Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 27
Capítulo 23 Um final e um recomeço


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas aos meus leitores queridos, é que eu realmente não sabia como terminar esta fanfic, e depois de muito pensar acho que consegui finalizar, eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/27

POV’S Valentine

Enfim tudo voltou ao normal, eu já estava em casa, minha casa nos Estados Unidos, claro, ainda tinha umas coisas para resolver antes de rever minha casa na China. Enquanto me arrumava no quarto com o sorriso mais feliz que já abrira na vida, lembrava-me do abraço apertado que dei no meu pai no instante em que Pethria o deixou ao meu lado, ele não estava conseguindo se defender de Sazu pois o canalha havia bloqueado o Nèile do meu pai, me arrepiei em saber o desastre que ele poderia causar em nossa nação com aquele poder, por sorte Pethria deu um jeito nele.

Saí do meu quarto e desci as escadas reparando os detalhes da casa, nunca pensei que um dia a veria com olhos tão alegres e despreocupados.

_ Pensei que nunca mais sairia daquele quarto!_ Disse meu pai sorridente assim que me viu.

Corri e o abracei.

_ Eu devo estar sonhando, não acredito que esteja aqui, e que tudo tenha acabado!_ Disse aliviada.

Ouvi meu pai fazer um som de falta de ar.

_ Querida... Você está... Mais forte do que imagina!_ Disse ele quase sem voz.

_ Ah... Desculpe..._ O soltei envergonhada.

_ Tem alguém te esperando na sala!

Abri um sorriso enorme e corri ate lá. Castiel estava sentado no sofá com sua muleta ao lado, havia voltado do hospital a pouco tempo e por isso precisava dela para se manter em pé ainda, eu havia passado as ultimas três semanas inteiras com meus amigos no hospital, os médicos acharam estranho a quantidade de jovens com feridas tão profundas, mas por sorte não perguntaram nada, ele usava uma roupa em um estilo rockeiro misturado com jogo de cartas, Caroll havia confeccionado para ele e todos os outros componentes da banda, segundo ela nos daria um ar de mistério, as garotas amaram, mas não posso dizer o mesmo dos rapazes, segundo eles haviam muitas entradas de ar nas roupas, principalmente na das garotas, bom o meu ainda não estava pronto então ninguém viu, apesar que depois que Castiel viu o figurino das meninas não quis que eu usasse o meu, porém ate que o meu era mais comportado, algo a ver com minha vergonha e o fato da realeza não andar com buracos na roupa. Castiel deu um assobio quando me viu entrar na sala e sorriu alegremente, logo se levantou com dificuldade e caminhou ate mim mancando, mesmo andando engraçado ele conseguia ficar lindo, e aquela roupa ficou muito bem nele, meio que perdi o ar por uns segundos.

_ Vamos senhorita Valentine Hitate?_ Perguntou ele segurando minhas mãos.

Não consigo descrever o quando me fez feliz ouvir meu nome em seus lábios.

_ Vamos senhor Castiel..._ Me ocorreu que eu não sabia seu segundo nome.

_Hamaki!_ Disse ele com um sorriso gentil.

Sorri e lhe dei um beijo suave.

_ Meu Castiel Hamaki!

Seus olhos brilharam e eu tive certeza de que ele concordava com o que eu havia dito.

Chegamos rapidamente na festa, demos uma carona para Mel e Selena dirigiu o carro já que Castiel estava ferido e eu não tinha carteira. Chegamos um pouco atrasados, estava um alvoroço na escola, alunos de um lado pro outro, professores tentando organizar a bagunça, o porão mal cabia mais gente. Alice e Coraline nos encontraram assim que chegamos.

_ Estão atrasados, querem me matar do coração?!_ Perguntou Alice exasperada assim que chegamos.

_ Pensamos que não viriam mais!_ Coraline estava mais calma.

As roupas das garotas estavam um pouco diferentes desde a vez que eu havia visto, mais cobertas, acho que os garotos infernizaram a Caroll ate que ela tomasse providências.

