Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 22
Capítulo 19 Amigos de verdade


Notas iniciais do capítulo

ooee queridos leitores >.< desculpem por eu ter me ausentado por tanto tempo, mas enfim, ta aí o cap novinho pra vcs em breve posto mais xD talvez hj mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/22

Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei - Do que os humanos são capazes.

_ A menina que roubava livros

Eu mal me aguentava em pé, mas ainda assim não estava com medo do que ainda estava por vir, a figura calma e estranhamente controlada de Sazu sumiu e foi substituída pelo medo, ódio, descontrole, decepção, um amontoado bagunçado de sentimentos desordenados e intensos. Pethria não estava mais conseguindo impedir que eu visse seus sentimentos, ela tentava ficar calma, mas a imagem sem rumo de seu mestre a deixava desorientada.

_ Todos esses anos de estudos... Jogados fora..._ Foi tudo o que Sazu disse encarando atônito os restos mortais de seu "fantoche".

_ E então Sazu qual foi a sensação de ter meus poderes por alguns minutos?_ Perguntei com sarcasmo.

O ódio estava visível em seus olhos.

_ Acha que as coisas vão acabar assim? Eu posso não ter seus poderes, mas se eu não vou ter ninguém mais vai!_ Disse ele frio e sério.

Pethria me encarou recuperando seu alto controle, e então senti que as coisas voltaram a ficar ruins pro meu lado.

_ Olha bem pra você... Desde que chegou aqui nenhuma de suas feridas se curaram, olhe suas mãos, estão fantasmagóricas de tão destruídas, você vai morrer aqui, e seu pai também, e então eu dominarei as dez aldeias, e você será apenas uma vaga lembrança!_ Disse ele sem se mover.

_ Você não vai vencer Sazu, você não tem perfil de vencedor!_ Disse sorrindo.

_ E por acaso você tem? Uma garota que a pouco tempo abriu mão de todas as pessoas do mundo por um único familiar, você acha que seu pai se orgulharia disso?

Meu sorriso sumiu do meu rosto enquanto Sazu continuava a falar.

_ Você vai morrer agora, porque esse é o destino dos fracassados!_ Ele estendeu a mão na minha direção, e então começou a fecha-la aos poucos.

Senti algo segurando meu pescoço e apertando com força, passei a mão no local tentando tirar o que quer que estivesse lá, mas não consegui tocar em nada e nem vi nada.

_ Essa é uma técnica secreta, que roubei de um guerreiro certa vez, o que você está sentindo é o vento, mas não vou te matar tão rápido assim, quero que sofra primeiro!_ Disse ele levantando a mão.

No mesmo instante senti aquele vento me jogar pra cima com tanta força que atravessei o teto.

_ Pethria, suba e acabe com ela, e se caso ela tentar revidar, estou mandando uma tropa pra te ajudar, leve-a para fora!_ Ouvi Sazu dizer.

Tossi várias vezes pelo tempo que fiquei sem ar, e rolei entre os escombros enquanto tentava levantar, eu estava destruída, e com medo do que poderia acontecer com meu pai, decidida a tirá-lo de lá junto com Calisto pulei novamente para baixo, mas no mesmo instante Pethria saltou e me socou, jogando-me pra trás. Não consegui levantar, a dor estava difícil de controlar, Pethria me pegou pelo pé e lançou-me pra cima, fazendo-me atravessar mais um teto, e continuou assim ate que chegássemos ao lado de fora daquela câmara subterrânea.

"Irã Sensei, eu não consigo usar a dor e o ódio a meu favor"_ Pensei enquanto deixava as lágrimas escorrer em meu rosto.

Eu estava ensanguentada, meus ferimentos estavam todos expostos, de minha roupa só sobraram farrapos, tentei me afastar dela engatinhando, mas ela me deu um chute na barriga e caí novamente, sem forças. Quanto mais eu tentava me levantar, mais ela me batia, eu não tinha mais chances, e não tinha coragem de usar meu poder, como eu estava muito fraca e com muito ódio, havia riscos de Akachi escapar. Pethria criou uma estaca de gelo, e antes que ela fincasse o objeto em meu peito virei o rosto e fechei os olhos pra não ver o fim chegar, então só ouvi um barulho semelhante à vidro quebrado, ou gelo quebrado, senti fagulhas geladas caírem sobre minha pele, quando abri os olhos, senti um grande alívio ao ver aquela pessoa sorrindo pra mim enquanto segurava um pedaço de gelo quebrado, ela se virou para Pethria e logo ficou séria.

