Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 9
Capítulo 7 Algumas revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/9

POV.S Alice

Eu sempre fui uma garota decidida, que sabe o que quer, e que nada a surpreende, e agora olha só pra mim, totalmente vermelha de tanta vergonha e sem saber o que dizer à esse garoto lindo de olhos e cabelos verdes parado à minha frente. Ontem Jade pediu pra sair comigo com a ajuda da Amélia, e agora eu estou em um jardim afastado do bairro mais pra perto do campo enquanto seguro trêmula um copo de refrigerante comprado por Jade e ele me encara como se eu fosse a oitava maravilha do mundo. Ele estendeu a mão e a colocou sobre minha mão que estava segurando o copo.

_ Fica mais fácil beber se o refrigerante não estiver tentando pular para fora do copo!_ Ele deu um sorriso radiante._ Não vai dizer nada?

_ Não tenho nada para dizer!_ Dei um sorriso envergonhado.

_ Então me fala sobre você... Mora sozinha como todo mundo diz ou mora com sua família?

_ No momento moro sozinha, eu não sou desse país e quando terminar meus estudos voltarei pra lá!

Ele ficou um pouco abatido.

_ E de onde você é?

_ Eu sou chinesa!

Ele arregalou os olhos.

_ Seus pais estão do outro lado do planeta?

_ Sim, mas eles estão divorciados, quando voltar vou morar com meu pai!

_ E como... Você tem irmãos?

_ Tenho uma irmã gêmea e uma três anos mais velha cursando faculdade de moda!

_ Nossa você me surpreende a cada segundo... Eu achei que não existisse garota tão linda quanto você, e agora descubro que tem uma irmã gêmea!

_ O que disse?_ Perguntei pra ter certeza de que não tinha ouvido errado.

_ Você é linda Alice, e tenho certeza de que é ainda mais bela que sua irmã gêmea!

Fiquei pasma e sem reação.

“Eu devo estar sonhando, daqui a pouco vou me dar conta que sai de casa descalça e escabelada”

Ele segurou minhas mãos e me olhou no olho.

_ Sabe com quem eu acho que você se parece?

_ Quem?_ Perguntei toda derretida.

_ Com a Alice no País das Maravilhas!

_ Quem?_ Perguntei de novo só que dessa vez confusa e assustada, como alguém que acaba de ser tirada de um sono profundo aos berros.

_ É, sabe, esse seu jeito delicado, e meio perdido... Como uma princesa indefesa!_ Ele deu um sorriso doce.

“Delicada? Perdida? Princesa indefesa? Está mesmo falando de mim?”

_ Você acha que eu sou assim?

_ Sim, e é isso o que eu mais gosto em você!

“O que eu digo agora?”

_ Mas Jade eu...

Antes que eu dissesse qualquer coisa ele me beijou. Seus lábios eram macios e inesquecíveis, ele me acariciava e me apertava pra mais perto de si, eu me esqueci do que iria falar, do que estava pensando, de como se fazia pra respirar e por pouco não esqueci meu nome. Ele parou de me beijar e me olhou no olho.

_ Minha Alice no País das Maravilhas...

Dei um sorriso e voltei a beijá-lo. Eu queria ter explicado a ele que eu não tinha nada de Alice no País das Maravilhas, que eu preferia ser a guerreira ao invés da princesa em perigo, que eu gostava de shows de rock ao invés de orquestras e que preferia um jeans rasgado ao invés de um vestido delicado, mas não consegui dizer nada, acho que por ele eu me submeteria a ser a Alice no País das Maravilhas que ele tanto quer.

POV.S Valentine

Uma semana já havia se passado e Coraline ainda não havia aparecido para a aula, eu e as meninas estávamos ficando preocupadas.

“Uma vampira, é isso, Coral só pode ser uma vampira, assim como eu ela esconde um segredo.”_ Pensei enquanto saia do banheiro enrolada na toalha.

Eu havia conseguido concluir o controle do poder de hipnose e pude fazer Ken voltar ao normal. Apesar de todas as coisas em que eu devia me preocupar eu não conseguia tirar Castiel da minha cabeça, e foi só lembrar dele e senti uma dor terrível no peito. Eu já estava vestida então sentei na cama perto da janela que ficava atrás da cabeceira da cama, até que alguém bateu na porta.

_ Pode entrar!

