Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 16
Capítulo 14 O amor está em jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/16

POV'S Melissa
From me to you

Eu sou uma das muitas pessoas que não teve escolha na vida, não sou mercenária por opção, era isso ou eu iria morrer miseravelmente, como a Pethria costuma dizer. Ela se tornou mercenária antes de mim, não sei quais são os motivos dela, mas ela parece gostar disso, meus mestres dizem que devo me espelhar nela, eu ate tento, mas ela sempre continua sendo a melhor, sinseramente, eu não ligo, nunca quis ser vangloriada por tirar a vida de uma pessoa, mas agora é diferente, mais uma vez ela se sobressaiu, mas não foi um elogio que ela ganhou, e sim a atenção do único garoto que eu já gostei na vida, eu demorei muito pra admitir isso, mas agora tenho certeza do que sinto, e não sei o que fazer. Agora eu estou na aula de literatura, em pé de frente para a turma, o professor pediu que cada aluno criasse um poema sobre qualquer tema, Pethria me encara com olhar de reprovação, mas não me importo, eu preciso desabafar ainda que ninguém me entenda.

_ Eu poderia dizer tudo o que gosto em você

Não sei se conseguiria então direi que odeio você

Odeio ver você e perceber que não me vê

Odeio quando me chama mas de mim não quer saber

Odeio seu sorriso

Odeio seu olhar

Odeio tudo em você pois sei que não poderei te ter

Odeio a mim mesma, por não ter coragem de te dizer

Eu amo você

Declarei o poema sem tirar os olhos dele, e ele me encarava pasmo como se enfim tivesse percebido o que sinto por ele. Quando terminei o poema sai correndo da sala, não aguentava mais aquele olhar dele, era torturante de mais, corri na direção do pátio, mas antes que eu desse um passo para fora alguém me puxou, foi tão de repente que pensei que fosse a Pethria pronta para descarregar toda a raiva que ela estava sentindo o mês todo em mim. Me assustei ao ver que não era ela. Suas mãos me seguravam firme enquanto ele me encarava confuso, seus olhos violeta me avaliavam enquanto seu cabelo castanho balançava com o vento. Fiquei um tempo imóvel, o fitando, esperando que ele dissesse o que tinha pra dizer. Eu não estava nem um pouco a vontade com aquela situação, tentei me afastar dele ainda sem tirar os meus olhos dos dele.

_ Eu preciso que me responda uma coisa..._ Começou ele ainda segurando meus braços e me encarando pasmo.

_ O que?_ Perguntei constrangida escondendo minha vergonha com a voz decidida.

_ Quem te inspirou para criar esse poema?

Já imaginava que a pergunta seria essa, mas mesmo assim, senti como se o chão fosse tirado dos meus pés.

_ C-como assim? Eu criei porque o professor pediu, valia nota..._ Tentei disfarçar, acho que minha voz me deixaria na mão se eu dissesse a verdade.

Ele soltou meus braços e me olhou um pouco decepcionado.

_ Então você não sente nada por mim?

_ B-bem eu... Eu..._ Tentei dizer que não sentia nada, mas meus lábios não me obedeciam.

_ Porque se você sente algo por mim eu quero dizer que... Eu sinto o mesmo!

Tudo a minha volta parou enquanto aquelas pavras ecoavam em meus ouvidos. Demorei um tempo para perceber que o que estava acontecendo era mesmo real.

_ Mas e a Pethria? Você está sempre falando dela...

_ Era só uma desculpa para me aproximar mais de você, além do mais meu irmão gosta dela, e ainda que eu também sentisse algo... Não seria capaz de fazer isso com ele de novo!_ Disse ele baixinho olhando pra baixo.

_ De novo? Fazer o que de novo?

_ Err... Não é nada! A questão é que... Se eu soubesse que você gostava de mim, eu não teria feito isso. Me desculpe, sou um tolo, mas..._ Ele estreitou os olhos e olhou para o lado pensativo._ É estranho que eu não soubesse que você gosta de mim, eu deveria saber...

_ Como assim?_ Perguntei confusa enquanto me afastava por instinto.

_ Não é nada eu só estava, pensando alto!_ Sorriu constrangido.

_ E-eu não disse que gostava de você!

Ele me olhou nos olhos decepcionado.

