Give Your Heart A Break escrita por Leo Guedes


Capítulo 2
Capítulo 2- A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Sim, eu vou usar "Ana" nas falas e "Natasha" fora delas...
Esse cap. é fora da visão da Dani e o próximo vai ser desntro...
Me add no facebook (ksks)...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406263/chapter/2

Era um recreio normal na escola e as Populares-Punks estavam sentadas na mesma mesa de sempre, conversando.

Ana (Natasha): _Minhas notas desse bimestre tão dignas de pena. Parece que eu vou ter que fazer uma “nerd” feliz no próximo, pelo menos na semana de provas.

Marina: _E as “nerd’s” dão trela pra você, Nat?

Ana: _Marina, Marina, eu sou Natasha Zambianchi, eu pego quem eu quiser quando eu quiser, ninguém resisti a mim.

Estephane: _Mas e as hetero?

Ana: _Eu pego também. Eu pego qualquer garota que eu quiser e ainda faço se assumir.

Sophie: _Qualquer uma?

Ana: _Conheço essa carinha, tá tendo um pensamento maligno. Aonde é que você quer chegar, Sophie Bradshow?

Sophie: _Uma aposta. Se você acha que consegue qualquer uma, nós escolhemos quem.

Ana: _De boa.

Sophie: _Que tal aquela ali?

Ana: _Po**a, Sophie. Não dava pra ser uma menos “nerd” não?

Sophie: _Você disse que conseguia qualquer uma.

Ana: _E eu consigo, mas podia ser uma com a qual eu pudesse tirar vantagem. Olha pra ela.

Estephane: _Aqui ali é propicia a eterna virgem.

Ana: _Propicia a eterna virgem? Tef-Tef, você tá aprendendo a ser má. –Natasha faz uma expressão emocionada. –Bom trabalho, Sophie. Estou orgulhosa de vocês.

Natasha e Sophie batem as mãos no ar e Estephane dá uma risada boba (como sempre).

Sophie: _É essa aí mesmo, a mais “nerd” que tem. Quero ver se você consegue.

Ana: _É claro que eu consigo.

Marina: _Espera, vocês estão falando de quem?

Sophie: _Daquela ali que tá sentada sozinha lendo um livro de física.

Marina: _Mas aquela ali é Danielle Damasceno. –Marina sabia que Danielle era órfã de pai.

Ana: _E daí?

Marina: _Ela nunca ia dar trela pra alguém como você, Nat. –Marina não queria que alguém como Natasha se envolvesse com Danielle, então tentou arrumar uma desculpa.

Ana: _Agora que eu quero mesmo. Aqui é Natasha Zambianchi, eu pego quem eu quiser, quando eu quiser.

Sophie: _Mas tem que fazer ela se assumir.

Marina: _A Danielle não é das que se pega, ela é pra namorar. Nat, desiste. –tentou de novo.

Ana: _Não vou desistir. Posso muito bem fazer ela acreditar que eu quero alguma coisa séria com ela e depois despachar.

Marina: _Não faz isso com a Danielle. Coitada. –deixou escapar.

Ana: _Tá com peninha, Marina. Às vezes acho que você é boazinha demais pra ser uma de nós.

Marina: _Que nada, Nat. Eu só acho que, com a aparência dela, ela já tem problemas demais. –Marina odiou dizer isso, mas deixar de fazer parte daquela gang era suicídio social e ela só precisava aguentar mais dois anos até mudar de escola.

Natasha e Sophie ficaram de boca aberta e Estephane deu uma risada boba.

Ana: _Nossa, isso foi cruel. Tá aprendendo. Mesmo assim, esquece, tá apostado e quando eu aposto eu ganho.

Sophie: _Então vai lá.

Ana: _Agora?

Sophie: _É.

Ana: _Mas eu acabei de comer.

(risos)

Natasha se levanta e vai até a mesa de Daniele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Xoxo
by: Déborah