Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 25
Capítulo 22 Guerra mental




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/25

POV'S Pethria

Quando senti uma mão fria me tocar, abri os olhos repentinamente, seus longos cabelos castanhos estavam livres no vento, aqueles olhos que agora estavam vermelhos me avaliavam tristes, porém ele mantinha aquele sorriso no rosto, havia uma rachadura em sua pele, que vinha de sua testa, passava por seu olho direito e morria em seu sorriso, não escorria uma gota de sangue, era como uma estátua perfeitamente moldada, com uma trinca, não pude evitar sentir certa dor por isso.

_ Pensei que tinha desistido de mim..._ Disse baixinho.

_ Desisti de tentar te beijar, não posso desistir de você ainda que eu queira!

_ Por que não?

_ Porque é em você que se encontra minha paz!

_ Sua paz está em um lugar muito escuro!_ Baixei os olhos.

_ Não acha que está na hora de abrir as janelas?

_ É tarde de mais, Akachi está liberto, e eu serei culpada por tudo o que acontecer de agora em diante!

_ Então conserte seu erro!

_ Não posso matá-lo, e ainda que eu pudesse, aquele é o corpo da Valentine, não se importa que ela seja morta?

_ Me importaria se não fosse esse o desejo dela, proteja os amigos dela e sua dívida com ela estará paga!

_ Olhe para mim, eu estou acabada, não consigo me levantar, acho que quebrei algumas costelas, não sinto minha perna esquerda...._ Meus olhos se encheram de lágrimas.

_ Se pudesse, me ajudaria a protegê-los?

Os olhos dele eram suplicantes, olhei para Akachi que estava prestes a cometer um assassinato, pensei em tudo o que ele me disse, vingança não era a solução e eles não tinham nada a ver com o meu problema, senti uma vontade enorme de concertar meu erro.

_ Sim eu ajudaria!_ Disse com toda a certeza enquanto rendida, chorava.

Ele sorriu e aproximou os lábios do meu ouvido direito.

_ Hoje você morre, mas para viver eternamente!_ Sussurrou ele.

Então senti dois filetes de dor em meu pescoço, e então a partir daquele ponto algo escorreu por minhas veias, senti meu sangue empedrar dentro das veias e das artérias, gritei de dor enquanto via meu corpo perder a cor, senti algo quente em meus olhos, um poder grande pelo meu corpo, senti como se todos meus órgãos estivessem se tornando pedra, incluindo meus ossos que voltavam ao lugar causando um alto barulho oco, causando-me dor, meus gritos chamaram a atenção de Akachi que se virou imediatamente.

_ Que palhaçada é essa?_ Perguntou ele enquanto seus olhos zapeavam entre mim e Dimitry que agora me ajudava a levantar.

Minha vida havia saído de mim, mas eu nunca havia me sentido tão viva quanto estava naquele momento.

_ Vocês estão de pé, no entanto cheiram a morte, não há calor de vida em vocês... Que maravilhoso você se tornou uma vampira Pethria... É uma pena que eu seja o tipo de monstro que come imortais!_ Ele deu um sorriso faminto e deu um passo em minha direção.

Avancei na direção dele porém desviei e fiquei atrás, e na frente dos amigos da Valentine, foi tão rápido que eu mal consegui acompanhar meus próprios movimentos, Dimitry se posicionou ao meu lado, e em seguida Dévon e Melissa também, Dévon estava com as mesmas rachaduras de Dimitry, uma no peito e a outra no braço, a perna de Melissa escorria sangue, mas ela parecia determinada a continuar

_ Que bom que acordou Pethria!_ Disse ela sorrindo.

É isso, por todo esse tempo eu estive dormindo, eu não vivi em nenhum momento, estava cega pelo ódio, era bom estar acordada. Agora eu era outra pessoa, tanto mentalmente quanto fisicamente, mesmo que eu tivesse que dar o que restou da minha vida por aquela causa, pela primeira vez seria uma boa causa.

_ Que bom que me esperou Melissa!

_ Que cena tocante... Isso me enoja!_ Disse Akachi.

POV'S Valentine

Eu não estava em lugar nenhum, porém sabia onde eu estava, era escuro, mas dava pra se ver o portão, enorme e dourado em minha frente, estava entreaberto, e haviam 12 espadas no chão, a maioria partida ao meio, algumas inteiras, porém rachadas, eu estava no local onde Akachi esteve preso todo esse tempo, dentro de mim mesma. Encolhida em um canto qualquer, envolta na escuridão das minhas tristezas e meus medos, o chão era duro, e rachado, como pedras do deserto, havia um nevoeiro cobrindo tudo por lá, eu estava anestesiada, com os olhos arregalados, mantinha costurado em meu rosto o sorriso psicopata que adquiri pouco antes de deixar Akachi ser solto, ventava muito, porém eu não sentia nada, era como se eu não existisse. Então ouvi de longe meu nome ser chamado, de imediato reconheci a voz, era da Pethria, ela parecia cansada, e pedia ajuda pra salvar meus amigos. Os meus sentimentos haviam sido arrancados de mim, por isso não senti nada, mas me sentei e me arrastei ate o portão dourado, e olhei através dele, haviam vários corredores, escuros e decrépitos.

_ Eles estão vivos, eu não os matei, não precisa me perdoar, mas ao menos me ajude a salvá-los, não consigo sem sua ajuda!

Ouvi claramente essa frase vinda de um local em que eu não sabia onde, friamente eu fechei o portão e voltei para a escuridão da minha mente, mas dessa vez me sentei em uma cadeira de balanço velha, encostada num canto. Era algo que havia restado da minha memória, tinha o símbolo da Aldeia da Noite quase apagado desenhado em seu encosto, a madeira tinha uma cor bege, meio podre, me sentei nela e deixei que minha febril existência balançasse na cadeira que rangia em sua total decadência. Ainda de olhos arregalados e mantendo o sorriso louco. Tudo o que se ouvia ali era o rangido oco da cadeira.

