O Palácio De Ouro escrita por Lara Jennifer


Capítulo 7
Começamos a Pancadaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406094/chapter/7

Ao entrarmos a unica coisa que vimos foi um longo corredor escuro o que me fez lembrar do labirinto de Dédalo mais ele tinha sio destruido, seguimos poe esse tunel até uma outra porta onde ouvimos umas vozes muito estranhas :

-Sim mestre - disse uma voz feminina 

-Bom mesmo, senão adoraria novas estátuas no meu jardim - disse o homem - Agora vamos logo.

Logo em seguida não ouvimos mais barulho, então todos nos olhamos e decidimos entrar, logo que entramos estavamos novamente na sala do tesouro que vi em meu sonho só que de um angulo diferente. Não demorou muito até as coisas começarem a ficar complicadas.

Para começar um escorpião gigante vem a nosso encontro e começamos todos a lutar contra o monstro, como se já não fosse difícil lutar com ele aparece um enorme cão infernal que tenta abocanhar o Frank mais que logo se transforma em um enorme mamute e enfrenta o bicho como se ele fosse apenas um cachorro comum, demorou um bom tempo até que nós acabacemos com os monstros, estavamos cansados, com arranhões mais mesmo assim resolvemos continuar a busca pelo Leo e não demoramos muito até termos noção de para onde ir, pois ouvimos alguns ruidos de alguns automatos e decidimos segui-los. Quando estavamos seguindo os ruidos Jason chegou perto de mim.

- Percy ?

-Sim...Jason

-Você tem alguma ideia do que o grande perigo que a profecia fala quer dizer ?

-Não

Mas antes que eu podesse falar topamos com uma porta de ouro e atrás dela era possível ouvir os automatos ranjendo, Annabeth olhou em volta e disse :

-Bem...quem entra primeiro

Frank topou ir primeiro e logo se transformou em um enorme leão. Abrimos a porta e entramos logo atrás dele mais para a nossa surpresa não havia ninguém lá, avançamos um poco mais e derrepente...BUUM a porta de ouro se fechou bem atrás de nós. Em seguida apareceram, os automatos, empousas e aranhas. Começamos todos a lutar, Annabeth e eu de um lado da sala lutando contra as aranhas e alguns automatos, Jason e Piper em outro lado lutando contra as empousas, Frank e Hazel do outro lado lutando contra o resto dos automatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Palácio De Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.