O Palácio De Ouro escrita por Lara Jennifer


Capítulo 6
Chegamos ao Nosso Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406094/chapter/6

Depois que o Sr. Hefesto se foi contei a Annabeth o meu sonho e elea simplesmente falou :

-Bem Percy acho que sei de quem é o palácio de ouro

-Então Annabeth de quêm é ?

- Do Rei Midas - diz ela

- Pensei que ele estava morto

- Bem não sei bem o que pode ter acontecido mais o palácio é dele

Então subo no deque, pego o leme e não demora muito até que fosse possivel ver um porto onde decidimos atracar, não muito adiante e vejo o navio de ouro que eu tiha visto em meu sonho.

Todos nós descemos menos Nico e a Sra O'Leary que ficaram de guarda, andamos por uns 15 minutos até que avistarmos o palácio de ouro.

Para entrar tinhamos que nos identificar a portaria :

-Olá, em que posso ajudá-los - diz uma voz no interfone

-Oi- diz Piper- nos queriamos dar um olhada no palácio

-Desculpa querida mais não vai ser possivel

- Por favor - disse Piper usando todo o charme de uma filha de Afrodite.

- Me desculpe , claro que podem entrar e fiquem a vontade querida

Então os portões se abriram e nós entramos, no jardim antes de entrar no palácio estava repleto de estátuas de ouro o que me fez lembrar do jardim da Medusa.

Assim que entramos era igual ao meu sonho tudo era de ouro. Annabeth nos contou rapidamente a história do Rei Midas e depois decidimos não nos separar. Andamos por um tempo até que decidimos entrar em uma sala com porta de madeira mais foi a pior ideia que tivemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Palácio De Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.