Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 17
Brigas e separações


Notas iniciais do capítulo

Saudades de vocês seus lindos! Mil perdoões por ficar tanto tempo longe. O capítulo está grandinho, porque eu escrevi tudo o que tinha para escrever nele! Espero que gostem :)
Obs: Esqueci de avisar. Preparem-se emocionalmente para esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/17

Amor. Esse é um sentimento que todas as pessoas têm! Seja amor material, ou amor entre duas pessoas. Ás vezes esse sentimento pode nos cegar. – Literalmente.

Eu

Escola – Segunda-feira

La estava Hinata. Na escola de Konoha conversando feliz da vida com a sua amiga, Sakura. – Pena que ela não sabe que essa felicidade, não vai durar muito!

–Como tem estado, Sakura? – Hinata perguntou a olhando. Ambas estavam andando no corredor. – Você some, depois aparece, aí some novamente!

–Eu tenho estado muito ocupada. – A Haruno respondeu.

Ela queria poder contar toda a verdade. Dizer porque saiu de Konoha, mas não podia! Ela não envolveria sua amiga em um problema de família.

Papo vai, papo vem, e ambas já estavam virando o corredor, quando Hinata viu algo que jamais imaginará que aconteceria.

Hinata on

–Na-Na-Naruto. – Minha cabeça ficou confusa e meu coração começou a doer. Eu não podia acreditar que era o Naruto que estava agarrado com a Shion! – Eu-Eu... – Comecei a chorar. Não aguentava ver aquela cena, não podia ver aquela cena! Me virei para correr, queria sair dali o mais rápido possível, mas um pé foi posto no meu caminho e caí. – O quê...?

–Me desculpa, Hinata. – Levei um tapa no rosto e Sakura me ajudou a levantar. – Você vai deixar isso assim? Vai deixar aquela cena ridícula continuar?

–Mas o que eu posso fazer? – Falei enxugando as lágrimas.

–Vai até lá e fala umas poucas e boas! – Sakura afirmou.

–Obrigada, Sakura. É isso mesmo que vou fazer! – Me recompus e fui em direção aos dois.

Naruto on

Eu estava conversando com a Shion. Depois daquele negócio de The Cats, ela disse que havia superado o negócio do casamento e ficamos amigos. Estava tudo bem até ela do nada me agarrar e me beijar. Tentei afastá-la de mim, mas não conseguia até que percebi alguém se aproximando e a afastei rápido.

–Não precisa se afastar só porque eu cheguei! – Essa voz era… Hinata!

–Hinata?

To... (palavrão do “F”).

–Parece surpreso em me ver! – Ela afirmou. – Eu quero saber o que é isso! – Hinata exigiu.

–É... – Tentei falar, mas a Shion falou na minha frente.

–É o que parece, estávamos nos beijando! – Olhei para ela com os olhos arregalados.

–Eu não estou falando com você! – Hinata gritou e a Shion se calou. Eu nunca à vi assim! – Fala!

–Ela que me agarrou! Estávamos conversando e de repente ela me agarrou. – Me expliquei.

–Ah, então ela te beijou do nada? – Ela falou sarcástica.

–Sim!

–Quer saber... Cansei. – Ela virou na direção da Shion e deu um tapa na cara dela. Virou para mim e fechei os olhos esperando o tapa dela chegar, porém ela não me bateu. Ela se virou e a vi saindo da escola.

Ela não me bateu. Ela não me bateu? Ela não me bateu! – Fiquei ali no chão com as mãos abraçando a perna. Estava tão mal que não tive forças para sair dali, e nem para estrangular a Shion. Várias pessoas vieram falar comigo: Sakura, Shino, Kiba e a diretora, mas só sai dali quando o sinal do último tempo de aula tocou.

Sakura on

–Alô, Sasuke.

–Pode falar amor!

–Eu estou ligando para avisar que terei que ficar em Konoha por mais uns dias! – Afirmei.

O que houve? – Contei tudo para ele. – Sakura, Sakura, em briga de marido e mulher, não se mete a colher.

Pode até ser, mas eu não posso deixar as coisas do jeito que estão. Coitada!

–E quem vai fazer a comida? – Ele perguntou.

Ah me polpe. Pega a colher e vai para o fogão! – Tirei o celular do ouvido para poder desligar, mas pude ouvir o Sasuke falar.

Se cuidar, amor! – Desliguei o celular e saí dali.

Hinata on

Saí da escola e fui para casa. – Esquece a escola esquece tudo. Como ele pôde fazer isso? – Me joguei na cama e fiquei. – Que péssima maneira de começar a semana. – O meu rádio estava ligado e começou a tocar uma música.

Call Me Maybe

Your stare was holdin' (Seu olhar se prolongava)

Ripped jeans, skin was showin' (Jeans rasgado, pele aparecendo)

Hot night, wind was blowin' (Noite quente, o vento soprava)

Where you think you're going, baby? (Onde você acha que está indo, amor?)

Hey, I just met you (Ei, acabei de te conhecer)

And this is crazy (E isso é loucura)

But here's my number (Mas aqui está o meu número de telefone)

So call me, maybe? (Então me ligue, talvez?)

