Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 5
Desistir de ser feliz? Jamais!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/5

Diante de tudo o que estava acontecendo, Julie se esqueceu de Nicolas, e que tinha dito que ligaria mais tarde. Lembrando disso, ela pegou celular e ligou para o namorado..

– Oi Nic!, olha, me desculpa aquela hora tá, eu estava muito ocupada..

–Tudo bem amor, eu te entendo, mas me diz, está acontecendo alguma coisa?...você está muito estranha..

– Não Nic, já falei, so estava ocupada, esses dias foram cansativos pra mim, so isso, não se preocupa, tá tudo bem.

Hm, vou tentar acreditar amor, mas aproveitando que você ligou, quero te avisar logo, que assim que eu chegar te viagem, quero jantar com você, tenho uma surpresa!.


Ele pensou que com isso a empolgaria um pouco, mas pelo contrário, ela mantinha seus pensamentos no Daniel, e somente nele..


Continuaram a conversa..


– Tá bom, quero conversar um assunto sério com você também, está marcado, agora eu tenho que desligar, tchau Nic, bjs.


Com isso ela encerrou a conversa deixando Nicolas ainda mais intrigado, o assunto sério que ela queria tratar era o términio do namoro dos dois, Julie estava disposta a terminar com tudo, mesmo se Daniel não quisesse ficar com ela, queria dar um basta nisso, se sentia presa ao Nicolas, não era feliz com ele, e ambos sabiam disso, a diferença é que Nicolas, tentava aparentar que eles eram o "casal perfeito". Embora a amasse, também não era feliz, pois sabia que não era correspondido.

A partir daquela ultima conversa com Daniel, Julie tinha botado na cabeça, que não abriria mais mão da sua felicidade, isso inclui, enfrentar os seus pais, que não ficariam nenhum pouco felizes com o termínio, mas já estava decidida quanto a isso, e também, quanto ao seu sentimento por Daniel, estava apaixonada, disso não tinha duvidas. Queria viver esse amor, por mais que enfrentasse obstáculos, ela sabia que ia valer a pena, com esses pensamentos, lembrou que ele tinha lhe dado seu numero, hesitou um pouco, mas por fim, ligou, com três toques ele atendeu..

–Alô?

– Oi, Daniel?, é a Julie, tudo bem?

– Ah sim, não pensei que ligaria tão cedo, mas tudo bem, melhor agora...

– Pois é, eu queria conversar um pouco, pode me encontrar na praça da esquina, dentro de meia hora?

– Claro que sim, será um prazer minha linda, te encontro la então, esperarei ansioso, muitos beijos, tchau..

– Tchau..


Julie não conseguia disfarçar o sorriso, estava nas nuvens, correu pro seu quarto, se arrumou, e tamanha a sua ansiedade, chegou ao local combinado, com 10 minutos de antecedência, não demorou muito para que Daniel chegasse, ele estava lindo e muito elegante, ambos não conseguiam tirar os olhos um do outro. Ficaram alguns instantes naquele transe, mas logo, despertaram, e começaram a conversar, Julie queria conhece-lo melhor e conseguiu, ele contou quase toda a sua vida e ela, o mesmo. Daniel contava, que nasceu e cresceu em Campinas mesmo, seus pais eram divorciados, contou também, do seu amor pela Arquitetura, e que tinha um sonho de um dia, trazer algo de bom para o mundo com a sua arte. Ela ficou encantada com isso, porque, era o proposito dela com a faculdade de Direito, fazer a diferença, trazer mais justiça ao mundo.


Eles continuaram conversando sobre várias coisas, do que gostaram, do que não gostavam, quando deram por si, já era noite.

– Nossa Dan, o papo foi tão bom, que perdemos a hora.

– Pois é, mas poxa, você já quer ir mesmo?

– Infelizmente já tenho que ir sim.

– Hm, poxa, vamos então, eu te acompanho.


Ela assentiu, eles foram caminhando, nem perceberam, mas suas mãos estavam entrelaçadas.


Chegando a casa de Julie, eles se despediram, e Daniel ja estava caminhando para sua casa, quando Julie o chama novamente.

– DANIEEEEEEL.

– O que foi linda?

– Eu esquecia de um coisa.

– O que?

– Isso. disse ela se aproximando e acabando com o espaço entre eles, ela selou seus lábios num selinho, que logo se transformou num beijão, as linguas se encontraram em sincronia, naquele beijo que mostrava o sentimento deles, quem visse podia perceber o quanto se amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ i ai, o que acharam do beijo? haha amanhã continuo, bjs nos corações ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.