vai voltar e vocês não podem se machucar - ela se interrompeu respirando fundo - não por minha causa - ela disse fraca.
— Não se preocupe , estamos aqui e nada vai te acontecer - disse eu - não mais - conclui.
— Vão , por favor - ela disse enquanto eu a apoiava em meu ombro.
— Vamos todos juntos - disse Dean olhando em volta. Então eu ouvi uma risada, me virei e vi um rapaz alto , loiro e barba por fazer.
— Muito bem Amanda , fez seu trabalho muito bem - ele disse em um tom de arrogância.
— Quem é ele Amanda? - Dean perguntou . Ela não respondeu mas eu sabia quem era , sabia que era seu ex-noivo , sabia porque era o mesmo cara do sonho .
— Dave - disse eu .
— Quem? - Dean perguntou.
— Meu ex-noivo - Amanda respondeu fraca.
— Não , não , não querida - Dave sorriu - Ainda somos noivos - seus olhos ficaram negros.
— Não , você não é Dave - disse Amanda , chorando .
— Ah , não me trate assim - ele disse chegando perto dela e com um movimento Dean e eu voamos metros - lembre-se que somos da mesma espécie - Dave concluiu.
— Não , não somos - Amanda tinha caído no chão . E então eu acordei , levantei e fui até o banheiro , já era de manhã então lavei meu rosto , escovei meus dentes e fui até a sala , Dean ainda estava dormindo e Amanda estava na cozinha .
— Bom dia , Sammy - ela sorriu - está bem ? - perguntou.
— Bom dia Mandy , sim estou . . . porque a pergunta? - disse eu.
— 1° porque você estava meio agitado essa noite, 2° não me chame de Mandy! -
— Porque não ? - sorri - Mandy - sussurrei .
— Para com isso, é um apelido tão fraco e ingênuo e eu não sou assim - disse ela sorrindo.
— Mandy!- eu brinquei fazendo cócegas nela.
— PARA COM ISSO! - ela gritou e sorriu alto.
— Que horas são? - disse Dean entrando na cozinha.
— 06:15am - disse Amanda ainda sorrindo.
— Bom , é hoje né? - perguntou Dean , em relação a caça .
— Sim , é hoje - disse Amanda.
— E Olly e Elisa? - perguntei .
— Daqui a pouco eles chegam - Amanda sorriu , pegando uma tira de bacon e a comendo.
De repente se ouviu o barulho da campainha , Dean foi abrir a porta e eram Elisa e Olly , já tínhamos pegado o endereço e Dean e Olly resolveram passar de tarde lá , vamos chegar no ninho para atacar de noite.
Mais tarde . . .
— você está muito ansiosa né ? - perguntou Olly a Amanda enquanto todos arrumávamos as coisas .
— Muito , mas também estou com um pouco de medo - disse ela sorrindo.
— Todas nossas bolsas estão preparadas? - perguntou Elisa.
— Ainda tem algumas coisas minha pra pegar lá em cima - disse eu.
— Quer ajuda? - perguntou Amanda.
— Bom . . . não precisa - disse eu .
— Vamos logo - ela disse me puxando pela mão , subimos as escadas correndo e entramos no quarto onde dormíamos , duas mochilas estavam prontas com roupas e coisas de defesas pessoais .
— Só essas duas? - ela perguntou.
— Sim, eu disse que não precisava de ajuda - eu respondi.
— Pois é - ela sorriu - sei que não mas gosto de te fazer companhia - disse ela olhando diretamente em meus olhos.
— Eu também adoro sua companhia - eu disse me aproximando , ela se afastou e foi até a porta com uma de minhas mochilas, como em um impulso eu a puxei pelo braço e a beijei , aquele momento eu jurava que durou horas e horas , aquele beijo me parecia infinito mas na verdade acho que não passou de um minuto.
— O que foi isso ? - ela disse se afastando .
— Eu devia ter feito isso há muito tempo - disse eu sorrindo .
Ela ficou em silencio por um tempo , me observando , seus olhos não se desviavam dos meus e então ela o fez , me deu um curto beijo e me puxou pela mão .
— Vamos logo! - disse ela .
— você está bastante animada pra essa caça né? - eu disse enquanto descíamos as escadas , correndo .
— Eu estou com bastante medo - ela disse sorrindo.
— Não precisamos ir se não quiser - disse eu parando - a.
— Esqueceu com quem está falando? meu bem eu sou Amanda Michelle Walker e eu não desisto sem lutar - disse ela piscando pra mim.
— Você é inacreditável - disse eu , quando sentamos um ao lado do outro no sofá para terminar de arrumar as coisas para a caça.
— É o que dizem - disse ela brincando e sorrindo.
— Acredite ,você não parece estar com nem um pouco de medo - disse eu .
— Pois é , porque demonstrar? - disse Amanda levantando - vamos? - ela perguntou pegando algumas mochilas.
— Estamos todos prontos? - perguntou Dean ao lado de Elisa , Olly estava na cozinha e gritou dando sinal de que já vinha , então nós cinco fomos até o Impala . Dean e Elisa sentaram na frente ,Amanda, Olly e eu sentamos atrás , Amanda estava conversando com Olly sobre as estratégias e eu só conseguia olhar seus olhos concentrados e responsáveis.
Dean começou dirigir ,enquanto soltava algumas cantadas para Elisa , Olly olhava pela janela e Amanda deitou sua cabeça em meu ombro , enquanto lia as estratégias.
— Ansiosa ? - perguntei a ela.