_ Ela não está sozinha!_ Disse ela e lhe deu um forte chute no peito, Pethria nem teve tempo de se preparar para aquele ataque, e caiu pra trás.

_ Ally? O que faz aqui?_ Perguntei tentando me levantar.

Ela se abaixou e impediu que eu levantasse.

_ Achou mesmo que ia me deixar de fora da festinha?_ Brincou._ Cheguei muito tarde?_ Perguntou agora preocupada.

_ Perdeu a surra que eu levei... Foi radical!_ Brinquei.

_ Pelo seu estado deve ter sido mesmo, mas agora fique aqui, eu cuido disso!_ Disse ela se virando para Pethria.

_ Ally não, ela é muito forte, você não vai conseguir sozinha!_ Disse assustada.

_ E quem disse que eu estou sozinha?_ Perguntou ela com um sorriso.
No m

esmo instante Jack, Coraline e Armin chegaram.

_ Ei baixinha, ta detonada em!_ Disse Jack sorrindo.

_ UOU acho que chegamos bem na hora!_ Disse Armin.

_ Amiga, por que veio sozinha?_ Perguntou Coral me abraçando.

_ Que bom que vieram...._ Sorri com os olhos lacrimejando._ Espera, Armin, você também?!_ Perguntei surpresa.

_ Achou que só você tivesse segredos aqui é?!_ Perguntou ele com um sorriso.

_ Não foram só eles que vieram!_ Ouvi uma voz conhecida atrás de mim, com muito esforço me virei pra trás devagar ainda sentada.

_ Castiel?? Por que veio?

_ Não consegui segurá-lo em casa, então vim também!_ Disse Selena chegando ao meu lado sem que eu percebesse.

_ Aí ela chamou a galera pra ajudar a nossa louquinha preferida!_ Disse Álexy que logo se pôs ao lado de Selena.

E então todos os meus amigos começaram a se aproximar, todos vieram, ate mesmo Irã Sensei, katherine, Dévon e Dimitry, Alice se aproximou sorrindo, e ao olhar para o lado viu sua irmã Mônica, ela ficou surpresa, imagino que não esperava que ela viesse, as duas se abraçaram sorridentes. Todos eles sabiam que talvez não sobreviveriam e vieram me proteger, não pude evitar que as lágrimas escorressem em meus olhos.

_ Que ótimo, a família "Buscapé" está toda reunida, é uma pena que todos vão morrer!_ Disse Pethria parada à nossa frente.

_ Eu discordo!_ Disse Dimitry se aproximando da Pethria._ Por favor, você ainda tem chance de mudar de ideia, não percebe que sozinha vai morrer? Por favor volte comigo, esqueça dessa vida sofrida que Sazu vem te oferecendo!_ Implorou ele.

_ Você de novo..._ Pethria parecia muito nervosa ao vê-lo._ Não vai atrapalhar meus planos dessa vez, e não estou sozinha!

Assim que ela terminou a frase um exército de mutantes surgiram e nos cercaram, eram tantos que se eu usasse o Xisgan pra contar ficaria com dor de cabeça.

_ É isso mesmo o que você quer?_ Perguntou Dimitry triste.

_ É isso o que eu vou fazer, e você por que continua me impedindo?

_ Porque te amo!_ Todos ali se surpreenderam ao ouvir Dimitry dizer aquela frase, acho que ate mesmo os guerreiros do exército que estava com a Pethria se surpreenderam. Ela parecia atônita, e então Dimitry a beijou.

Não posso negar que senti enjoo, era difícil aceitar que uma garota tão repugnante pudesse ser amada por um rapaz tão doce quanto Dimitry. E como esperado ela lhe dirigiu um forte soco, mas ele segurou sua mão antes que tocasse seu rosto.

_ Isso não vai acontecer de novo, nem o soco... E nem o beijo!_ Pude ver uma lágrima escorrer pelo rosto dele e então ele se pôs ao lado de seu irmão Dévon.

Senti braços me tirarem do chão, me assustei, principalmente quando vi que não era o Castiel, na verdade, era uma garota, de cabelos azuis, mas não a Ally, Melissa sorriu cordialmente pra mim.

_ Espero que não se importe em ser carregada por uma garota!_ Disse ela sem graça.

_ Não estou no direito de escolher!_ Disse olhando minhas pernas que nem se quer conseguia mover._ Pensei que estivesse do lado da Pethria!_ Disse confusa.

