Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 10
Capítulo 8 Uma nova técnica a ser aprendida, o dom da bondade


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal, minha internet voltou então os capítulos novos ñ demorarão mais para chegar.

agradeço à todos q acompanham minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/10

Chegou a tão esperada hora e eu fui para a floresta atrás da escola pra que Irã Sensei me ensinasse a dominar o poder de que ele tanto falava.

_ Está pronta Valentine?

_ Irã Sensei por que esse novo poder é tão importante? E por que seu nome é poder da bondade?

_ Esse poder é importante porque ele é o ultimo que eu vou te ensinar, assim que você o dominar já poderá voltar para a China!

Eu fiquei paralisada, sem fala, sem reação, eu sentia tanta falta do meu pai que doía só de pensar nele, antes, tudo o que eu queria era estar com ele, todos os meus pensamentos eram em torno dele, todo o meu esforço era pra ele, e ainda é, só que antes era só ele, agora tem também os meus amigos e... O Castiel, se eu voltasse pra China ficaria sem eles, se eu ficasse aqui ficaria sem meu pai. Mas havia uma possibilidade de poder levar a Mel e a Coral comigo, e me afastar do Castiel seria o melhor pra mim. Eu dei um largo sorriso.

_ E o nome dele é poder da bondade porque só as pessoas boas podem ter esse poder!_ Continuou ele.

“Como eu não adivinhei uma coisa tão obvia?”

_ Qualquer um pode ter esse dom e basta ser uma pessoa boa?

_ Não, pra começar essa pessoa tem que ter o seu Nèilì treinado, e apenas um a cada 100 anos tem esse dom, uma das maneiras de saber se a pessoa tem ou não, é se a pessoa em questão se importar mais com o bem dos outros do que com sigo mesma!

_ E o que exatamente é esse dom?

_ Com ele você poderá curar outras pessoas alem de você!

_ Mas eu não entendi por que só as pessoas boas podem ter esse dom?

_ Porque pessoas más não se submeteriam à dores terríveis para salvar a vida de uma outra pessoa!

_ D-do... Dores... Terríveis?_ Gaguejei.

_ Isso, ela pode ser comparada à dor de mil agulhas entrando debaixo de suas unhas, facas afiadas sendo fincadas em feridas feitas com uma faca sega pelo seu corpo enquanto você é prensada com tábuas gigantes de ferro pelando e logo após mergulhada em águas fervendo cheias de sal e é claro seu corpo inteiro sendo dilacerado, tudo ao mesmo tempo!

_ Por favor me diga que essa é mais uma de suas brincadeiras!_ Disse apavorada só de imaginar a dor.

_ Eu bem que gostaria de estar brincando, mas não estou, foi assim que a ultima pessoa que obteve esse dom descreveu a dor sentida, cada pessoa curada é um desmaio!

_ Eu não quero aprender esse dom, eu não seria capaz de suportar essa dor!

_ Se seu pai ou um de seus amigos estivesse quase morrendo você não se submeteria a essa dor pra salvá-los?

_ E-eu... Eu daria a minha vida por eles!

_ Então vamos começar a treinar!

_ Irã Sensei, nós estamos sem tempo pra quê?

_ Ah, é claro, quase que eu me esqueço..._ Ele pensou um pouco e mexeu em seus cabelos negros.

_ Valentine você sabe que você não é imortal não é?!

_ O quê? Como assim? E como explica minha cura rápida?

_ Você tem cura rápida, mas se for atingida em um órgão vital você morrerá! Nunca se perguntou por que é que você continuava envelhecendo ou por que seu pai estava sempre tão preocupado com você?

_ M-mas eu..._ Não sabia se isso era algo bom ou ruim.

_ Quando você fizer 18 anos você terá que ser a melhor guerreira que existe!

_ Por quê?

_ Porque alem de você perder o seu poder de cura a China inteira vai tentar te matar!

_ Não pode estar falando sério..._ Eu estava abatida.

_ Desculpe Valentine, mas não é só isso...

_ Tem algo pior do que ser odiada pela China inteira?

_ Você só ficará sem seu dom de cura um dia antes de completar 18 anos, o que não será problema se você estiver aqui nesse pais, depois disso você se torna imortal, mas no dia em que você completar 18 anos Akachi vai ficar mais forte e vai fazer de tudo pra se libertar, sem falar das pessoas ruins que vão tentar te fazer de arma para o uso delas!

Saber de tudo isso me causou uma dor monstruosa no peito, cai de joelhos e tentei sem sucesso segurar as lágrimas. Irã Sensei pôs a mão em minha cabeça e disse:

_ Use a tristeza e o ódio a seu favor! Meus olhos ficaram vermelho sangue e minha face ficou sem expressão.

_ Vamos treinar!_ Disse séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.