_ Não gosta?

_ Eu...Eu..._ Não sabia o que responder.

Ele sorriu e se aproximou de mim, depois disso só me lembro de sentir os lábios macios e gelados dele nos meus, involuntariamente passei os braços envolta de seu pescoço e me deixei levar por aquele sentimento avassalador.

POV'S Alice
Recommence is better than getting lost on the path

Eu já estava pronta para ir à escola, já estava muito atrazada, eu havia perdido o primeiro horário com certeza, e se não me apressasse perderia o segundo, mas não conseguia parar de encarar aquela pessoa refletida no espelho, eu não me reconhecia mais, e não estava satisfeita com o que via. Meu cabelo com presilhas delicadas e vestido de renda, já fazia um tempo que eu não via meus amigos, e Jade estava sempre me levando às tediosas orquestras sinfônicas e coisas do tipo. Depois de pensar muito tomei uma decisão, as lágrimas rolando pelo meu rosto enquanto eu caminha em direção à escola demonstravam o quão triste eu estava com o que decidi, mas ainda assim, eu não aguentava mais fingir ser outra pessoa.
As horas passavam muito devagar e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser o que tinha para falar com o Jade, passei a noite inteira ensaiando o que eu iria dizer a ele, mas quando bateu o sinal para o intervalo eu percebi que os ensaios não adiantaram nada. Minhas pernas tremiam enquanto eu caminhava em direção ao jardim, minhas mãos soavam e meu coração doía mais a cada passo, eu sabia que eu jamais encontraria alguém em que eu amasse mais que Jade, mas ainda assim, tive medo de nunca mais encontrar a mim mesma. Jade sorriu e caminhou ate mim assim que me viu entrar no jardim, mas antes que ele me abraçasse eu o parei olhando para baixo.

_ O que foi? Aconteceu alguma coisa amor?_ Perguntou ele preocupado ao ver as lágrimas que voltaram a escorrer pelo meu rosto.

_ Jade eu... Eu não sou quem você pensa..._ Comecei a dizer tentando escolher as palavras certas.

_ Como assim?

Ele estava confuso. Respirei fundo pra criar coragem e continuei.

_ Essa que você está vendo não sou eu, eu não gosto de vestidos, gosto de jeans rasgado e camiseta, não gosto de salto, gosto de all star, ouço rock e não ópera, e não uso presilhas no cabelo..._ Disse tirando-as._ As vezes nem tenho vontade de pentear o cabelo... Não sou perdida como a Alice no Pais das Maravilhas, eu sei bem o que quero e o que preciso fazer para conseguir..._ Olhei para baixo esperando que ele digerisse as informações, Segurei minha meia calça preta e fina e a rasguei, peguei minha mochila, tirei meu all star de lá, o calcei e guardei a sapatilha, peguei a jaqueta jeanz cheia de bottons de bandas de rock e a vesti, tirei tudo do cabelo e o baguncei.

Não consegui descrever o modo como Jade me olhava mas ele parecia gostar do que via. Olhei para minha roupa, aquela era eu.

_ Me desculpe ter te decepcionado Jade!_ Disse e me virei para sair. Eu já estava pronta pra correr ate minhas amigas e chorar ate não aguentar mais quando Jade segurou meu braço e me virou para ele novamente.

_ Me desculpe..._ Ele começou.

_ Pelo que?

_ Eu fiz um teste com você... Queria saber se você era a garota certa pra mim..._ Ele soltou meu braço.

_ D-do que está falando?

_ Eu queria saber se você era o tipo de garota fácil de se influênciar, que faz de tudo pra ficar com um garoto, ou se tinha opinião própria...

Aquelas palavras doeram tanto que eu senti vontade de morrer, não consegui dizer nada.

_ Eu fui um idiota, sei disso, me desculpe, eu estou arrependido do que fiz!_ Se apressou em dizer quando viu as lágrimas em meu rosto._ Eu sempre gostei de você do jeito que você é, e sei que só mudou porque realmente gosta de mim...

_ Me fez passar por tudo isso por causa de um teste?_ Perguntei como se estivesse pensando alto.

_ Me desculpe por estar percebendo só agora que não vivo mais sem você!_ Disse ele suplicante.

