Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 4
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Boas notícias durante o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/4

Agora que o Naruto entrou para a equipe as coisas vão ficar mais fáceis, ou melhor, difíceis. Ainda não me decidi se um ninja a mais vai ajudar a combater melhor o mal, ou provocar intrigas com o Kiba.

Shino:–É melhor contarmos logo a história para o Naruto! Hinata.

Hinata:–A história começa há uns 2 anos atrás.

Poff's on

Eu estava andando pela casa, então um dia achei esse lugar. Não sei ao certo, mas parece que meu pai era um ninja. Quando entrei aqui encontrei a Kurenai-sensei, e ela me explicou tudo. Eu chamei o Kiba e o Shino, pois eles eram meus amigos de infância. Depois disso a sensei nos treinou e começamos a fazer o trabalho que meu pai fazia.”

Poff's off

Naruto: –Simples assim? –Ele perguntou confuso.

Hinata:–Sim! Agora vocês têm que ir porque está tarde. Amanhã a gente te ensina a chegar aqui.

Meninos:–Hai.

Na escola no dia seguinte

Kiba:–Até aqui você persegue a gente? –Kiba falou enquanto chegávamos abraçados.

Naruto:–Eu me matriculei aqui esse ano! –Ele disse nos olhando.

Trim

O sinal tocou e cada um teve que ir para uma sala.

Hinata:–Podem ir, eu já encontro vocês! –Eles saíram me deixando sozinha no corredor. Ai, como nos filmes, as meninas inocentes quando ficam sozinhas são atacadas, certo? Muito! Fui atacada por um ninja. –Quem é você?

???:–Você não precisa saber! –Ele me atacou, mas me defendi e o derrubei.

Hinata:–Quem diabos é você? –Perguntei e outros ninjas entraram no corredor.

???:–O pior pesadelo do clã Hyuuga. –Ele falou me tirando de cima dele. –O clã Uchiha! –Tentei ficar de pé e fugir, pois o número era maior. Infelizmente antes de poder virar no corredor eles me capturaram. Deixei meu celular cair na esperança de alguém achar.

Final das aulas

Naruto:–Algum de vocês viram a Hinata?

Kiba:–Pra que? –Ele perguntou desconfiado.

Naruto:–Não é da sua conta. Mas, ela não apareceu nas aulas!

Shino:–Será que está no dojo? Acho melhor irmos lá ver!

Kiba:–Como? Só ela tem a chave para poder entrar lá!

Shino:–Ela me ensinou outra maneira de entrar. Porém é muito ruim.

Naruto:–Vamos logo então.

Outro lugar

Kiba:–Sério? O esgoto? Você sabe como eu tenho o nariz sensível. –Naruto deu uma risada. –Não me faça fazer o Akamaru te atacar de novo.

Shino:–Chegamos.

Kurenai:–Por que usaram o esgoto? Cadê a Hinata?

Shino:–Não sabemos! Ela não assistiu nenhuma das aulas hoje. Pensamos que poderíamos achar ela pelo comunicador!

A Kurenai ligou o computador e começou a procurar pelo sinal do comunicador dela.

Naruto:–Quais as chances de eu ter um desses?

Kurenai:–Nenhuma! Mas eu não consegui achar o sinal dela. Provavelmente está embaixo da terra ou em algum lugar que tenha interferência no sinal!

Naruto:–Por que não voltamos até o colégio à noite e vemos se achamos alguma pista?

Kurenai:–Não é uma má ideia! Então a noite todos vocês estejam aqui.

Todos:–Hai.

No colégio à noite

Shino:–Gente eu achei o celular da Hinata!

Algum lugar

???:–Acordou Hinata.

Hinata:–Quem é você? Como sabe quem sou?

???:–Como dito antes, eu sou do clã Uchiha! –Essa voz. Eu já ouvi antes!

Hinata:–O que quer comigo? –Só para saberem, eu estava amarrada em algum pilar ou sei lá.