_ Eu estava esperando o Castiel e a Selena!_ Me defendi rapidamente.

_ Eu estava esperando a Selena e quando cheguei na casa da Valentine ela ainda não estava pronta!

Fiquei sem resposta.

_ Aff eu não sabia o que vestir!_ Disse Selena que estava deslumbrante como sempre.

_ Explicações depois, o pessoal ta esperando!_ Disse Alice e nos guiou ate o restante do pessoal da banda.

Coral me abraçou assim que me avistou.

_ Estou nervosa, será que vamos ir bem?_ Perguntou ela.

_ Claro que sim, é só fazermos o que ensaiamos e fecharemos esse ano com chave de ouro!_ Sorri.

A diretora fez a apresentação e nos dirigimos ao palco logo em seguida, todos um pouco nervosos nos colocamos em nossos lugares, ensaiamos tanto à espera daquele momento, segurei o microfone e fitei a plateia em busca de rostos conhecidos, encontrei meus amigos, torcendo e gritando por nós que estávamos no palco, quando os holofotes foram ligados sobre nós não dava mais para se ver muito da plateia, eu via apenas pequenas luzes flutuantes de pequenas lanternas coloridas que a maioria segurava, e também flash de câmeras por todo lado, por um momento minha mente se desligou daquele local, todo o barulho sumiu como se apenas eu estivesse ali, me deu uma nostalgia que revirou meu estômago, me lembrei do dia em que eu cheguei ali, sem saber de nada da vida, do quanto eu amadureci e de tantas pessoas queridas que conheci ali, sabe, quando alguém da sua vida pra te salvar você passa a amá-la, é natural do ser humano, eu darei minha vida por eles pois se cheguei ate aqui foi porque eu não estava sozinha.

_ ...Dois, três, quatro..._ Ouvi Lysandre gritar me tirando do meu estado de transe com um sorriso alegre comecei a cantar juntamente com ele, aquele lugar foi preenchido de gritos e muitas vozes que cantavam juntamente conosco aquela canção conhecida.

OBSERVAÇÃO

Para os leitores curiosos

A música:

https://www.youtube.com/watch?v=WrpbZHvY6TM

POV’S Pethria

Pela primeira vez em minha vida eu estava em um lugar sem segundas intenções, sem a intenção de matar alguém, eu simplesmente estava lá, compondo o cenário, aproveitando o momento com 100% da minha atenção, ao invés de estar em um lugar pensando em como iria executar meu plano de ataque, eu me sentia vulnerável ali e ao contrário do que sempre pensei aquilo era bom, me sentia normal, alcançável pelas outras pessoas à minha volta. Mas mesmo com toda aquela calma e paz eu sabia que não poderia ficar ali por muito tempo, Valentine foi minha vítima mais fácil e ao mesmo tempo a mais difícil, ela era muito fácil de ser alcançada e me deixei levar por essa fragilidade pensando ser uma brecha, quando na verdade eu estava apenas entrando mais fundo em seu labirinto ate que encontrei a fera que estava adormecida, com ela aprendi que eu não precisava afastar as pessoas de mim para ser forte, mas que minha maior prova de força seria sobreviver e salvar com êxito aqueles que fossem importantes pra mim. Para mim, se Valentine fosse morta pelas minhas mãos eu seria forte o suficiente para me vingar, eu provaria isso ao meu mestre... Meu mestre... Numa hora dessas aquele estúpido deve estar andando sem rumo... Ele me deixou sem rumo por muitos anos, eu agora eu estou sem uma meta, sem um motivo para continuar lutando e Valentine esta viva, e cantando alegre pois agora alcançou o que ela queria... “E eu? O que eu quero? Qual minha meta? Qual meu sonho?”_ Pensei e soltei um suspiro, com um ultimo sorriso me direcionei à saída daquele porão, nesse tempo Valentine e sua banda finalizaram a canção e todos os alunos aplaudiram. Vi Melissa que estava abraçada a Dévon aproveitando a festa, ela amadureceu rápido, nem parecia mais aquela garotinha assustada que jogaram em meus braços para que fosse treinada, ela encontrou o caminho certo sem precisar de ninguém, me orgulho dela. Enquanto eu a observava ela olhou para mim, fiquei um pouco desconcertada por ser pega no flagra, envergonhada olhei para o lado e coloquei o cabelo atrás da orelha, olhei para ela novamente e dei um sorriso e ela retribuiu e acenou, acenei de volta e continuei em direção à saída, acredito que ela tenha notado que aquele fora um aceno de adeus pois seu sorriso sumiu do rosto e sua face tornou-se preocupada, mas isso não me abalou, não havia lugar para mim ali.