_ No início eu estava, mas percebi que não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia, e Dévon me fez ver que ser monstro é questão de escolha!_ Disse ela com um sorriso e se virou.

_ Espera, onde vamos? E meus amigos? Meu pai está la embaixo!_ Disse assustada.

Castiel se aproximou de mim e meu deu um beijo delicado na testa.

_ Nós vamos ficar bem!_ Disse ele.

_ E eu vou buscar o tio Idákira!_ Disse Lysandre saltando para dentro da câmara.

_ Eu vou com ele!_ Mel deu um rápido aceno e saltou também, o restante dos meus amigos já estavam em batalha.

_ Castiel, e você?_ Perguntei preocupada.

_ Vou me vingar do homem que ordenou que fizessem isso a você!_ Disse ele correndo ate a câmara também.

_ NÃO!!_ Gritei me lembrando da visão de Selena.
Castiel nem se virou pra mim então comecei a tentar descer dos braços da Melissa.

_ V-Valentine acalme-se, você vai cair!_ Disse ela tentando me segurar e usando seus poderes pra nos defender dos ataques direcionados à nós.

Castiel parou e se virou pra mim preocupado, antes que ele desse um passo na minha direção alguém o agarrou pelo pescoço, e pra meu total desespero, essa pessoa era Sazu.

_ PAREM TODOS AGORA!!!!_ A voz de Sazu ecoou no local aberto e todos seus guerreiros pararam, sem escolha meus amigos pararam também.

Alguns dos servos de Sazu lançaram Lysandre e Mel no chão, os dois estava acabados, assim como eu, mal conseguiam se levantar.

_ NÃÃÃÃÃOOOO!!!!_ Gritei no silencio e pulei do colo de Melissa, me arrastei ate eles e os abracei._ Por que fez isso?_ Perguntei enquanto soluçava sobre Lysandre e Mel desacordados.

Ele lançou Castiel no chão.

_ Porque me é agradável!_ Disse ele prestes a me chutar.
Então Castiel segurou seu pé e se transformou em um enorme dragão vermelho.

_ Não toque nela, ou eu mastigo você!_ Disse ele com aquela voz tenebrosa enquanto encarava Sazu com aqueles grandes olhos totalmente negros, ele se pôs à minha frente e enrolou sua cauda à volta de mim, juntamente com Mel e Lysandre.
Selena também se transformou em um enorme dragão vermelho, rugiu e soltou fogo de suas ventas, tanto ela quanto Castiel estavam com aquelas enormes presas à mostra, ameaçadores e medonhos.

_ Se é assim que vocês querem..._ Assim que Sazu disse isso, tanto ele quanto todos os seus guerreiros voltaram a lutar.

Foi então que a luta começou de verdade, e até mesmo Caroll que no início freava tanto seus poderes por medo de matar alguém, estava sanguinária como todos os outros, Dévon arrancava troncos do chão e os fazia vivar enormes espadas ou metralhadoras, ele com certeza era algum tipo de mago, Castiel tentava a todo custo acertar Sazu que estava rápido de mais pra ele atingir com todo aquele tamanho, sua calda balançava de um lado a outro me defendendo de ataques do inimigo. Depois de um longo tempo de luta, muitos dos guerreiros de sazu estavam mortos, mas eles eram tantos que pareciam se multiplicar, e meus amigos já estava bastante cansados, Pethria estava um pouco desorientada, mas tentava a todo custo acertar Selena e Melissa, me virei para Lysandre e Mel, Lysandre havia acordado e estava me olhando sem expressão no rosto, Mel ainda estava desmaiada, ele estava com uma das mãos sobre a cabeça dela, e com a outra ele afagava meu cabelo, isso era algo que desde pequena sempre me acalmou, me fazia sentir segura, chorei o olhando triste.

_ Me desculpe se não sou forte o suficiente pra proteger vocês!_ Disse soluçando.

Ele deu um sorriso fraco.

_ Eles é que são os monstros e não você, pra mim você será sempre a mais forte!_ Ele sorriu e fechou os olhos de vagar.

_ Lysandre!_ Chamei o sacudindo de leve._ Primo, fala comigo, Lysandre!_ Eu já estava entrando em desespero._ ABRE OS OLHOS POR FAVOR!!!_ Gritei já desesperada e atordoada, mas ele não respondeu.

No mesmo instante Leigh chegou correndo, desesperado, tentando a todo custo fazer seu irmão reagir, mas todo o esforço foi em vão, nem Lysandre e nem Mel abriram os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.