???:–A relíquia mais importante do clã Hyuuga, o Byakugan.

Hinata:–Byakugan? Eu não faço ideia do que seja isso!

???:–Pode se fazer de difícil, mas o Byakugan será nosso! –Ele falou saindo do local.

Hinata:–Pessoal, cadê vocês? –Minhas preces foram ouvidas, pois ouço um barulho de algo quebrando.

Shino:–Desculpa Hinata. –Até o Shino foi pego?

Hinata:–Onde o Kiba e o Naruto estão?

Shino:–As brigas deles nos fizeram ser descobertos, então acabei sendo pego e eles fugiram.

Hinata:–Ainda temos esperança?

Shino:–Eu diria que sim, mas é melhor não esperar muito deles! –Nunca esperei morrer assim. Pensei que morreria com um homem alto, lindo, rico e de olhos azuis. Não esse é o Naruto!

Lado de fora

Kiba:–A culpa é sua idiota!

Naruto:–Minha? Você que tem um cérebro de cachorro.

Kiba:–Melhor do que não ter nenhum!

Naruto:–Quer apanhar?

Kiba:–Caí dentro.

Naruto:–Não pera. Me lembrei de uma coisa muito importante!

Kiba:–O quê?

Naruto:–Esquecemos da Hinata!

Kiba:–É mesmo. Shino você devia ter avisado a gente!

Naruto:–Já faz um tempo que ele foi capturado.

Kiba:–Então temos que ir salvá-los

Naruto:–Sim! Eu tenho um plano.

Eles conversaram por uns dois minutos e colocaram o plano em ação. Naruto como um bom arqueiro se posicionou no telhado enquanto Kiba ficou no chão esperando o sinal dele para poder invadir. O sinal foi dado, Naruto disparou uma flecha de gás sonífero dentro do galpão derrubando alguns Uchihas e fazendo com que os que não desmaiaram fosse verificar. Kiba aproveitou para poder entrar. Ele encontrou alguns Uchihas, mas conseguiu se livrar deles. Naruto ainda estava no telhado tacando flechas em outros ninjas, quando alguns iriam surpreendê-lo por trás, ele ouve um barulho de leve e consegue se esquivar a tempo.

Kiba:–Você está bem Hinata?

Hinata:–Sim! Obrigada. –Falei me soltando. –Se continuar me salvando vou ficar parecendo a Dafne do Scooby Doo! –Ele deu um sorriso.

Shino:–Eu também to bem. Não se preocupa Kiba. –Shino falou sarcástico.

Kiba:–Ah que bom. Agora vamos.

Conseguimos fugir e ajudar o Naruto no telhado. Em seguida voltamos para o dojo.

Kurenai:–Que bom que voltaram a salvos! Quem te capturou Hinata?

Hinata:–Eles disseram ser os maiores inimigos do clã Hyuuga, os Uchiha! –A reação da sensei não foi à das melhores.

Kurenai:–Eles disseram o que queriam? –Ela perguntou preocupada.

Hinata:–Disseram algo sobre a relíquia Byakugan! Mas eu disse que não sabia de nada. O que é essa tal relíquia?

Kurenai:–Acho que já está na hora de vocês saberem! O Byakugan é uma relíquia antiga protegida pelo seu clã, Hinata. A localização dela é segredo, nem eu sei onde pode estar! Mas você está bem e é isso que importa!

Hinata:–Graças ao Kiba.

Kiba:–Eu não teria conseguido sem o Naruto! –Finalmente.

Shino:–Então vocês viraram amigos?

Naruto:–Sim! –Ele sorriu.

Kiba:–Mas se ele chegar perto da Hinata ainda posso jogar ele de uma ponte. –Todos ficaram em silêncio. –Mas... Por enquanto, amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim? Isso são boas notícias. Finalmente Naruto e Kiba fizeram as pazes! Mais calma, calma que está chegando! O quê? Só lendo para saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.