_ Com licença Valentine..._ Irã Sensei era sempre muito educado._ Tá aqui o seu cartão de crédito, eu já desisti de te falar pra não estourar o limite!_ Disse ele deixando o cartão sobre a mesa.

_ Irã Sensei, eu queria te perguntar uma coisa...

_ Sim?! O que foi?

_ É que eu tenho uma amiga que eu acho que ela é uma vampira!

_ O quê?_ Perguntou ele rindo e se sentou na minha cama.

_ Estou falando sério!_ Eu me sentei com as pernas cruzadas e Flupi pulou em meu colo. Contei tudo a ele e ele ouviu sério.

_ E então, o que acha que eu devo fazer?_ Perguntei por fim.

_ Mate-a!_ Disse ele frio.

_ O quê? Claro que não!_ Fiquei pasma.

_ Eu te ensinei que você deveria matar qualquer um que entrasse no seu caminho ou tentasse contra sua vida!

_ Mas ela é minha amiga não posso fazer isso com ela! “Onde eu estava com a cabeça em falar isso com ele?”

_ A sua amiga tentou te matar!

_ Ela não podia se controlar, ela pediu desculpas!

Irã Sensei serrou as sobrancelhas.

_ Então você não vai mata-la pelo simples fato de ela ser sua amiga e porque pediu desculpas?_ Perguntou ele quase gritando.

_ Sim! E não vou deixar ninguém tocar em um fio de cabelo dela!_ Disse quase gritando._ Ninguém!_ Eu olhei firme nos olhos dele pra que ele tivesse certeza que eu o enfrentaria se ele tentasse machuca-la. Mas para a minha surpresa ele sorriu e disse:

_ Então você já está pronta!

_ Pronta pra quê?_ Perguntei confusa.

_ Pra aprender a nova técnica que eu fiquei de te ensinar!

_ O poder da bondade?_ Perguntei entusiasmada.

_ Isso mesmo!

Ele havia me dito que essa seria uma técnica muito importante, e isso me deixou curiosa, mas no mesmo instante me lembrei de um outro assunto então perguntei antes que eu esquecesse.

_ Irã Sensei, quem é Lysandre Hitate?

_ Lysandre Hitate?_ Indagou ele com um enorme sorriso.

_ É que tem um garoto na minha escola que o nome dele é Lysandre, e eu fiquei sabendo que ele é um Hitate!

_ Ora Valentine, Lysandre Hitate é seu primo de primeiro grau, ele e seu irmão Leigh!

_ O Leigh é irmão do Lysandre? E eles são meus primos?

_ Sim, eles iam direto no palácio pra brincar com você, não sei como não se lembra!

_ Não me lembro de coisas que aconteceram antes de eu fazer cinco anos!

_ Sete, você quer dizer, pois eles continuaram indo te visitar mesmo depois de saber que você foi a escolhida!

_ Então como eu não me lembro deles?

_ Não se lembra de Kirune?

_ Kirune... Kirune..._ Esse nome me era familiar._ Ah, sim, tia Kirune, irmã do meu pai, ela me deu a minha primeira faixa!_ Disse sorridente.

_ Lysandre e Leigh são filhos dela!

_ E eles tem algum tipo de poder?

_ Por que não pergunta à eles?

_ Mas o que eles estão fazendo aqui nos Estados Unidos?

_ Pergunte isso também ora, mas acredito que tenha chegado a hora!_ Ele se levantou.

_ Espera, chegou a hora de que?

Ele deu um suspiro pesado.

_ Te conto amanhã, vá dormir!_ Ele saiu do meu quarto juntamente com Flupi.

Foi difícil dormir com todos aqueles pensamentos, todas as novidades, os segredos, e sem falar que meu corpo inteiro doía, eu estava ficando mais cansada a cada dia, cada vez mais exausta e sonolenta.

No dia seguinte...

Eu havia acabado de sair da sala na hora do intervalo, estava sentada no banco esperando o Lysandre passar, tinhamos muito o que conversar. Ate que Castiel chegou e se sentou ao meu lado.

_ Oi Amélia!

Eu parei de evita-lo, era segunda e ele passou a semana passada inteira falando da garota que ele gosta, foi a pior semana da minha vida.

_ Oi Castiel, tudo bem?

_ Tudo né, apesar de ter sido maltratado pela minha amada!