Já estava na porta que levava ao pátio da escola quando alguém me chamou me virei reconhecendo aquele timbre de voz e lá estava Valentine correndo ate mim, confesso que não esperava por isso.

_ Vi você saindo... A festa acabou de começar por que já vai? Perguntou ela sorrindo como se já tivesse esquecido de tudo.

Dei um sorriso sem jeito, sorrir não era mesmo um costume para mim e era ate mesmo estranho.

_ Não me dou muito bem em festas...

_ Ah para..._ Ela deu uma risada._ Você só não está acostumada, vem vamos nos divertir hoje!_ Ela segurou meu pulso e começou me puxar de volta para a festa.

Parei e puxei meu braço.

_ Valentine... É sério... Preciso ir... Está na minha hora!

Ela sorriu pronta para tentar me convencer a voltar, mas logo seu sorriso sumiu, ela percebeu algo em meus sentimentos, queria saber o que era, pois eu não sabia reconhecer.

_ Para onde você vai?_ Perguntou com aquele mesmo semblante que vi no rosto de Melissa.

_ Eu não sei, simplesmente vou... Saberei quando tiver chegado...

_ Não há nada que eu diga que possa te fazer ficar?

_ Você já fez tudo o que podia e o que não podia fazer... Eu precisava de alguém que me mostrasse o que eu poderia ser, mesmo que eu soubesse que poderia ser diferente, não conseguia acreditar, e você plantou essa ideia em mim, e uma ideia muda tudo... Você teve seus sonhos, me deixe ter os meus!

_ Eu estava com medo de tudo, assistindo de longe, você pode achar que só me fez o mal mas eu precisava de você para acreditar em mim mesma, serei eternamente grata a você!

_ Obrigada!_ “Como ela consegue perdoar com tanta facilidade? Como consegue ver o bem em tudo enquanto eu não vejo em nada? Eu quero ter o que ela tem”_ Pensei e sai para o pátio.

_ Mas... Precisa mesmo ir?_ Perguntou ela como uma ultima tentativa.

_ Sim, Eu preciso me sentir livre, eu preciso de paz!_ Encolhi os ombros e os relaxei em seguida dei um sorriso.

_ Eu não te trago paz?

_ Nossos mundos são muito diferentes Valentine, por isso eles se colidiram... Não podemos conviver uma com a outra enquanto eu não encontrar o meu verdadeiro eu!_ Me virei já decidida a não me virar para ela novamente, porém sua frase me desarmou.

_ E o Dimitry?

Um simples nome, e toda minha estrutura tremeu, engoli em seco e respirei fundo.

_ Vai ser melhor para ele!_ Sem nem ao menos me virar uma ultima vez sai às pressas dali.

Ainda não acreditava na velocidade em que eu corria, todo aquele poder dentro de mim iria me fazer lembrar dele por toda minha existência.

_ Vai embora sem se despedir de mim?

Me virei de súbito assustada, quem mais iria tentar me impedir de ir embora?

_ Dimitry?_ Não sei explicar a dor que senti em pronunciar esse nome.

_ Vai mesmo me deixar?

