Feelings Supernatural escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 10
Capítulo 8 - Caçar com ela Ghoul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406319/chapter/10

– Ei , cuidado com a cabeça - Amanda brincou enquanto decapitava um Ghoul
– Boa - eu disse socando o rosto de um na minha frente e em seguida cortando sua cabeça . Eu ouvi alguns barulhos de lâminas e dois Ghouls cairão na minha frente, Dean tinha acabado com eles.
– Eu sou muito bom - ele se gabou . Amanda sorriu zombando e limpou a testa (que tinha espirrado sangue)
– Sobrou algum ? - eu perguntei .
– Não - Amanda respondeu - pelo menos não aqui - ela sorriu .
– Vamos indo - disse Dean , andando em direção a porta .
– Estou cansada - Amanda disse sorrindo .
– Também pudera, você não para - eu brinquei - nem com o braço quebrado .
– É , tá na hora de eu tirar isso aqui - ela disse enquanto íamos até o Impala .
– Você está com o braço engessado há menos de 10 dias - disse Dean .
– É, mas eu não aguento mais - ela disse pulando no banco de trás do carro .
– Para de ser criança , espera mais um pouco e você tira - ele disse.
– Você devia ser o último a me dizer isso , porque se fosse você já tinha tirado - ela brincou .
Ele ficou em silêncio sabendo que aquilo era verdade.
Chegando na casa da Amanda eu sentei no sofá e ela subiu até o quarto , nós sempre deixamos ela ir primeiro porque é o único quarto da casa e ela tem que tomar banho, se trocar ou sei lá fazer coisas de mulher e então ouvimos ela gritar
– Meninos, novo caso - ela desceu correndo as escadas , empolgada .
– Você não se cansa? Está com um dos braços quebrados e acabou de voltar de uma caça - Dean resmungou .
– Deixa de ser chato - ela brincou .
– Como encontrou um caso tão rápido ? - eu perguntei .
– Olly me mandou os detalhes e é bem pertinho daqui - ela sorriu .
– Do que se trata? - Dean perguntou .
– VAMPIROS ! - ela gritou ansiosa - A única coisa que temos que fazer é ir até o ninho .
– Tão fácil assim? - perguntei - quantos vampiros mais ou menos são , nos dê um número - disse eu .
Ela murmurou algo baixo .
– O que? - perguntei .
– 40 vampiros - ela disse um pouco mais alto mas ainda sim quase não se entendia.
– Você ficou louca? - disse Dean .
– Ah , vamos lá - ela sorriu - nós conseguimos .
– Estamos em três . . . três - ele disse repetindo .
– Podemos chamar Olly e Elisa - ela sorriu - nós vamos conseguir -
Eu fiquei orgulhoso de vê-la falando assim , eu queria ajudá-la porque a animação dela me motivou e afinal , ela só queria fazer o trabalho dela . . . salvar pessoas.
– Liga pra eles , amanhã a gente vai até esse ninho - eu sorri .
– Sam ... - resmungou Dean
– Ah , vamos lá - ela mordeu o lábio - Por favor - ela fez pirraça .
Dean sorriu e disse.
– Não acredito que vou dizer isso ... ok , tudo bem! a gente vai -
– Obrigada - ela disse pulando .
– Vai ligar para Olly e Elisa - eu pisquei -
– Ok , mas primeiro eu preciso de um banho - ela gesticulou para o próprio corpo.
Depois de alguns minutos subi as escadas até o quarto , Amanda estava de toalha.
– Er ... Desculpe - eu disse constrangido .
– Tudo bem - ela sorriu - afinal não estou totalmente nua .
Sorri e me virei , olhando pra parede perguntei .
– Não está nervosa? -
– O que? com os vampiros? - eu ouvi a toalha cair no chão - Só um pouco - ela sorriu - um pouco bem grande .
– Então porque quis ir ? - perguntei .
– É o que a gente faz né? porque não encarar? - eu ouvi um sorriso nervoso .
– Você é psicopata ! - disse eu .
– Somos todos psicopatas! -
– Ligou para Olly e Elisa? - perguntei .
– Mandei uma mensagem para Elisa , estou esperando a resposta - ela disse - Pode virar - ela anunciou . Eu me virei e lá estava ela usando uma de minhas camisetas como pijama .
– Minha camisa? -
– Ah , não reclama vai! - ela sorriu - não é de hoje que eu pego "emprestado" as suas camisas e as de Dean .
– Boba - eu brinquei - Ok, vou dormir, amanhã a gente se vê - eu disse deitando em uma das camas do quarto .
– Eu vou pegar algo pra comer e depois eu durmo - ela saiu pelo corredor - Boa noite - gritou.

to be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpem eu não ter postado antes (acho que faz mais de 1 mes) Sorry :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.