"Isso ta ficando muito chato"

_ Vou te dar uma dica: Se você a tratar bem, quem sabe ela te trata bem também._ Disse como se lhe tivesse contado uma novidade.

_ Mas eu a trato bem!

_ Ah então quer dizer que eu sou a única que você trata mal não é?!

_ Desculpe!

_ Oh eu não acredito, Castiel me pedindo desculpas justo hoje que eu deixei o meu guarda-chuva em casa!_ Brinquei.

Ele sorriu.

_ Você me ajuda a conquista-la?

“Você não prefere que eu arranque a minha pele com uma faca sega não?”

Sorri.

_ Estou com cara de cupido ou de guia do amor? Conquiste a pessoa amada com cinco passos fáceis!_ Brinquei e logo fiquei séria enquanto me levantava pra sair.

_ Ah por favor Valentine... A Selena jamais me ajudaria com isso, não tenho mais a quem pedir!_ Disse ele segurando minhas mãos.

Eu poderia ter dito qualquer outra coisa, mas eu gostava tanto dele que eu preferia o ver feliz.

_ Ta bom, eu te ajudo!

_ O que eu faço então?

_ Você pode... Leva-la pra sair...

_ Mas e se ela não aceitar?

_ Você só vai saber a resposta se a convidar primeiro!_ Disse e sai de lá assim que vi o Lysandre.

Me levantei e fui correndo em sua direção mas trombei em uma garota ruiva com os cabelos num tom meio laranja e vermelho nas pontas, olhos castanhos, pele clara, altura mediana, usava um boné preto e branco, uma regata branca e calça jeans preta. Ela tinha cara de ser do tipo de pessoa doida que age por impulso, seus sentimentos eram neutros ate o momento em que ela pôs os olhos em mim, pois se tornaram ódio, vingança, desprezo, tristeza, ira, medo e revolta, eu não entendi, pensei que fosse por eu ter esbarrado nela e logo pedi desculpas.

_ Me desculpe por favor me desculpe, eu estava com preça e... Não te vi..._ Disse ajudando ela a pegar suas coisas que caíram no chão.

_ Tire a mão das minhas coisas!_ Bradou ela.

Me assustei e levantei de súbito.

_ Foi um acidente..._ Tentei quebrar o gelo._ Meu nome é Amélia e o seu?_ Perguntei sorridente.

_ Sou Thaynara, mas de qualquer forma isso não interessa pra você!_ Ela pegou suas coisas e saiu.

_ Ei espera, eu realmente sinto muito, me desculpe, vamos começar de novo?

_ Olha aqui garota, eu conheço bem o seu jeito de boa moça, sempre querendo ser a vítima, isso chega a ser meio retardado se quer a minha opinião, estive te avaliando desde que entrou nessa escola e não me simpatizei com você, então fica longe de mim!

_ Mas... O que foi que eu fiz?

_ Não é o que você fez, é o que você é!

Fiquei pasma e senti a cor sumir do meu rosto. “Será que ela também sabe?”

_ Quem é você?_ Perguntei assustada.

_ Alguém que não gosta de você, afinal você não pode obrigar os outros a gostarem de você não é?! Ou será que pode?

_ N-não!_ As palavras dela me feriam como espadas em meu coração.

_ Vá cuidar da sua vida e me deixe em paz!_ Ela saiu dando passos firmes.

Fiquei um tempo parada no mesmo lugar tentando digerir tudo aquilo.

“Deve ser coisa da minha cabeça, ela não sabe de nada, não pode saber, mas aqueles sentimentos, aquelas palavras tão cheias de ódio...”

Não fiquei muito tempo pensando nisso pois falar com Lysandre pra mim era mais importante, o vi entrar no ginásio então corri ate lá, ele ficou paralisado quando eu lhe disse que já sabia de tudo, me abraçou forte com os olhos cheios de lágrimas, e disse que sentiu vontade de me abraçar assim que me viu entrar na escola, eu vi a sinceridade em seus olhos e não consegui conter as lágrimas pois ele gostava de mim mesmo sabendo de Akachi. Lysandre me levou ate Leigh que também teve a mesma reação, abraça-los me fez lembrar da época em que éramos crianças e de todas as vezes em que Lysandre encobria minhas bagunças e Leigh tentava me impedir de fazê-las. Mel ouviu nossa conversa e ficou eufórica. Passei o resto da aula junto com Mel, Lysandre, Leigh e Caroll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.