Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 6
Do sonho... a realidade


Notas iniciais do capítulo

Amei os reviews,depois respondo todos, fico feliz por estarem gostando *-* ah, e sobre a idade deles, Julie tem 18 anos, Daniel, 20, e Nicolas 19..rs continuem acompanhando, Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/6

Depois de alguns minutos, Daniel partiu o beijo, mordendo o lábio inferior de Julie, que soltou um suspiro baixo..

-Julie?..acho que, estou..apaixonado por você.

- E..se eu disser que, bom...também estou apaixonada por você?- perguntou ela com um sorriso malicioso. 

- Ai eu faço isso- Daniel a puxou pela cintura e se beijaram de novo, foi um beijo ainda melhor que o primeiro, mais quente, mais apaixonado, as línguas estavam enlouquecidas em busca de espaço, ambos já estavam com falta de ar, mas quem disse que queriam parar com o beijo? so queriam curtir aquele momento, torcendo para que não acabasse tão cedo. 

Dessa vez Julie partiu o beijo, encostaram suas testas, sorriram um pro outro, se aproximaram mais uma vez para um selinho. 

- Dan..amor..agora é sério, preciso entrar. 

- Perai, deixa ver se eu entendi, você me chamou de amor?- disse ele com um sorriso bobo nos lábios,

- Sim, meu amor, so meu- disse a morena lhe dando mais um selinho. 

- Ah minha linda- disse o loiro a abraçando

- Amor, já ta um pouco tarde, eu preciso entrar, tá bom? 

- Ta né..tchau, boa noite amor.. 

- Boa noite, cuidado amor, quando chegar em casa, me manda um sms tá?- disse ela lhe dando um selinho. 

Julie entrou em sua casa, ainda não acreditava no que tinha acontecido, estava extremamente feliz, como não se sentia a anos, mas um parte ainda se questionava, como contaria ao seus pais do decisão de terminar com o Nicolas, sabia que tinha que ser o quanto antes, pois logo chegariam a Campinas, seu pai ainda estava resolvendo coisas para transferir a filial da sua empresa do Rio para Campinas, e sua mãe o acompanhava,  Julie sabia que a ajuda do pai de Nicolas era crucial nessa etapa, então resolveu deixar essa poeira baixar um pouco, para depois acabar logo com isso, e tirar esse peso das costas, resolveu ligar para sua mãe, e perguntar quando chegariam..

- Alô, mãe?..que saudades!, como estão as coisas por ai? 

-Oi minha filha, ta tudo ótimo, esta correndo tudo bem na negociação, o pai do seu namorado ja providenciou tudo, e você como está por ai, e a faculdade? 

- Tá tudo ótimo mãe, estou adorando a faculdade!, e como está o papai, quando chegam? 

- Ele está bem filha, está em uma reunião, chegaremos dentro de 1 ou 2 semanas. 

Essa resposta preocupou Julie, queria resolver logo isso, não aguentava mais essa situação, ainda mais agora, que estava com o Daniel, mas não falou nada para sua mãe, "queria preparar o terreno" 

Continuou a conversa..

- Tudo então mãe, so liguei para saber como vocês estavam e quando chegariam, estou com saudades, manda um beijo pro papai.

-Também estamos com muitas saudades filha, mando sim, um beijo pra você, boa noite, te amo. 

- Também te amo mãe!..boa noite, beijo. 

Desligou o telefone ainda aflita, pensava em tudo o que aconteceu, não queria magoar Daniel, mas mesmo com pensamentos otimistas, de que daria tudo certo, sabia que não seria fácil jogar tudo pro alto e viver esse amor. 

[...] 

Acordou no dia seguinte, estava animada e disposta, lembrava do dia anterior, surgiu um sorriso bobo nos seus lábios, pela primeira vez, se sentia completa nos braços de um homem, o homem que ela amava. Se levantou, fez sua higiene matinal, e foi tomar seu café. 

Foi interrompida pelo bip do seu celular, era uma mensagem, de Daniel. 

Bom dia minha linda, minha rainha! estou ansioso pra te ver de novo s2 beijão 

Sorriu ao ver a mensagem, lembrou da conversa com sua mãe, e resolveu que chegara a hora de contar tudo para o Daniel. Ligou para ele, com apenas um toque ele atendeu. 

- Oi amor!..adorei sua mensagem, bom dia! 

- Que bom que gostou, pois agora será sempre assim. 

- Amor, eu tenho que te contar uma coisa importante, pode vim aqui em casa agora? 

- Claro minha rainha, estou indo..beijos 

Não tardou muito, Daniel chegou a casa de Julie, ela o recebeu, com um abraço e um beijo apaixonado, ele retribuiu, mas logo o chamou para se sentarem. 

- Então o que queria me contar amor?

Ela explicou tudo, do namoro com Nicolas, dos negocios com seus pais, e de como eles impuseram esse relacionamento, Daniel a encarava sério, não conseguia falar nada, ela já estava ficando preocupada e resolveu perguntar..

- Amor?..então?..o que me diz?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiih..qual será a reação dele?.. comentem! bjs nos corações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.