–Argh. – Reclamei por causa da música. – Tanta coisa para tocar e logo essa música! – Peguei o controle e troquei de estação.

Love You Like a Love Song

Constantly, boy, you play through (Constantemente, garoto, você toca)

My mind like a symphony (Na minha mente como uma sinfonia)

There's no way to describe what you do to me (Não há como descrever o que você faz comigo)

You just do to me what you do (Você só faz comigo o que você sempre faz)

And it feels like I've been rescued(E parece que fui resgatada)

I've been set free (Fui libertada)

I am hypnotized by your destiny (Estou hipnotizada pelo seu destino)

You are magical, lyrical, beautiful, you are (Você é mágico, lírico, lindo, você é)

And I want you to know, baby (E quero que você saiba, querido)

I, I love you like a love song, baby (Eu, eu te amo como uma canção de amor, querido)

I, I love you like a love song, baby (Eu, eu te amo como uma canção de amor, querido)

I, I love you like a love song, baby (Eu, eu te amo como uma canção de amor, querido)

And I keep hittin' repeat, peat, peat, peat, peat (E continuo apertando o botão de repetir, petir, petir, petir, petir)

–Affs. Não tem nada que preste? – Troquei novamente.

Set Fire To the Rain

But I set fire to the rain (Mas eu ateei fogo à chuva)

Watched it pour as I touched your face (Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto)

Well, it burned while I cried (Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava)

'Cause I heard it screaming out your name, your name (Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome)

When I lay with you I could stay there (Ao estar contigo, eu poderia ficar)

Close my eyes, feel you here forever (Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre)

You and me together, nothing is better (Você e eu juntos, nada é melhor)

Taquei o controle em cima do rádio e acertei o botão de desligar. – As vantagens de ser uma ninja. – E o controle se espatifou no chão.

–Por que fez isso comigo, Naruto Uzumaki? Por quê?

Dia seguinte – Naruto

Eu não conseguia pensar e nem fazer nada. A única coisa que se passava na minha cabeça era a Hinata. O fato dela não ter me batido só significava que ela queria que eu convivesse com a culpa.

Corri atrás dela o dia todo, mas só consegui pará-la agora, na hora do intervalo.

–Precisamos conversar! – Falei enquanto segurava seu pulso para ela não fugir.

–Não temos nada para conversar! – Ela tentou se soltar mais não a deixei.

–Ah temos! – A joguei nos meus ombros e comecei a andar em direção aos fundos da escola.

–Me solta. – Ela gritava pelo corredor. – Eu quero descer!

–Mais não vai! – Todos ali ficaram nos olhando, mas ninguém interferiu. – Pronto. – A pus no chão.

–O que quer? – Hinata perguntou de braços cruzados com o rosto para o canto.

–Eu já falei, conversar.

–E eu já falei, não temos nada para conversar!

–Temos! – Insisti. – Ontem você não me ouviu. Eu disse a verdade mais mesmo assim você não acreditou em mim!

–Como quer que eu acredite? Eu vi... Você estava beijando a Shion.

–Não estava. Ela me beijou.

–Qual é a diferença?

–Ela me agarrou e não o contrário. Eu não queria isso! Nunca te trairia!

–Mesmo que eu quisesse acreditar em você, eu não posso dizer o mesmo do meu coração. Eu não posso esquecer o que eu vi. – Lágrimas caíram dos olhos dela e as limpei com as mãos. Porém ela deu um passo para trás.

–Hinata, você conhece a história do Ying Yang? A história diz que existe um pedaço de luz na escuridão, e é isso que você é para mim, a minha luz! Se eu perder você, serei só um pedaço de trevas esperando para ser totalmente consumido pelo mal!

–Então eu lamento, mas essa luz não iluminará mais você!

–Por favor não diga o que estou pensando. – Pedi deixando uma lágrima cair.

–Eu estou terminando o nosso namoro! – Aquelas palavras foram como facas para mim.

–Mas... – Não adianta. Quando a Hinata se decide de algo ela não muda de ideia. Me virei de costas e enxuguei uma lágrima. – Tudo bem. – Disse com um pesar no corpo. – Podemos ser amigos? – Perguntei a olhando de banda.

–Desculpa, mas acho que nem isso poderemos ser! – Ela se virou e voltou para dentro da escola.

Hoje definitivamente não é o meu dia. – De repente começou a chover.

–Você também está triste, não é? – Olhei para o céu e entrei logo na escola.

Hinata on

Eu terminei com o Naruto, então... Por que me sinto assim? Por que sinto como se algo estivesse errado? – Não Hinata. Deve ser coisa da sua cabeça. Enquanto andava pelos corredores avistei um ser que eu nem quero citar nomes.

–Argh. – Praguejei baixo.

–Se não é a gaguinha. Como está o seu namorado? Ah é, você não tem! – Ela riu.

–Sério? Você perdeu seu tempo vindo aqui e falando isso? – A olhei indiferente. – Saiba que eu terminei com ele. – Qual é a diferença? – Ele agora está livre se você quiser é só ir atrás dele. – Ia passar pela Shion, mas ela se pôs na minha frente. – O que você quer?

