Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 23
A verdade sempre aparece


Notas iniciais do capítulo

Oiee..amei os reviews de todas *--*


Boa Leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/23

No dia seguinte Julie e Daniel acordaram cedo, tomaram café juntos, permaneceram ali por algum tempo, aproveitando a companhia um do outro, por que Julie logo iria sair, queria passar na casa de Nicolas pra pegar suas coisas e as das suas filhas, Daniel insistia pra que ela não ir sozinha. 

- Não amor, nem tente, eu não vou deixar você ir pra lá sozinha, daqui você so sai pra ir pra casa dos seus pais!- afirmou o loiro 

- E quem vai pegar as minhas coisas hein? eu vim pra cá com a roupa do corpo! 

- Sei lá, eu mando alguém lá, mas você não vai!, não vai mesmo!

- Tá bom amor, mas fica calmo, você tá vermelho- completou ela rindo. 

- Você fica rindo mas é sério, eu fico preocupado! 

- Eu sei meu lindo, desculpa, vem cá- falou a morena carinhosa e se aproximaram para um beijo apaixonado, e foi se aprofundando lentamente, deixando o beijo ainda mais gostoso, suas linguas travaram uma batalha deliciosa em que ambos eram vencedores, mas com muito contragosto tiveram que partir o beijo, ainda de testas coladas, sorriram e deixaram os seus narizes se encostarem, ambos se arrepiaram com o toque, e se aproximaram mais uma vez, onde trocaram mais alguns beijinhos. 

- Amor agora eu tenho que ir- sussurrou a morena, enquanto Daniel fazia um beicinho emburrando a cara.

Se despediram e ela seguiu para a casa dos seus pais, contou da noite passada e eles lhe falaram a mesma coisa que o Daniel, que ela não deveria mais botar os pés na casa do Nicolas. 

Mesmo contrariada, Julie se limitou a obedece-los, pediu ao seu pai para acompanha-lo ao seu escritório, ela sabia que la não encontraria a prova que tanto quer, mas por alguma razão, uma intuição talvez, sentiu que deveria ir pra lá naquele dia, seu pai aceitou e sairam juntos. 

Ao chegar seu pai foi atender alguns clientes na ante sala, e Julie ficou na sala particular so seu pai, la abriu o notebook e começou a ler alguns documentos, lia com calma, até que algo lhe chamou a atenção, ela gelou, encontrou as provas que tanto queriam, rapidamente se levantou e ligou a impressora, imprimiu o papel tão precioso e aguardado por ela, guardou na sua bolsa e esperou seu pai voltar, assim que ele abriu a porta, Julie se despediu e saiu quase que correndo, pegou seu carro e partiu em disparada, enquanto dirigia sua cabeça se enchia de pensamentos, pensava que agora estava com a faca e o queijo na mão! Mas queria desmascarar Nicolas em grande estilo, sorria em pensamento, estava um pouco distraída, até que reconheceu as ruas a sua volta, e percebeu que já tinha chegado, saiu do carro, pegou sua bolsa, entrou, cumprimentou sua mãe alegremente e subiu para seu quarto, lá encontrou sua filhinha dormindo, sorriu fracamente, se sentou na cama, abriu a bolsa e pegou o papel, leu mais uma vez, so pra ter certeza de que não tinha se enganado. Pensou em ligar para Daniel, mas queria que aquilo fosse uma surpresa pra todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ vocês já devem ter percebido que as coisas estão se resolvendo né, a fic tá chegando ao fim ;(
Gostaram do capitulo? rs comentem s2 beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.