Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 24
Aos poucos a máscara vai caindo...


Notas iniciais do capítulo

Oiie..falta so 1 review para chegar aos 100 comentários o/ *--* adoro vcs ♥


Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/24

Julie foi despertando dos seus pensamentos, aproveitou que sua mãe estava distraida e saiu de fininho, foi a casa do Nicolas pegar suas coisas que ainda estavam por lá.

Ao chegar encontrou Nicolas se preparando para sair. 

- Já viu a hora? onde você passou a noite Juliana? 

- Ah, faça-me o favor Nicolas, eu não te devo nenhuma satisfação, principalmente depois do que você fez ontem, agora sai da minha frente, eu so vim pegar as minhas coisas. 

- Juliana, nós estamos casados lembra? você me deve satisfação sim! vou perguntar pela ultima vez, onde você passou a noite?

- Não vou responder, agora me deixa passar- disse a morena empurrando fortemente Nicolas que quase caiu, pela primeira ele sentiu medo no tom de voz de Julie. Resolveu não falar mais nada, apenas a esperou, para trancar a casa. 

Julie não perdeu tempo, correu e praticamente jogou de qualquer jeito suas roupas dentro da mala, e as da sua filha foi mais fácil, já que estava tudo arrumadinho na bolsa. Saiu, passando por Nicolas, que ainda estava estranhando o jeito dela. A morena não resistiu e antes de entrar no carro, encarou NIcolas e disse. 

- Olha cuidado viu Nicolas, te prepara que a tua batata tá assando!

- Eu não tenho medo de você Juliana- mentiu 

- Ah mas se eu fosse você teria e muito! Tchauzinho Nic- Ironizou ela e piscou pra ele e entrou dando partida no seu carro. 

Fez isso so com a intenção de da um susto nele, e conseguiu, mas na cabeça dele, era pelo o que ele tinha feito na noite passado, nem se passava pela cabeça que fosse pela fraude, pois Nicolas achava que a Julie era meio "burrinha" e não teria a capacidade de descobrir tudo, sorriu em pensamento, espantando qualquer tipo de preocupação, mal sabia ele que estava enganado.

 Enquanto isso Julie estava retornando a sua casa, chegou e pediu ajuda a sua mãe com as malas.

- Minha filha, eu não falei que não era pra você voltar na casa do NIcolas!

- Relaxa mãe, ele não fez nada e nem vai fazer- afirmou a morena confiante e sorridente. 

Dona Helóisa conhecia bem a sua filha e sabia que ela estava aprontando alguma coisa, so precisa saber o que era. 

As duas entraram com as malas, e Julie subiu com elas para o seu quarto, e deixou a bolsa da neném do lado do  berço, se jogou na cama, ainda pensava em como desmascaria o Nicolas, levantou e foi tomar um banho, relaxada ela pensava melhor. Depois do banho, ela foi ver sua filhinha, a pegou nos braços e viu que os cabelinhos dela estavam mudando, no começo era bem enrolado, agora estava liso na raiz e pelas pontas ia enrolando, sorriu ao perceber e beijou o rostinho da bebê que gargalhou com o carinho. 

- Coisinha gostosa de mãe!- estava toda boba 

Foi despertada pelo toque do seu celular, viu no visor que era seu pai, se preocupou pois ele não era de ligar com frequencia, no terceiro toque ela atendeu. 

- Oi pai! Tudo bem? 

- Minha filha, preciso que você venha aqui agora, é importante.

Julie percebeu a voz tensa do seu Raul, mas respondeu

- Tudo bem pai, daqui a pouco eu to ai. 

 Se arrumou rapidamente e desceu com a sua filha nos braços e a deixou com sua mãe, e partiu para o escritório. 

- Pai! o que houve? 

- Veja esse papel filha! 

Era o papel das provas que ela tinha encontrado, seu pai disse que ao ligar a impressora, que estava no modo de repetir a ultima impressão, imprimiu novamente esse papel, ele leu e descobriu tudo. 

- Filha chama o Nicolas aqui agora mesmo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ Nossa '-'gente vou responder os reviews so com "Postei" porque tenho que estudar, vou ter um trabalho importante da faculdade pra entregar hoje, desculpem ;$
Comentem s2 beijoos nos corações ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.