_ A minha vida toda foi cheia de regras, condições e metas, eu fui enganada por todos que passaram por mim, sempre me fazendo emboscadas pra testar minha fidelidade, eu já estava cansada disso... Pensei que com você fosse diferente, mas acho que me enganei..._ As lágrimas não paravam de escorrer apesar de eu estar séria.

_ Alice eu te amo, fui um idiota...

_ O fato de você saber que foi um idiota não diminui o que você fez comigo, você brincou com meus sentimentos, você nunca me amou, nunca foi capaz de amar ninguém e achou que eu não iria me importar em ser usada nesse seu teste não é mesmo?_ Rebati quase gritando.

_ Não é verdade Alice, eu te amo mesmo, é muito intenso o que sinto por você!_ Disse ele com os olhos marejados de lágrimas.

_ Eu tenho pena da pessoa que você detestar, pois a que diz amar você acabou de matar..._ Disse um tanto dramática, mas considerando o ódio e a dor que eu estava sentindo aquilo foi pouco, e eu o amava tanto que aquela dor dobrava de tamanho.

_ Mas você também mentiu sobre o que era!_ Retrucou ele me encarando.

_ Mas eu fiz por amor seu imbecil... Eu fiz por amor... E você estava me testando o tempo todo!_ Disse serrando os punhos e secando as lágrimas bruscamente.

_ Por favor Alice, eu sei que não posso me redimir do meu erro, mas acredite, eu te amo de mais!_ Disse ele agora sem conseguir segurar algumas lágrimas que escorreram por seu rosto.

_ Eu nunca me senti tão sozinha em toda minha vida, se isso é seu amor, eu dispenso, está machucando mais do que eu posso suportar!

_ Alice...

_ Não me procure mais Jade, foi um erro eu ter pensado que poderia existir amor pra mim, nós dois saímos machucados... Eu acho..._ Disse chorando e sai correndo de perto dele, nunca senti tanta vontade de sumir em toda minha vida, é incrível como a mesma pessoa que te faz rir pode ser a mesma que te faz chorar.

"Se eu não tivesse sentimentos talvez eu seria mais forte, e não sofreria tanto"_ Pensei ainda correndo e secando as lágrimas que teimavam em escorrer.

POV'S Pethria
The chance for love

Andava de um lado para o outro num gramado cheio de árvores perto da escola. As coisas pra mim não estavam dando certo e eu tinha que tomar uma providência, e pelo visto não podia mais contar com a Melissa, já que a encontrei aos beijos com aquele garoto que esqueci o nome. Eu estava sendo boazinha de mais.
Me virei para voltar à escola quando me deparo com Dimitry.

_ Nossa garoto você me assustou!_ Disse tentando me recuperar do susto.

_ Desculpe, não foi minha intenção te assustar!_ Disse ele com um sorriso calmo ate de mais.

_ O ultimo cara que tentou me matar disse a mesma coisa!_ Murmurei quase que pra mim mesma e passei por ele pra sair dali.

_ Pra uma garota tão delicada, você se envolve muito com pessoas perigosas!

Parei e me virei pra ele.

_ Pra um garoto esperto você está se aproximando de mais de mim, não fique tirando conclusões precipitadas, você pode estar correndo perigo nesse exato momento e nem desconfia!_ Disse em tom de ameaça.

_ Eu gosto do perigo!_ Disse ele com um sorriso sedutor._ Você é diferente de todas as garotas que já conheci!_ Ele retirou uma rosa de papel do bolço.

_ E isso é bom ou ruim?

_ Depende do ponto de vista de cada um, no meu ponto de vista parece bom, eu gosto das que são diferentes!_ Disse ele fazendo a rosa de papel flutuar.

_ O que quer dizer com isso?_ Perguntei sem tirar os olhos da rosa que começou a pegar fogo, e quando parou de flamejar se tornou uma rosa verdadeira, fiquei encarando pasma e admirada a rosa que ele estendia pra mim.

_ Quero dizer isso!_ Disse ele e antes que eu percebesse me beijou.