POV'S Pethria

No começo da luta estávamos indo bem, porém Akachi estava apenas se divertindo à nossas custas, quando ele começou lutar pra valer, eu, Dimitry, Dévon e Melissa, não tivemos chance, estávamos acabados, e a preocupação maior era Melissa que não era imortal, os outros tentavam se levantar, mas estavam destruídos, Selena havia acabado de acordar, se arrastou ate o Corpo imóvel de Castiel enquanto chorava desesperada a morte do irmão, não consegui evitar as lágrimas ao ver aquela cena. Akachi estava monstruoso como me foi contado nas lendas, mesmo me sentindo mais forte, tive medo daquela criatura risonha e poderosa, que rasgava a juvenil face de Valentine com sua aparência grotesca. No meio de todo aquele desespero, e dores, o inesperado aconteceu, ate mesmo Akachi parou atônito com o ocorrido.

POV'S Valentine

Uma voz atravessou o silêncio da minha frieza, uma voz grave e aveludada, muito baixa, porém alegre e salpicada de medo, voltei a me arrastar para o portão pra ouvir melhor o que dizia.

_ Valentine, eu voltei por você, volte por mim... E-estou com saudades!_ Clamou a voz em meio à alguns gemidos de dor.

_ C-Castiel... Está vivo..._ Murmurei atônita.

O gelo em meu coração começou a derreter, senti a dor no peito mas logo foi aliviada em saber que ele estava vivo, todos os meus amigos estavam vivos, e Pethria precisava de mim pra protegê-los, me levantei determinada, movida pela saudade e preocupação, abri o portão, peguei uma das espadas no chão e corri pelos corredores escuros.

POV'S Akachi

Dei uma risada esnobe e caminhei ate o garoto ruivo, Castiel.

_ Ela não vai te ouvir, e ainda que escute os sentimentos dela estão congelados, nada a fará ter vontade de lutar, e quanto a você terei o prazer de te destruir com minhas próprias mãos!_ Disse enquanto caminhei ate ele.

Sua irmã Selena se posicionou em sua frente, ela estava detonada, o olho direito roxo e muito inchado, seu braço minava sangue e dava pra ver o osso, em sua perna direita suas veias estavam inchadas e visivelmente roxas e minava um pouco de sangue em certos pontos por causa do feitiço que lhe fora lançado pouco antes de perder a consciência, estava toda cortada, era patético vê-la tentando salvá-lo sem poder salvar a si mesma, levantei o braço pra lhe acertar, com certeza bastaria pra joga-la longe, Castiel gritava mandando-a se afastar, mas ela permanecia na frente, antes que meu braço tocasse seu rosto eu parei, com os olhos arregalados, suando frio.

_ Não pode ser..._ Foi tudo o que saiu de meus lábios.

Cai ajoelhado no chão, com as mãos na cabeça, todos ali me encaravam assustados, cada passo dela doía muito, não era pra ela ter vontade de sair.

_ Não!! Volte!!! Volte agora!!!_ Gritei gemendo de dor, de relance pude ver um leve sorriso no rosto dos que me observavam._ Então te farei voltar!!_ Foi tudo o que disse antes de fechar os olhos e entrar dentro da mente dela, meu corpo, ou o corpo dela, caiu imóvel enquanto eu não estava nele, eu sabia que eles não tentariam nada contra o corpo da Valentine.

POV'S Valentine

Não sabia que lugar era aquele, mas sabia onde eu estava indo, foi então que ele apareceu, as sobrancelhas cerradas mostravam que estava nervoso, mas ele mantinha aquele sorriso lunático, era grande, gigantesco na verdade, com doze asas negras em suas costas peludas, parecia uma espécie de tigre, porém negro com rajados vermelhos, olhos negros com a pupila vermelha, chifres pontudos na testa, um pouco curvados para trás, presas e garras enormes. Acredito que apenas suas garras já eram quase do meu tamanho, eu estava frente a frente com Akachi, e não estava com medo, eu ansiava em poder vê-lo.

_ Matou sua curiosidade?_ Perguntou ele me encarando.

_ Sua liberdade acabou!

_ E se eu não quiser voltar?_ Desafiou-me.

_ Você não tem escolha, eu mando em você!

_ Palavras perigosas pra alguém que está prestes a ser engolida!

_ Você é quem sabe, a transformação não está completa, se me engolir, você volta para o selo!

_ Acha mesmo que pode ameaçar um monstro como eu?_ Gritou.

_ Não estou te ameaçando, nem te alertando, estou te prometendo!_ Ergui a espada em minha mão e a finquei com toda força no chão.

A arma se aterrou nas rachaduras que se fecharam prendendo o projétil no chão, Akachi urrou de dor, um grito estridente e medonho, sombras saíram das portas, inúmeras delas, com a minha silhueta, agarraram o monstro e começaram a lhe arrastar de volta para sua prisão.

_ A partir de hoje, sempre que eu sofrer ou sentir raiva, você também vai sentir, e seu ódio irá me fortalecer, a partir de hoje se eu morrer você não ficará preso no portal de Nèilì ate outra pessoa da minha descendência nascer, você morrerá junto comigo, a partir de hoje meu fardo também é seu, e você é meu, e terá que me proteger se quiser viver!

_ Idiotaaaa!!! Eu poderia fazer melhor uso desse mundo!! Vou odiá-la para o resto de sua existência Valentine Hitate, a partir de hoje você carrega a maldição de Akachi!!_ Berrou enquanto sumia pelos corredores.

_ Seu tolo, a partir de hoje, eu sou a maldição de Akachi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.