Havia dor em seus olhos e então tive certeza de que estava certa em sair sem me despedir dele, eu não queria levar aquele olhar comigo, e tinha medo que esse olhar me impedisse de ir.

_ Ah... Dimitry... Não tenho outra escolha... Eu preciso... Preciso recomeçar!

_ E por que eu não posso estar no seu recomeço?_ Ele começou se aproximar de mim.

_ Por favor... Não se aproxime..._ Dei alguns passos atrás, eu sabia bem que quanto mais perto de mim ele estivesse mais eu estaria desfavorecida, como ele conseguia fazer isso comigo? Seria algum tipo de bruxaria?

_ Por que me evita? Do que tem medo?_ Ele não me ouviu e continuou se aproximando.

_ Eu não tenho medo de nada, é você quem deveria ter!_ Minha mão se congelou então a estendi na direção dele para que parasse, eu estava disposta a fazer o que fosse preciso para que ele não se aproximasse de mim.

_ Tem medo de se apaixonar?_ Ele não se deixou abater, continuou caminhando na minha direção._ Você não seria capaz de me machucar!

“Me apaixonar? Não, isso não pode estar acontecendo comigo”

_ N-não se aproxime... Eu sou c-capaz sim..._ Minha voz vacilou, continuei me afastando de costas.

Ele me alcançou e segurou meu pulso onde não avia gelo e puxou minha mão na direção de seu peito, soltei um grito e virei o rosto fechando bem os olhos, minha respiração estava falhando, se é que eu ainda tinha respiração, abri os olhos de vagar esperando encontrá-lo congelado em minha frente, mas quando me virei para ele, o encontrei sorrindo, intacto, olhei para minha mão e me surpreendi ao ver que ela não estava mais congelada, minha mão estava normal, apertada contra o peitoral daquele belo e louco homem, olhei para seus olhos assustada.

_ Viu? Você não consegue me machucar!_ Ele afagou meu rosto e eu senti uma lágrima fria rolar por minha bochecha.

_ P-por favor... Me deixe ir!

O sorriso sumiu aos poucos do rosto dele e foi tomado por uma leve preocupação.

_ Então me deixe ir com você?

Senti como se água quente houvesse caído por meus ombros e os relaxou de imediato, eu não estava pronta para aquela pergunta. Seria bom viver com ele? Passar o resto da minha vida ao lado de um homem que me amava e que eu sabia que também o amava? Sim, seria maravilhoso. Um sorriso se abriu em seu rosto como se tivesse lido meus pensamentos.

_ Não!_ Respondi com a voz cheia de dor e decisão.

Seu rosto demonstrou toda confusão que minha resposta lhe causou, seus lábios se entreabriram para protestar mas eu os tapei com o dedo indicador e lhe dei um sorriso doce, talvez o primeiro que já havia dado a alguém.

_ Eu não sou forte ainda para te proteger de mim... Tenho muito o que aprender...

_ Eu não preciso que me proteja de mim, eu sou forte posso fazer isso..._ Ele me interrompeu._ Posso te ensinar o que você precisa saber, eu sei tudo o que há para saber entre os céus e a Terra!

_ Qual a sua idade?

Confuso com a pergunta inesperada ele ficou um pouco desconcertado.

_ T-tenho 19...

_ Não, qual a idade da sua alma?

Ele engoliu em seco.

_ 1.234!_ Respondeu rápido esperando pela minha reação.

_ Você teve bastante tempo para amadurecer, e vejo que está bem assim como está, eu preciso ter isto para mim, eu preciso amadurecer sozinha para saber se posso um dia ficar bem comigo mesma..._ Toquei seu rosto._ Não quero ser alguém que vai embora facilmente, mas nesse momento posso ser apenas sua amiga, pois para construir algo sólido, para não quebrarmos precisamos aprender a ceder. Preciso entender quem sou, o que sou, o que quero... E para encontrar um novo sonho eu preciso ser livre!