Seus lábios gelados eram tão hipnotizantes quanto a rosa, fiquei imóvel, assustada, me senti vulnerável enquanto ele me abraçava com seus braços fortes, então pela primeira vez comecei a gostar de um beijo, e quando comecei retribuir o afastei assustada comigo mesma. Me sentia invadida, e por impulso lhe dei um forte tapa no rosto com toda minha força, que pareceu não surtir muito efeito nele apesar de que ele levou a mão ao rosto assim que sentiu o tapa que deu um forte estalo.

_ Nunca mais faça isso de novo, ou eu serei a ultima pessoa que você vai ver antes de morrer!_ Ameacei com a voz sombria.

_ Se eu puder te ver antes de morrer, morrerei feliz!_ Disse ele ainda com a mão no rosto mas com um sorriso sedutor nos lábios e olhar apaixonado, aparentemente sem se importar com o tapa.

Bufei e sai de perto dele pisando firme, aquilo ia ficar gravado na minha mente para o resto da minha vida.

POV'S Selena
I will not give in, I don't intend to qui

Acordei de súbito um pouco assustada por causa da visão que invadiu meus sonhos, coloquei minha mão na cabeça pela dor enquanto tentava me lembrar o que era, dei um largo sorriso quando me lembrei, há quanto tempo eu estava esperando por essa visão, me levantei ainda sorridente e olhei para o relógio, me joguei na cama novamente, desanimada. Eu havia perdido a aula, mas de qualquer forma, não importava, afinal, na minha visão a gente se encontrava em uma lanchonete perto da escola, hoje mesmo às 21:00h em ponto. Passei o dia escolhendo o que vestir.
Já havia anoitecido quando comecei me arrumar, faltando poucos minutos pras 21:00h desci a escadaria da minha casa com o coração na boca.

_ O que deu em você hoje?_ Ouvi alguém perguntar quando eu estava passando na sala de visitas.

Me virei de súbito assustada.

_ Castiel, que susto você me deu!_ Disse com a mão no peito.

_ Como você sempre faz isso comigo, achei que não se importaria se eu fizesse o mesmo com você!_ Disse ele com um sorriso satisfeito enquanto se levantava do sofá.

_ Tá, mas o que você está fazendo aqui? Você nunca vem me visitar...

_ Ah fiquei preocupado, você não foi na aula hoje e ficou o dia inteiro dentro de casa...

_ Ta me vigiando agora é?_ Perguntei colocando a mão na cintura.

_ Claro que não, eu sou observador, apenas isso, e... Onde você está indo agora?

_ Você nunca se preocupa em saber onde eu estou indo!_ Comentei.

_ Fiquei curioso!

_ Pois vai ficar na curiosidade!_ Disse e caminhei ate a porta, mas antes que eu a abrisse Castiel apareceu em minha frente de braços cruzados.

_ Onde você vai Selena?

_ O que deu em você?_ Perguntei tentando passar por ele.

_ Eu só quero saber, custa dizer ao seu irmão a onde você está indo?

Suspirei.

_ Ta bom, já que quer tanto saber... Eu estou indo na lanchonete perto da escola, satisfeito?

Ele deu um largo sorriso.

_ Eu vou com você!

_ Quê? Por que?_ Perguntei surpresa.

_ A Amélia também não foi na aula hoje, quero aproveitar e ir na casa dela pra ver se está tudo bem!_ Disse ele calmo.

_ O tal do Sensei dela não está em casa?

_ Ele está há alguns dias sem aparecer por lá, mas acho que está tudo bem, a Valentine... Ou melhor, Amélia disse que ele está em uma viagem de negócios!

_ Se ele souber que você está namorando a protegida dele, se considere um homem morto, ele vai arrancar seu fígado com as mãos!_ Disse despistando enquanto saia de fininho.

_ Eu sei me cuidar!_ Disse ele saindo e me empurrando pra fora, fechou a porta e me entregou a chave._ Vamos logo!

_ E-eu tenho que ir sozinha!

_ Por que?_ Perguntou ele desconfiado.

_ P-porque..._ Pensei um instante antes de responder._ Porque eu tive uma visão...

_ E você viu alguma coisa que eu não possa saber?

“Droga que situação constrangedora”_ Pensei envergonhada

_ Eu vi que... Hoje eu vou encontrar o... O garoto que vai me amar pelo que sou, sabendo quem eu sou..._ Disse timidamente.

Ele deu um largo sorriso maldoso.

_ E quem é esse cara?