— Bastante! Não vejo a hora de começar isso logo , pra acabar logo - ela disse sorrindo.
— Somos dois então - Dean concordou .
A viagem demorou algumas horas ,até que chegamos em um galpão velho e abandonado .
— Gente , Olly , Elisa e Dean vão pela esquerda e Sam e eu , pela direita . Nos encontramos nos fundos - disse Amanda, lembrando o plano.
— Certo - disse Elisa - vamos logo - apressou . Como ela mesma tinha dito , eu e Amanda fomos pela direita ,até chegar em um portão velho e enferrujado nos fundos , no caminho não encontramos nenhum vampiro , diferente do grupo de Dean que mataram dois , ou seja , logo , logo eles iam perceber a falta , então tínhamos que ser rápidos. Estávamos entrando pelos fundos, matando todos os vampiros que vimos , pelo menos 4 cabeças rolaram no chão , foi assim a noite inteira , distraiamos um grupo de vampiros ,enquanto matávamos outro , até que Amanda e eu fomos para uma sala , que até então parecia vazia.
— Será que tem mais vampiros por aqui? - disse ela , concentrada.
— Não precisa tanta preocupação , a sala parece vazia - disse eu , sorrindo.
— Sim , parece - Amanda sorriu e me beijou .
— Isso nem me parece real , eu gosto muito de você Amanda - disse eu .
— Porque não te parece real ? - perguntou ela.
— Não sei ,você é tão segura de si , confiante ... e eu tão inseguro , preocupado - disse eu.
— Isso não é verdade ,tenho vários medos , apenas não demonstro - sorrio ela - um deles é que por minha causa você e Dean se machuquem - Amanda disse ,e no momento em que ela disse Dean , Elisa e Olly entraram na sala mas eles não estavam sozinhos , cinco vampiros estavam atrás deles , empurrando-os .
— Então vocês estão aqui - disse um deles , o que me parecia ser o líder - Péssimo plano. - disse ele.
— Droga - disse Amanda enquanto os outros quatro vampiros , amarravam todos nós , pendurados em um tubo de ar.
— Ah , você é a famosa Amanda Walker - disse ele alisando o rosto dela , aquilo me fez ferver de raiva, então Amanda cuspiu no rosto dele , por um momento eu sorri , aquela garota não parecia ter tantos medos como estava me dizendo.
— Pirralha! - resmungou o vampiro , enquanto limpava o rosto - Tem sorte de Dave te querer viva, caso contrário - ele gesticulou fazendo um gesto de corte na altura do próprio pescoço.
— Dave?! - Amanda e eu dissemos em uníssono .
— Quem é Dave ? - perguntou Dean me olhando .
— Ex- noivo da Amanda - disse eu , a olhando , que estava de cabeça baixa pensando.
— Solte meus amigos - Amanda disse em um tom de autoridade.
E então três dos cinco vampiros a olhou assustados e imediatamente começaram nos soltar.
— O que ? - Amanda disse confusa - Meus poderes ? - ela se perguntou.
— Bom trabalho , Amanda . Continue! - disse Dean.
— Você ! - ela olhou para o líder - se amarre - ordenou , um pouco confusa . E foi o que ele fez , foi estranho ver aquilo , o vilão se amarrando , se entregando de bandeja.
— Vocês - ela olhou para os quatro vampiros - matem uns aos outros - ela disse fria. Eles hesitarão por um instante , mas logo o fizeram.
— Sammy ,por favor ... me ajude aqui - disse ela, dessa vez pedindo e não mandando.
— Claro - disse eu , soltando - a.
— Dave? - disse ela se aproximando do vampiro líder , e me ignorando totalmente - Ele está vivo ? Ele está bem? - ela disse forte , mas com a voz falha , talvez quisesse chorar. O vampiro apenas sorriu , sarcástico .
— Diga! - ela gritou . Eu a olhei assustado , aquela não parecia Amanda, não parecia minha Amanda.
— Ele está possuído por um cavalheiro do inferno, um cavalheiro que ele mesmo invocou - disse o líder dos vampiros .
— Mas ... porque ele invocaria um demônio a possuir seu próprio corpo? - perguntou Dean .
— Porque quando o primeiro demônio que possui ele saiu de seu corpo , ele se sentiu incompleto , Amanda tinha sumido e bem no fundo ele sentia prazer em olhar o demônio usar suas mãos para matar pessoas , todo aquele sangue em sua mão o dava prazer - disse o vampiro , de bom grado , sem precisar de ordens . Amanda ficou tonta e por um instante achei que ia cair , desmaiada no chão , mas então ela se ergueu e disse .
— Sam , Dean ... vamos levá-lo pra casa por favor, er... ele pode servir de algo não é mesmo ? - sua voz estava em um tom triste .
— Vamos levar sim - disse eu pegando em sua mão . Ela olhou em meus olhos e eu pude ver a confusão de seus sentimentos. Dean deu um soco no vampiro o que o fez apagar , e então ele disse balançando o punho .
— Eu vou levá-lo até o carro , espero voces no Impala - ele forçou um sorriso. Assim que Dean saiu Amanda se aproximou de mim e eu a abracei , tão pequena e indefesa .
— Voce ... Eu ... - eu não sabia que palavras usar.
— Não precisar dizer nada - ela sorriu com o meu mal jeito - Só preciso do seu abraço agora- disse ela. E então eu o fiz , abracei-a por minutos inteiros e então finalmente fomos até o Impala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim , espero que gostem :) beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.