World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 17
Capítulo 17 - O Futuro


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, nossos players se encontram no mundo do futuro.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/17

La estava Cronect vindo em direção a Lautoya, com sua Cronos Sword. A Espada perfurou Lautoya e Cronect disse:

-Garotinha tola.

-Eu ja disse, não me chame de Garotinha. Gritou Lautoya.

La estava ela, atras do monstros.

-Mas como, se eu te matei. Gritou Cronect 

-Olhe denovo. Disse Lautoya

La estava um boneco de palha no local de Lautoya.

-Está na hora de acabar com você. Terminou Lautoya.

Que na mesma hora conjurou varios meteoros de fogo, e atingiu as costas de Cronect, zerando seu HP.

-Nãaaao! Gritou Cronect e explodiu no ar.

-Oque aconteceu aqui. Perguntou Kin.

Todos voltaram ao normal.

-Eu derrotei Cronect. Respondeu Lautoya.

Todos estavam comemorando, até que a espada de Cronect se levantou, e começou a girar.

-Oque é isso. Gritou Kin.

A Espada criou um portal, e uma voz falou:

"Esse mundo medieval, é do passado, venham para o futuro."

E Começou a sulgar o quarteto para dentro do portal.

-Não! Gritou Kotw.- Se segurem em algo.

Não adiantou, eles foram sulgados para dentro do portal.

Tudo estava escuro, Kin não se mexia, será o fim ? Eles morreram e falharam ?

-Ai. Gritou Kin. Ele estava caido  no chão, duro.

-Onde estamos. Perguntou Kotw.

Ao se levantarem, perceberam que não era mais campos, e arvores e sim, predios gigantes, carros voadores. Era o futuro.

-Um mundo Tecnomedieval. Falou Kin.- Por isso que não se via nada de Tecnologico ainda, tinha que chegar no level 50

-Bem, tudo está diferente, isso é bom. Falou May.

-Acho que não. Terminou Lautoya, apontando para os zumbis que logo vinham.

-Eles não desistem nunca ? Perguntou Kin. -Será que se dermos dinheiro ele para ? Um pequeno suborno sei la.

-Não é hora para piada. Disse Kotw.

-Mas não era uma piada. Terminou Kin.

Lautoya puxou a orelha de Kin.

-Porque fez isso. Perguntou Kin, coçando a orelha.

-Pra você parar de graça. Respondeu Lautoya.

-Bem, não quero interromper nada, mas. olhem para tras. Falou May, apontando para tras.

La estava sentenas de zumbis saindo de portais, e correndo em direção ao quarteto. 

-Corram. Gritou Kotw.

Correram e correm dos zumbis, até que cairam em um buraco. Todos estavam gritando, até que bateram em um cristal.

-Oque é isso. Perguntou Kin com a mão na cabeça.

-Parece cristais. Respondeu Lautoya.

-Ah, serio ? Perguntou Kin.

Lautoya bateu na cabeça de Kin, que começou a chorar.

-Você que respondeu coisas bestas e eu que apanho. Disse Kin choramingando.

-Parem de ser crianças. Gritou Kotw

Todos olharam tensos para Kotw.

-Olhe ali. Falou Kotw

La estava um portão de cristais, todos escuros.

"Sala do Boss 51º ou 1º Do Novo Mundo."

-Novo Mundo ? Perguntou Kin.

-Acho que começamos um novo mundo. Respondeu Kotw.

-Tambem acho. Disse Kin. - Mas enfim..... Vamos.

E La foram o quarteto, em direção a porta do boss. 

-Vamos entrar. Disse Kin

Assim que abriu a porta, varios cristais estavam ali, para todos lados que pudesse imaginar, no teto, nas paredes e até no chão. Logo ali havia dois cristais brilhantes vermelhos.

-Olhe, esses são diferentes. Disse Kin colocando a mão nos cristais vermelhos.

Um grunido de dor, e ali um cristal começou a tomar forma de um monstro

-Você é um babaca mesmo Kin. Gritou Lautoya puxando seu livro de magica.

Não havia tempo para brigar, tinham que se concentrar no boss logo a frente. O Monstro começou a tomar forma, tinha 5 metros, todo escuro, brilhante de cristais, não tinha boca, so seus olhos vermelhos de cristais brilhantes, tinha dois grandes braços e suas pernas eram fortes tambem.

-Vamos. Gritou May puxando sua L11 Dark Red, que na mesma hora começou a brilhar.- Oque está acontecendo com minha arma.

A L11 de May, começou a flutuar, ainda brilhando. Ao mesmo tempo sua arma se desmontou em varios pedaços, e começou a se recontruir. Após terminado ela desceu e caiu na mão de May novamente.

-Oque aconteceu ? Perguntou Kin.

-Acho, que ela atualizou. Respondeu May.

A L11 de May, agora estava com a mira melhorada, mais capacidades para bala, agora podia atirar balas eletricas...  Estava melhor do que antes.

-Vamos atacar esse monstro logo.- Gritou Kotw

O Monstro tinha 5 barras de hp e chamava Cristyes. Assim que se prepararam, Cristyes começou a gritar e camuflou-se nos cristais.

-Droga, assim fica dificil. Falou Kin, que puxou sua espada e pensou no vento, e usou a lamina de sua Azutails no ar. Varias laminas de vento, cortou o quarto inteiro, que não adiantou nada.

-Acho que sei como matar esse boss. Falou May.

Assim puxou sua nova L11 Dark Red 5.0, e puxou uma bala de Diamante e logo disse:

-So tenho uma, e ela veio junto com a atualização, temos uma chance, Lautoya não tem nada ae, que de para descobrir o ponto que ele está ?

-Não. Disse Lautoya, lendo seu livro. - Vamos esperar ele atacar.

Passaram se 10 minutos e nada, 15 minutos, 30 minutos. Kin estava cochilando e babando.

-Ei idiota, acorde. Gritou Kotw batendo em Kin com seu escudo.

-Isso de novo não. Gritou Kin.

A Briga foi interrompida por um berro monstruoso, ali estava Cristyes correndo em direção a Kin e Kotw.

-Ah, pra isso vocês dois servem. Falou Lautoya.

-Minha chance. Gritou May, que equipava sua Diamonds em sua L11 Dark Red 5.0 

-Apenas um tiro certeiro, so presciso disso. - Murmurava May para si mesmo. Olhou atravez da mira e atirou. A Bala foi caminhando lentamente, sua extremidade era afiada, brilhante, ia em direção ao monstro até que atravessou seu peito.

-Na mosca. Gritou May pulando de alegria.

-Boa. Disse Lautoya.

A Barra de HP do monstro havia diminuido, em 0. A Bala foi efetiva contra o Boss Cristyes, um fato nunca ocorrido antes, zerar todas as barras de HP de um Boss, assim com um tiro.

-Ele até parece que era level 01. Disse Kotw.

-Concordo, mas vamos seguir em frente. Disse Lautoya.

O Cristyes não havia dropado itens, ou experiencia, mas sim, um portal, para a cidade de cima. Todos entraram no portão, após subir para a superfície, tiveram uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora, vou postar rapidamente os outros capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.