_ Não sei, só sei que ele estuda na nossa escola!_ Murmurei.

_ Eu vejo quem é e depois saio de lá, pode ser?

Pensei em dizer não, mas ele me seguiria de qualquer jeito.

_ Ta bom!_ Disse enquanto começava a caminhar acompanhada por ele.

_ Você tem ideia de quem é?_ Perguntou ele após um longo silencio.

_ Não faço ideia, mas estou ansiosa!_ Disse e corri em alta velocidade ao lado de Castiel, chegamos bem na hora que eu vi na minha visão, o relógio marcou nove horas e uma garçonete saiu com o lixo para fora, assim como previ.

_ Ta, e agora?_ Perguntou Castiel.

_ Quando eu entrar ele já estará lá dentro, vai me ver e acenar pra mim!_ Respondi com um pouco de nervosismo.

_ Então vai!

Respirei fundo e entrei na lanchonete tentando ficar calma.

Olhei discretamente por todas as pessoas lá dentro, mas não encontrei ninguém conhecido, fiquei um tempinho na porta mas logo sai decepcionada e confusa. Encontrei Castiel conversando com alguém do lado de fora, o garoto olhou pra mim e acenou com um sorriso. Fiquei imóvel, não acreditava no que estava vendo, ele era a ultima pessoa em que eu imaginava ser a certa pra mim. Ele caminhou ate a porta da lanchonete.

_ Se for entrar sente comigo!_ Pediu ele sorridente e entrou enquanto eu caminhava ate onde Castiel estava parado de braços cruzados tentando segurar o riso.

_ Alexy não é?!_ Disse ele com um largo sorriso.

_ Tem alguma coisa errada aqui..._ Disse confusa.

_ Também acho, afinal o Alexy te irrita desde que ele te conheceu!_ Comentou Castiel deixando escapar uma leve risada._ Parece que você vai ter trabalho com ele!_ Desta vez ele não conseguiu segurar e estourou uma gargalhada alta.

Olhei para a porta da lanchonete e voltei a olhar para Castiel.

_ Melhor do que me arrepender por não ter tentado!

_ Ouvi dizer que ele prefere o tipo mais... Musculoso!_ Disse ele ainda gargalhando.

_ Então acho que vou ter de mudar isso!_ Disse confiante enquanto caminhava ate a porta.

_ Boa sorte mana, você vai precisar!_ Ouvi Castiel dizer pouco antes de sair correndo em direção à casa da Valentine, ou Amélia, nem sei mais.

Respirei fundo e entrei na lanchonete, Alexy me viu e acenou pra mim, assim como vi na minha visão, senti um frio forte na barriga e caminhei ate ele. Nós conversamos por várias horas e rimos muito, as vezes ele me provocava mas ainda assim notei que era bom conversar com ele, eu me sentia a vontade perto dele, mas aquela dúvida sobre a preferência dele estava me torturando, então comecei a tocar no assunto.

_ Então Alexy... Você se interessou por alguém da escola?_ Perguntei cautelosa.

_ Talvez, ainda não tenho certeza!

“Essa resposta não me ajudou em nada”_ Pensei.

_ Hmmm... E... Você teria coragem de pedir uma das garotas em namoro?

_ Está perguntando se sou gay?_ Perguntou ele após um tempinho de silêncio.

_ Q-quê? Não! Q-quer dizer, não é bem isso, você entendeu mal, eu... Na verdade quero saber... Sim_ Gaguejei envergonhada.

_ Sim, eu sou!_ Respondeu ele confiante, mas suas bochechas coraram levemente.

_ Sério?_ Perguntei tentando esconder minha decepção.

Ele deu uma leve risada.

_ Sim, mas se não fosse, você com certeza seria o meu tipo!

Dei um sorriso tímido e envergonhado.

_ Obrigada!_ Disse ainda decepcionada.

“O que é que eu estou agradecendo? Fala sério, que coisa estranha, é a primeira vez que minhas visões estão erradas”_ Pensei confusa.
Conversamos mais um pouco mas logo Armin chegou chamando Alexy para ir embora.

_ O que acha de irmos ao shopping amanhã depois da aula Selena?_ Sugeriu Alexy enquanto caminhávamos em direção à saída.

_ Claro, por mim tudo bem!_ Sorri.

