Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 5
Amnésia


Notas iniciais do capítulo

Ohayo. Só para avisar, o jeito da fic vai mudar, pois é muito chato ter que ficar colocando texto em negrito. Espero que gostem e um bom capítulo para vocês! E obrigado pelos nomes de prédios :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/5

“No Brasil nada se guarda, nada se arquiva, tudo se esquece...”

A Arma Escarlate

Ohayo minna. Outra vez estou aqui com vocês. E vou ficar por muito mais tempo! A única coisa que ainda não entendi direito foi aquela frase lá em cima. Só espero que não aconteça nada de ruim hoje.

–Então alunos, essa é a fórmula de Bháskara! –Estávamos na aula do professor Kakashi.

–Ai você obtém X1 e X2 linhas, né? –Perguntei, mas já sabia da resposta. Sou a melhor da turma e pretendo ser a melhor do colégio na competição que está por fim. Só faltam duas semanas!

–Isso mesmo, senhorita Hyuuga. Por que vocês não podem ser dedicados como a Hinata? –Ele falou olhando para a turma.

–Eu tenho a namorada mais inteligente do mundo! –Kiba falou sorrindo para mim, em seguida o sinal bateu.

–Façam a página 20 a 25 da apostila para amanhã! –Ele disse enquanto o pessoal levantava.

–Ahhhh. –Claro que ninguém queria ficar fazendo trabalho a tarde.

–Eu olharei caderno por caderno! –Nós sabíamos que quando ele via os trabalhos não feitos não tinha pena.

–Hai. –Falamos desanimados.

No corredor

–Você vai mesmo viajar? –Perguntei.

–Sim! Tenho que ir atrás de um companheiro, pois ele tem algumas informações sobre esse negócio de relíquias. –Naruto me respondeu. Seria triste ficar sem ele. Quer dizer um membro importante da equipe. –Não se preocupe. A cidade é aqui do lado. É só por uma semana! –Ele afirmou.

–Não vai nem se despedir dos meninos? –Perguntei.

–Não. Meu ônibus vai sair 13h, é melhor eu ir logo! –Ele me abraçou e se despediu.

–Hinata. –Kiba me surpreendeu por trás.

–Ah, oi.

–Por que o Naruto estava te abraçando? –Ele me perguntou.

–Ciúmes? –Provoquei ele que ficou um pouco corado. –Ele está indo viajar por uma semana. Então estava se despedindo!

–Ele podia se despedir de nós também. Aliás, somos seus amigos! –Quem falou agora foi Shino.

–O ônibus dele vai sair logo e ele correu para a rodoviária. –O sinal bateu avisando que ainda tinha mais uma aula. –No dojo eu aviso melhor. Cheguem umas 15h, ainda temos a lição de matemática.

–Ainda tem isso! –Kiba afirmou cabisbaixo.

Aeroporto – Narrador Naruto

Estava no aeroporto já prestes a pegar meu ônibus. Eu tinha que fazer essa viagem, pois depois que ouvi sobre o que o clã Uchiha estava procurando fiquei surpreso, mas não mostrei essa reação na hora. Será que o Sasuke sabe algo sobre isso? Acho que deve saber. A única maneira de descobrir é indo atrás dele e do irmão.

–O ônibus para o Som partirá daqui a cinco minutos! –O motorista gritou e eu fui em direção do mesmo.

–Me aguarde Hinata. –Disse entrando no ônibus rumo a minha viagem de uma semana.

Dojo 15h

–Pensei que nunca ia terminar aquilo! –Kiba falou se espreguiçando.

–Que isso, Kiba. Foi tão fácil! –Afirmei sorrindo.

–É porque você é a aluna mais inteligente da sala. –Ele falou me abraçando. –E futuramente a da escola. –Me deu um beijo.

–Vamos começar o treinamento. –Kurenai sensei disse se endireitando.

–A senhora vai lutar contra a gente? –Shino perguntou.

–Sim! –Ela respondeu. –A aula de hoje é para mostrar que seu inimigo não tem pena. Vocês lutarão contra mim, depois treinarão resistência em seguida terão que lutar contra o Sarutobi no modo Sensei.

–Mau conseguimos vencer ele no modo Chunin! –Falei um pouco inconformada.

–Sem desculpas. O clã Uchiha pode atacar a qualquer momento e vocês precisam estar em condições de se defenderem! –Ela afirmou.

–Hai. –Não a questionamos mais e começamos nosso treinamento.

Som – Narrador Naruto

Havia chegado na cidade do Som e já tinha pego o táxi rumo a casa do Sasuke, quer dizer, esconderijo, pois ainda teria que descer e seguir uma boa parte andando.

Finalmente consegui chegar a casa do teme.

–Pensei que tinha morrido no caminho, dobe! –Ele falou me chamando para entrar.

–Muito engraçado, teme. Quem mandou morar no fim do mundo. –A casa era grande e arrumada no estilo Uchiha, ou seja, sem fotos de família.

–Não, não temos fotos na sala. –Ele respondeu do jeito que ele sempre foi.

