World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 16
Capítulo 16 - De volta ao Objetivo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vocês terão uma grande surpresa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/16

-Esse é o Corhung. Começou a falar Ely.- Irmão quase gemeo de Shakyon.

-Arqueira inteligente. Disse Corhung

-Um dragão Falante. Disse Kotw assutado

-Sim, eu sei falar. Terminou Corhung

-Oque você deseja. Gritou Kin

-Apenas destruir vocês. Disse Corhung dando risadas.

-Ora seu. Gritou Kin

O Dragão Cospiu fogo em Kin.

-Kin. Gritou Lautoya e May ao mesmo tempo.

Assim que o fogo saiu, ali estava Kotw com seu escudo, protegendo Kin do fogo. Kin puxando sua Karakurenai e correu em direção a Corhung que lhe deu uma rabada, mas Kin desviou, chegou em frente ao dragão, e lhe bateu com a Katana, mas aquilo aconteceu novamente, sua espada brilhou e explodiu. 

Corhung arremessou Kin contra a parede do Hotel em chamas.

-Kin. Gritou May e foi la ajuda-lo.

-Garoto Tolo. Disse o Dragão

Kin, se levantou equipou sua Azutails e correu em direção a Corhung, mas o dragão lhe deu uma rabada jogando Kin contra o hotel denovo. Corhung se levantou em duas patas foi em direção a Ely e a pegou com suas garras.

-Até mais, pequenos tolos. Disse o Dragão 

Corhung levantou voo e estava fugindo até que May puxou sua L11 Dark Red, e colocou uma bala especial chamada: "Dragon" mirou e atirou.

A Bala foi em direção a asa de Corhung, que deu um rugido de dor, se virou a para a vila e cospiu uma enorme bola de fogo para o ceu.

-Corram para fora da villa, vão para a saida rapido! Gritou Kotw.- Corram para o mais longe possivel.

E Assim May, Lautoya, Kotw e Kin correram para a saida.

A Bola de fogo estava vindo em direção a pequena cidade de Ferror, parecia um meteoro. Quando a bola de fogo atingiu o chão, um barulho muito alto, uma enorme ventania e fogo indo para todos os lados. Kotw protegeu todos com seu escudo.

-Todos bem ?Perguntou Kotw.

Todos concordaram, e foram até o local do desastre. 

-Onde está a cidade ? Perguntou Kin

Ali onde era Ferror, agora era uma gigantesca cratera, todo pegando fogo. Todos se abraçaram e baixaram a cabeça tristes.

3 MÊSES DEPOIS

-Cade o portão do Boss de level 50º ? Perguntou Kin.

-Não, sei vamos olhar. Disse Kotw.

-Ainda bem que ja estamos na metade, mal posso esperar isso acabar. Terminou Lautoya.

Eles continuaram a andar, e andar, até achar uma placa que estava escrito:

"Depois deste Mestre, o mundo Medieval que vocês conhecem, não existira mais."

-Oque isso quer dizer. Perguntou May.

-Eu tambem não entendi. Respondeu Kin. Uma coisa tambem sobre Kin, era que ele era lerdo, então ele nem fez questão de pensar muito na frase.

Assim que terminaram de discutir, uma enorme porta em forma de Ampulheta apareceu do lado da placa, a porta tinha detalhes de varios relogios, todos os tipos de relogios existentes.

-Vamos entrar ? Perguntou Kin

-Sim!. Respondeu Kotw, Lautoya e May.

Passando pela porta, deram de cara com um local todo claro, o chão tinha um desenho de um relogio, as paredes cheias de relogios.

-Bem vindos. Disse uma figura, que saiu de dentro de um relogio.

-Oque ? Perguntou Kin.

-Não quero perder meu tempo com vocês, tempo é sagrado, mas o dia é mais. Disse a Figura

-Não entendi. Disse Kin.

-Essa frase foi meio sem logica. Disse Kotw.

-Verdade. Disse Lautoya.