Se havia uma coisa que eu gostava de fazer era compras, Alexy me fazia tão bem, já que ele era a pessoa certa, eu não iria desistir tão fácil assim.

Ele se despediu de mim com um beijo no rosto e saiu.
“Você ainda vai ser meu Alexy, lembre-se disso”_ Pensei.

POV’S Armin

"Será que ela sente algo por mim?"_ Pensei enquanto caminhava no pátio na hora do intervalo, quando a avisto de longe conversando com uma de suas amigas, ela estava tão diferente de quando a conheci, não que eu não gostasse do jeito dela antes mas, ela parecia mais feliz e isso era bom.

_ Você gosta dela não é?_ Ouvi alguém perguntar e logo me assustei quando fui arrancado de meus pensamentos. Olhei para trás e para os lados procurando a dona da voz que percebeu para quem eu estava olhando, então vi a Amélia sentada, com os pés no banco lendo um livro.

_ O que disse?_ Perguntei, talvez eu tivesse entendido errado.

_ A Coral... Você gosta dela não é?!_ Amélia estava diferente, não tinha aquele sorriso alegre de sempre, mas ainda assim dava pra se ver o brilho encorajador de seus olhos.

_ P-por que acha isso?

_ Percebi como você olha pra ela!_ Disse ela com um leve sorriso, em momento nenhum desviou o olhar das páginas do livro.

_ Está tão na cara assim?_ Perguntei rendido.

Ela concordou com a cabeça.

_ Por que não se declara pra ela?

_ Ah queria que fosse fácil como no T-sims..._ Disse desanimado.

_ Isso aqui é a vida real Armin..._ Ela se levantou._ Vem comigo!_ Continuou ela enquanto me puxava pra dentro da escola.

_ E-ei... Pra onde está me levando?_ Perguntei enquanto era puxado pelos corredores.

"Nossa, pra uma garota ela é muito forte"_ Pensei enquanto deixava ser arrastado.

Entramos na sala de música no segundo andar e nos aproximamos da enorme janela.

_ Por que me trouxe aqui?_ Perguntei confuso.

_ Olhe!_ Foi tudo o que ela disse enquanto se escorava na janela.

Me escorei na janela mas ainda não consegui entender o que ela estava me mostrando.

_ Ela está ali!_ Disse ela apontando para baixo.

Segui com o olhar para onde ela apontava e me surpreendi com uma visão ampla de Coraline, eu poderia ficar olhando-a dali o dia todo e mesmo assim ela não perceberia.

_ Nossa..._ Foi tudo o que disse enquanto olhava para Coraline quase hipnotizado.

_ Descobri esse lugar por acaso, sabe, eu gosto muito de ar puro então prefiro ficar na janela, e o lugar que eu, a Coral e minhas amigas ficamos é sempre o mesmo, e da pra ver muito bem daqui, é difícil ver lá de baixo mas daqui de cima é bem fácil, Selena disse que Castiel me vigia daqui!_ Disse ela dando uma risada.
Sorri para ela e voltei a olhar para Coraline ainda sorrindo.

_ Ela é linda, não é?!_ Comentei.

_ Sim, claro que sim... A Coraline é especial, gosto muito dela e quero que ela seja feliz, por isso, acho que você devia se confessar logo!_ Disse Amélia sem tirar os olhos de Coraline.

_ Não é tão simples, eu... Eu estou com medo de ser rejeitado!_ Admiti desanimado.

Me surpreendi com a risada da Amélia.

_ Algumas coisas você só saberá se antes fizer a sua parte, é melhor do que passar sua vida sem saber o que ela poderia ter respondido!_ Disse ela e caminhou ate a porta. _ Não se esqueça Armin, essa é a vida real, não tem como dar replay, se não for agora pode acabar perdendo essa chance... Quando tiver decidido me avise, talvez eu poça te ajudar!_ Disse ela sorridente e saiu.

Fiquei um tempinho pensando no que ela me disse enquanto olhava para Coraline, respirei fundo e sai correndo atrás da Amélia.

_ Amélia espera!_ A chamei assim que a encontrei descendo as escadas.

_ Sim?_ Perguntou ela me olhando.

_ E-eu... É... Você... Quero que me ajude... Estou pronto agora!_ Disse com um pouco de ansiendade.