–Nem sabe o que eu ia te perguntar. -Disse dando língua para ele.

–Te conheço. –Ele falou já ficando menos sério.

–Naruto! –Essa voz não é a….

–Sakura! Quanto tempo. –Falei me levantando do sofá e indo abraçá-la. –O que faz aqui?

–O Sasuke não falou? –Ela olhou para ele. –Estamos namorando! -Nani?

–Por que não me disseram antes? Poxa somos amigos a tanto tempo. –Me fiz de vítima,

–Eu não podia ligar para você! –Sasuke falou sério. –Vamos conversar logo para o que você veio.

–É mesmo. –Me sentei. –Você está sabendo o que está acontecendo em Konoha? Parece que o clã Uchiha quer a relíquia dos Hyuuga! Você sabe de alguma coisa sobre isso?

–Por onde eu começo.

Konoha 19h – Narradora Hinata

–É melhor você devolver tudo o que roubou. –Estávamos em cima do prédio Yang impedindo um assalto.

–Tentem nos impedir! –Aparentemente o líder deles falou sacando uma espada.

Começamos a lutar dessa vez, por incrível que pareça, eram 3 contra 3. Eu fiquei com o cara de espada. –Por que eu tenho que ficar sempre com os caras mais difíceis? –Estava usando duas kunais, pois com certeza ia me dar mau contra aquela espada. Ambos os lados estavam mascarados e nenhum de nós cedia, mas Kiba levou um chute e me distraí olhando para ele. O ladrão que estava lutando comigo aproveitou para me atacar, mas consegui desviar da espada dele e o cortei. Infelizmente não tive a melhor visão!

–Você? –Falei incrédula. –Naruto? O que está fazendo aqui? Não tinha viajado? E o que houve com seu cabelo? Por que está moreno? –Lancei uma série de perguntas.

–Recuar. –Ele gritou e todos os outros fugiram junto dele.

–O que o Naruto estava fazendo aqui? –Shino perguntou se juntando a mim.

–Não sei. Mas eu vou descobrir! –Afirmei.

Dia da volta

Uma semana passou rápido e tentei ligar para o Naruto, mas nada, sempre caia na caixa postal. Durante a semana houve uma sequência de assaltos nos prédios: Vitraux, West Side, Sousth Side e, Quenn Elizabeth envolvendo aquele cara. Ainda não me conformo com o fato do Naruto ser o tal ladrão! Não pode ser ele. Ele foi viajar. Mas, hoje tudo se esclarece.

Colégio

–Hinata! –Ouvi a voz do Naruto me chamando. –Oi. Tudo bem? –Ele me abraçou e antes de eu poder dizer qualquer coisa o Kiba deu um soco nele e o Naruto caiu no chão.

–Você vai nos dizer AGORA por que estava roubando casas! –Kiba falou irritado.

–Calma Kiba. –Tentei impedi-lo.

–Desculpa, mas quem é você? –Naruto perguntou se levantando e colocando a mão no local do soco. –Você conhece eles Hinata?

–NÃO BRINCA COMIGO! –Kiba gritou chamando a atenção.

–Desculpa gente, caso de família! –Falei com os curiosos aleios e os mesmos continuaram andando. –Calma Kiba. –Falei baixo. –Naruto explica para a gente, porque você estava roubando casas essa semana?

–Como assim? –Ele perguntou. –Eu não sei de nada sobre casa, roubo ou algo do tipo. Fiquei em casa ontem o dia todo por causa da dor de cabeça que tive!

–Como assim? Vimos você roubando várias casas essa semana! –Afirmei.

–Isso é impossível! –Ele falou calmo. –Eu não sei de nada sobre isso!

–Amnésia.

–O que Shino? –Perguntei curiosa. Shino as vezes, tá mais para sempre, falava baixo.

–A única explicação para tudo isso é, amnésia. –Ele falou e todos olhamos para o Naruto que permanecia com uma cara de quem não entendia nada.



O que será que houve com o Naruto durante essa viagem? Por que será que ele estava roubando casas? E o mais importante... Será que ele está bem? Ou está mesmo com amnésia? –Acho que terei que descobrir isso da maneira mais difícil.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer agora? Não perca o próximo capítulo de "Amor Proibido." Tá acabando. Só mais uma coisa. Preciso da ajuda de vocês!
Autor M: -De novo? Você é muito chato!
Autor B: -Silêncio. Você não tinha sumido na minha outra fic?
Autor M: -Tinha! Mas, tudo que vai, volta.
Autor B: -Enfim. Nas férias vou fazer uma nova fanfic – não posso revelar nada ainda – e quero pedir a ajuda de vocês para escolherem uma capa. Elas estão aí: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1478930_556940051065061_1423162077_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1460240_556940047731728_1748930434_n.jpg
Autor M: -Tudo feia!
Autor B: -Oh cara chato! Eu ainda vou te matar.
Autor M: -Você não pode. Eu sou a Kyuubi que vive em você!
Autor B: -Gente vou ali matar ele e já volto, mas antes: Vocês foram os primeiros que viram as capas. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.