Lágrimas escorreram pelos olhos dele e enfim ele soltou minha mão que ainda segurava em seu peito, olhou para baixo e balançou a cabeça em sinal positivo, com um suspiro profundo ele voltou a olhar para mim, a dor em seus olhos me deu um soco na boca do estômago.

_ Você tem lindos olhos Pethria... Quando olho para eles é como observar o céu a noite, me tira o fôlego... E é um grande mistério o que guarda neles... Eu não desistirei de nós, ainda que demore décadas para sentir minha falta... Ainda que esse mundo em que vivemos se torne um vazio sombrio, e quando sentir sua falta olharei para o céu a noite, para poder ver seus olhos outra vez... Te darei o tempo que precisa, esperarei pacientemente ate que você encontre o que procura... Estou te dando todo meu amor, e esse amor te deixa livre!

Ele segurou meu rosto entre as duas mãos com uma delicadeza que eu nunca havia sentido antes e me deu um beijo na testa.

_ Prometi que nunca mais tentaria te beijar..._ Disse ele com os lábios roçando em minha testa e então senti as lágrimas dele escorrerem em meu rosto.

_ Mas eu não prometi!_ Dito isso ergui o rosto e puxei sua roupa fazendo com que ele se abaixasse um pouco e toquei meus lábios nos dele suavemente.

Senti as mãos dele em minha cintura e em seguida ele me envolveu em um beijo caloroso, uma despedida deliciosa e dolorosa, nossas lágrimas se misturaram enquanto pela primeira vez eu aceitei seu beijo.

5 ANOS DEPOIS...

POV’S Valentine

Caminhei com passos lentos de braço dado com Castiel, aquele era sem dúvida um dia muito especial e estava transbordando de felicidade, olhei para o lado e vi muitos Chineses me olhando, nobres, plebeus, amigos, o céu azul estava lindo e aquela decoração de casamento no jardim do palácio ficou impecável, Alexy e Selena haviam feito um trabalho esplendido, eu não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.

_ Olhe para frente ou vai tropeçar em seu vestido!_ Ouvi Castiel sussurrar em tom brincalhão.

O fitei com um sorriso radiante.

_ Eu estou muito feliz!_ Sussurrei de volta.

_ Eu sei!_ Ele sorriu._ E olha que o casamento nem é seu, imagina se fosse!_ Ele deu uma leve risada.

_ Um dia será!_ Dei um sorriso.

_ Se você tivesse aceitado meu pedido poderia ser!_ Ele estreitou os olhos.

_ Quando eu terminar a faculdade...

_ Eu sei, não estou te cobrando meu amor!_ Ele sorriu enquanto nos sentávamos ao lado dos outros padrinhos do casamento.

O casamento estava perfeito e todos esperavam impacientes pela noiva, ate que ela chegou, deslumbrante no mais belo vestido branco que eu havia visto, o sorriso dela era enorme e seus olhos estavam marejados de lágrimas de emoção, sua felicidade mal cabia em seu peito, Katherine era a noiva mais linda do mundo, enquanto ela entrava todos mantinham os olhos fixos nela, maravilhados, olhei para o Irã Sensei, ele estava feliz como nunca o havia visto antes. O casamento foi perfeito e os noivos ficaram nervosos e ansiosos ate o momento em que um disse sim para o outro então meu pai, o Mandarim e também celebrador daquele casamento os declarou marido e mulher, todos os amigos que fiz em Sweet Amoris estavam lá e todos juntamente comigo fizemos muito barulho quando o noivo beijou a noiva.

A festa era também no jardim, mas do outro lado perto do lago, havia todo tipo de comida e um bolo maior que eu, todos rindo, se divertindo e batendo fotos dos noivos a cada suspiro que um dava para o outro, eles tinham muitas pessoas para cumprimentar antes de poder aproveitar a própria festa, eles iriam para a lua de mel no dia seguinte, tudo pago pelo meu pai, os dois insistiram para eu e meus amigos fôssemos também, era uma ideia absurda mas no fim acabamos aceitando, afinal era um cruzeiro pelos principais lugares tropicais do mundo, os dois escolheram uns sete, eu planejei tudo para que os dois ficassem à sós em cada parada.