Ela deu um largo sorriso.

_ Ok deixa comigo, espere por ela no jardim!_ Ela saiu correndo em direção ao pátio.

Senti um frio na barriga e uma vontade de desistir, mas Amélia já estava longe.

"Então... É agora ou nunca, vou me confessar à Coraline... Estou com medo de ser rejeitado"_ Pensei enquanto ia para o jardim.

POV'S Coraline
I could make you happy?

Eu estava pasma, o encarava sem saber o que responder, meu maior sonho estava se realizando e eu não sabia o que fazer. Eu estava sentada em um banco de frente para o Armin, ele estava corado e garrava um pouco nas palavras, mas ele estava mais corajoso que eu, que estava tremendo tanto que nem conseguia responde-lo.

_ Coraline eu... Eu gosto muito de você... E... E q-quero confirmar seus s-sentimentos por mim!_ Disse ele rápido e gaguejando, continuei calada o encarando, eu o amei em silêncio por tanto tempo, que minha falta de reação era ridícula, me esforcei tanto tempo lutando contra minha natureza, aprendendo a resistir ao cheiro de sangue por ele, me esforcei tanto para ser o mais normal possível, tudo por ele. Mas só agora eu percebo o quanto eu fui idiota. "Não posso dar a ele o que ele quer, porque nunca conseguirei ser o que ele precisa, ele será sempre humano, e eu serei sempre um monstro, ficar tão próxima a ele seria perigoso pra ele, porque humano e monstro não combinam, e eu o amo tanto que abro mão dele, quero apenas que ele fique à salvo... De mim"_ Pensei o olhando.

Ele me avaliava com aqueles lindos olhos azuis, suplicantes por uma resposta, pude ouvir a respiração falhada dele e seus batimentos asselerados. Me levantei sem tirar os olhos dele, meu coração doía tanto que se eu ainda estivesse viva perderia a respiração.

_ Desculpe Armin, eu não quero que você sofra!_ Disse e sai correndo antes que ele me convencesse a ficar ou visse que eu estava chorando.

"A morte em mim está, mas meu coração ainda dói e minhas lágrimas queimam"_ Pensei.

POV'S Valentine

Vi Coraline sair correndo e chorando, fiquei confusa e decidi ir atrás dela, mas logo depois Armin saiu do jardim com a expressão abatida.

_ Armin, o que houve?_ Perguntei preocupada.

_ Ela... Disse... Que não quer que eu sofra..._ Disse ele aparentemente sem querer acreditar em suas próprias palavras.

_ O que? Como assim? Ela disse isso com todas as letras?

_ Sim disse, eu não consigo entender... O que ela quis dizer com isso?_ Murmurou ele abatido.

_ Eu sinto muito Armin, se eu não tivesse te aconselhado a ir falar com ela..._ Comecei a dizer mas ele me interrompeu.

_ Eu iria continuar sofrendo por não saber se ela sente ou não, algo por mim... A culpa não é sua Amélia... Além do mais, ela não disse se gosta de mim ou não!

_ Não se preocupe Armin, eu ainda não desisti de te ajudar!

_ Você já está ajudando, estou mais confiante agora!_ Ele sorriu e saiu do jardim.

POV'S Ally
Say "I love you"

Eu estava voltando para casa depois do ensaio da banda da Val ter sido cancelada, a baterista havia faltado, e a Val e a Coral pediram para Jack me levar pra casa, como se eu precisasse da proteção de um humano.
O clima entre nós estava estranho no decorrer do caminho, estávamos calados a maior parte do tempo, até que Jack começou a fazer piadas e palhaçadas pra tentar quebrar o gelo, eu estava meio distraída, minha mente não saia do que estava acontecendo em meu país, por isso eu estava forçando risos e fingindo sorrisos pra não deixá-lo sem graça. Até que ele começou a me fazer cóssegas do nada, ainda surpresa e assustada explodi em uma risada alta enquanto tentava me afastar dele.

_ A essa era arisada que eu estava esperando!_ Disse ele rindo enquanto me soltava.

_ Só você mesmo Jack!_ Disse ainda rindo.