-Concordo. Terminou May.

A Figura saiu de dentro do relogio, tinha o formato de um esquelo gigante, usava casaco com desenhos de Relogios nele, e sua cartola gigante preta. Ele usava um cajado magico, com um olho em na ponta, e dentro dele um relogio. 20 Barras de vida e seu nome era Cronect

-Bem vamos começar isso logo, porque tempo é dinheiro. Disse Cronect.

-Entao vamos atacar. Gritou Kin

E La foi Kin avançando em direção a Cronect com sua Azutails equipada, enquanto Kotw usava sua lança, e May equipava sua L11 Dark Red para atacar.

-Não vão. Gritou Lautoya.

Mas era tarde, Cronect fez um movimento com a mão e gritou:

-Cronos Tempion. 

Imediatamente Kin, Kotw e May se paralisaram. Menos Lautoya, que era maga, e o feitiço não funcionava com ela.

-Vejo que temos uma maga aqui. Disse Cronect 

-Sim, e vou acabar com você. Terminou Lautoya.

Imediatamente Lautoya puxou seu livro de magica, colocou as mãos juntas, fechou seus olhos e começou a sussurar algumas palavras:

-Meteors; Fire; ha;

E Abriu os olhos, levantou as mãos, e imediatamente varios meteoros de fogo foram conjurados. Lautoya colocou as mãos para frente, em direção a Cronect e os meteoros foram arremessados nele.

-Tola. Gritou Cronect 

Cronect Movimentou seu cajado e disse:

-Stop.

Imediatamente os meteoros de Lautoya ficaram la, parados no ar, paralisados.

-O-Oque. Disse Lautoya.

Cronect Levantou seu cajado para cima e bateu com força no chão. Imediatamente os Meteoros de Lautoya explodiram.

-Como isso é possivel. Falou Lautoya.

-É Facil, eu sou um mago do tempo, e será uma honra acabar com você. Respondeu Cronect 

-Mas não vai. Gritou Lautoya.

E Imediatamente conjurou um feitiço classe A+. Era um furacão gigante, que avançou em direção a Cronect que não consegui parar com seu feitiço de paralisação, pois Lautoya havia aumentado a velocidade de seu furacão, para a velocidade da luz, era rapido demais. 

-Agora minha surpresa final. Disse Lautoya.

Rapidamente Lautoya juntou suas mãos, seus olhos ficaram vermelhos como chamas, e ela gritou:

-Fire.

O Furacão, começou a soltar chamas, e em um minuto no outro, ja era um Furacão de fogo. A Vida de Cronect estava em 10 barras.

-Explosion.

O Furacão de fogo, explodiu com Cronect dentro dele.

-Facil Facil. Disse Lautoya.

Mas não, 5 barras de HP ainda sobraram de Cronect. Imediatamente ele soltou seu cajado e conjurou uma espada, Sua lamina era toda preta, com desenhos de estrelas, e galaxias, que se mexiam. Sua trava tinha um relogio, seu punho era branco. O Copo da espada era vermelho, parecia uma tampa que saia, e estava pegando fogo.

-Apresento a você minha  Cronos Sword. Disse Cronect 

-Deve ser pior do que aquilo, que você pode chamar de "Cajado". Riu Lautoya.

-Então você está confiante. Disse Cronect 

-Sim. Terminou Lautoya.

Ela invocou denovo seu Furacão na velocidade da luz, antes de atingir Cronect, ele usou o Corte de sua Cronos Sword no furacão de Lautoya, que se desfez imediatamente.

-O-oque, como ? Perguntou Lautoya.

-Esa é a 2 espada mais lendaria desse jogo. Disse Cronect rindo.

-Essa não, oque vou fazer. Disse Lautoya.

-Cade sua confiança de antes "Garotinha". Disse Cronect 

-Não me chame de garotinha. Gritou Lautoya.

Cronect apontou a Extremidade de sua espada para Lautoya e começou a avançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo amanha ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.