_ Gente eu vou jogar o buquê!_ Ouvi Katherine gritar.

As mulheres correram para perto da noiva como um tigre atrás de um cervo, foi assustador, eu estava rindo e olhando para ver quem iria pegar o buquê quando senti que havia alguém me olhando, me virei para Castiel, ele estava com os olhos fixos em mim.

_ O que foi?_ Perguntei rindo.

Ele olhou na direção de Katherine e em seguida para mim novamente.

_ Ah não, você viu a violência daquelas mulheres? Elas vão me matar!_ Brinquei.

_ Por favor... Por mim!_ Ele sorriu e me deu um selinho.

_ Seu chantagista!_ Ri e caminhei na direção das mulheres alvoroçadas deixando Castiel rindo atrás de mim.

Ao chegar lá encontrei todas as minhas amigas preparadas para agarrar o buquê.

_ Que isso? Todas decidiram casar ao mesmo tempo?_ Perguntei rindo.

_ Alexy ficou um pouco assustado mas se eu o fiz virar hetero posso fazê-lo se casar comigo!_ Brincou Selena e todas rimos.

Fiquei ao lado de Ally.

_ Sabia que se jogar água na flor ela fica mais pesada?_ Perguntou Ally.

Entreabri os olhos para protestar mas como se tivesse escutado o que Ally supôs Irã Sensei disse para todas ouvirem:

_ Não vale trapaças moças!

_ Ah droga!_ Protestou Ally e mais um monte de outras mulheres que pelo visto tinham a mesma intenção.

_ Um... Dois... Três..._ Contou Katherine e jogou o buquê de costas.

Ela jogou tão alto que passou por cima de todas nós e foi bem para trás. Uma mulher que se aproximava de vagar estendeu a mão e o pegou no ar. Eu não sabia quem era, mas era sem dúvida muito bela, usava um vestido roxo e longo que se ajustava à seu corpo e acentuava seus olhos azuis, seus cabelos loiros e longos estavam presos em uma trança magnífica que caía em seus ombros, ela parecia uma princesa francesa.

POV’S Dimitry

Eu estava sentado junto à mesa em que meu irmão Dévon e os outros rapazes que conheci em Sweet Amoris estavam, todos nós estávamos rindo muito observando as garotas se estapearem por um buquê, as namoradas de todos eles estavam lá, não pude evitar sentir um certo vazio ao pensar nisso então olhei para o céu e respirei fundo mas logo ouvi murmúrios por todos os lados, voltei minha atenção para o que acontecia em minha volta e notei que todos olhavam na mesma direção então segui o olhar deles.

_ Quem será ela?_ Ouvi alguém perguntar.

Abri um largo sorriso e me levantei.

_ Pethria ..._ Murmurei não acreditando no que meus olhos viam e caminhei ate ela, estava tão linda que eu não respiraria se meus pulmões ainda funcionassem.

Caminhei ate ela sem saber o que dizer, eu simplesmente precisava chegar ate ela, parei olhando para seus olhos, exatamente como eu me lembrava, ela sorria radiante.

_ Encontrou o seu sonho?_ Perguntei hipnotizado por seus olhos.

_ Sim, ele está bem aqui!

Ela tocou meu rosto e sorriu, não consegui me conter e lhe dei um beijo apaixonado e um abraço apertado. Ouvi uma salva de palmas, gritos e explosão de fogos que eu sabia que estavam sendo feitas pelas próprias mãos dos meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, foi muito bom escrever para todos vocês, eu amei cada um dos comentários, espero que não tenha decepcionado vocês, esse é um adeus para "Me Acorde Pra Vida" mas não para mim viu, fiquem atentos que em breve terei mais uma história para compartilhar com vocês ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.