Ele continuou me fazendo rir com piadas e comentários engraçados, e me observava rapidamente de vez em quando, provavelmente pra se certificar de que eu estava rindo. Ele me olhava como se tivesse algo pra me dizer, e a medida que nos aproximávamos da minha casa as coisas começaram a fazer sentido pra mim, apesar de ainda estar meio confuso, eu sentia que ele me fazia bem, desde que o conheci, ele sempre sabia o que dizer e o que fazer pra me fazer sentir melhor. Eu estava me sentindo estranha, meio pasma, extremamente corada no caminho para casa, por ele estar tão íntimo de mim e pelos pensamentos que passavam por minha mente, vou passar a eternidade me perguntando se ele sabia que eu estava encantada em conhecê-lo. Depois de um tempo caminhando chegamos até minha casa, nos despedimos rapidamente e eu entrei deixando-o confuso do lado de fora, ainda com aquele olhar que fazia parecer que tinha algo a me dizer. Após eu estar dentro de casa, me escorei na porta e fiquei pensando em tudo o que eu estava sentindo, não fazia muito tempo, eu o havia visto com uma garota na escola, ele a estava abraçando, e isso me fez pensar se ele gostava dela, na hora não me incomodei, mas pensando nisso agora sinto algo estranho dentro de mim, que me da vontade de gritar. Depois de tanto pensar nisso fiquei sem sono, ainda sem sair da sala fiquei andando de um lado pro outro, era como se estivesse faltando alguma coisa, que eu estava precisando de alguma coisa, de... Alguém, abri a porta de casa, fiquei um pouco decepcionada ao ver que não havia ninguém. "Como eu sou idiota, o que eu estava esperando? Que ele estivesse parado em minha porta, e que quando eu a abrisse ele diria: Hey, fiquei encantado em conhecê-la... Tudo o que sei é que fiquei encantado em conhecê-la, preciso de você... Ah eu sou mesmo uma idiota, e agora ainda sonhadora"_ Pensei me repreendendo enquanto saia de casa pra esfriar a cabeça. Depois de andar por um momento, parei assim que vi Jack vindo correndo em minha direção, ele parou ofegante assim que chegou ate mim.

_ Não acredito que... Não acredito que me deixou ir!_ Disse ele ainda ofegante.

_ Quê?_ Perguntei confusa.

_ Eu já devia ter te dito isso a muito tempo, e sei que você já sabia!

_ Como assim?_ Eu realmente não estava entendendo nada.

_ Que eu gosto muito de você, sua boba!_ Ele disse e me puxou para um beijo, meu primeiro beijo.

Foi tão incrível quanto eu esperava, e muito desconcertante também, meu instinto de sobrevivente me dizia que eu devia me afastar dele, mas meu coração só dizia o nome dele a todo momento, sua pele não era nem tão fria nem tão quente, era perfeito como tudo nele, suas mãos me apertavam e deslisavam da minha cintura ao alto de minhas costas, subindo um calor dentro de mim por onde elas passavam, e então tudo a minha mente sumiu e foi ocupado por ele, sua voz, seu cheiro, seu beijo, apenas ele. Depois de um tempinho ele separou seus lábios dos meus ainda com o rosto bem próximo ao meu, me olhou nos olhos e sorriu enquanto acariciava meu rosto, senti minhas bochechas queimarem de vergonha mas retribui o sorriso.

_ Pensei que me daria um tapa, mas resolvi arriscar!_ Ele disse ainda acariciando meu rosto.

_ Que bom que arriscou!_ Sorri e ele me deu um selinho bem demorado.

_ Preciso ir agora..._ Disse ele baixinho ao meu ouvido enquanto me dava alguns beijos do queixo ao meu pescoço.

_ Vamos nos ver amanhã?_ Perguntei esperançosa.

_ Amanhã, e sempre, pois não consigo mais ficar longe de você!_ Disse ele com um olhar apaixonado e me beijou novamente enquanto eu ainda sorria.

_ Durma bem, minha princesa!_ Disse ele me dando um beijo na testa e se afastando aos poucos.

_ Durma bem, meu príncipe!_ Sussurrei pra mim mesma enquanto o via se afastar.

Ele parou, olhou pra mim e sorriu como se tivesse me escutado, e continuou sua caminhada. Voltei pra casa dançando sozinha na rua com um sorriso enorme, sem acreditar no que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.