–O que toda loira quer: Vingança! – A Shion falou. Frase like a estilo Reveng.

–Escuta aqui. – Segurei-a pela camisa e a joguei contra os armários. – Eu já falei o que tinha para falar, o que você vai fazer não me interessa, mas vê se me esquece! – Meus olhos estavam ardendo assim como quando lutei contra o Neji. Vi uns pontos na Shion também, só não apertei, porque se no Neji ele voou, vai que a Shion morre, sei lá.

A larguei ali e fui andando em direção a sala de aula. Mesmo estando atrasada, talvez o professor releve.

–Hina. – Ino falou.

–Você ainda não foi para a sala?

–Eu tive que revelar umas fotos para o jornal da escola! E você?

–Eu estava falando com o Naruto! – Afirmei e o clima ficou um pouco pesado.

–Eu tenho uma coisa para te contar!

–Desculpa, mas pode fazer um favor? Não posta nada no jornal da escola, sobre mim e o Naruto. Eu já tenho muitos problemas. – Voltei a andar em direção a sala.

–Mas eu tenho que te contar.

–Desculpa, Ino, mas eu não estou muito a fim de ouvir fofocas e coisas do tipo. – Virei o corredor e a deixei sozinha.

Ino on

–Droga. Por que ela não me ouviu? – Falei fechando o armário.

–Quem não ouviu? – Shion perguntou vindo na minha direção.

–É da sua conta? Ah tá. – Virei para largar ela no corredor, mas ela perdeu a noção e me segurou.

–Escuta aqui loira oxigenada, com quem você acha que está falando? – Dei um sorrido de canto.

–Um: A única oxigenada aqui é você!. Dois: E você, acha que está falando com quem? Eu sei que você armou para a Hinata! Ela só não percebeu ainda, porque está magoada, mas eu faço questão de avisar para ela. – O rosto da Shion ficou branco. Quer dizer, mais do que de costume. – Cuidado, porque com uns dígitos eu posso acabar com a sua vida! – Soltei meu braço e voltei para a sala de aula.

Uma semana depois Hinata on (Contando pelo dia que ela o viu com a Shion)

–Hinata! – Sakura me chamou.

–Fala. – Virei na direção dela e a mesma veio correndo na minha.

–Festa do pijama lá em casa. E eu não aceito um não como resposta! – Ela falou passando por mim.

–Mas hoje é Segunda! – Gritei, mas acho que ela não ouviu. – Sakura e suas loucuras.

À noite na casa da Sakura– Sakura on

–Tudo indo de acordo com o plano! – Cochichei para Ino.

–Agora só precisamos de uma maneira de contar. – Ela falou.

–Meninas. – Hinata gritou lá de baixo.

–Estamos aqui em cima. Primeira porta a direita! – Ela seguiu as instruções e adentrou no quarto.

–Que bom que você veio! – Ino falou.

–Se eu não viesse, vocês teriam ido atrás de mim! – Hinata jogou o saco de dormir no chão.

–Exatamente. – Afirmei.

30min depois

–Vamos falar sobre algo que a Ino gosta:

–fofocas! – Ela vibrou.

–Quais são as novas? – Hinata perguntou. Acho que finalmente ela está se distraindo um pouco.

–Nada de mais. As mais fortes vocês devem saber! – Ela se referiu ao Naruto. Pobre Hinata, ainda nem desconfia. – Ah. – Ino fez uma cara de quem se lembra de algo. – Eu descobri algo realmente chocante! Duas cobras armaram a separação de um casal.

–Oh. – Eu e Hinata falamos juntas. Claro que eu estava fingindo.

–Parece que uma das cobras atacou o namorado de uma pessoa, enquanto a outra vigiava para avisar a hora certa dela atacar. – Olhamos fixamente para a Hinata.

Hinata on

Fechei os olhos. Como pude ser tão burra?

–Ino, você está se referindo a mim, não é mesmo?

–Claro! – Ela fez um “L” com os dedos e colocou na testa, representando lesada.

–Elas armaram para você. – Sakura falou. – A Karin nunca foi flor que se cheire, ela mais Shion é igual a desastre.

–Por que não me disseram antes? – Perguntei um pouco alto.

–Eu tentei, mas você não me escutou. – Ino falou cruzando os braços.

–E agora? – Sakura perguntou.

–Agora vou atrás dela e dar umas boas surras nela. – Falei me levantando da cama.

–Você sabe que são dez horas da noite né? – Ino falou.

–Então amanhã eu faço isso! – Me sentei novamente. – Por ora vamos planejar a nossa vingança.

–Haii. – Sakura e Ino disseram juntos.

Dia seguinte

–Naruto. – Gritei tentando parar ele no corredor. Havia muitas pessoas, ou como eu as vezes chamo: formigas. Enfim consegui alcançá-lo o parando pondo a mão sobre seu ombro. – Podemos conversar?

Naruto on

Senti uma mão no meu ombro e parei para poder ver quem era.

–Hinata. – Pensei.

–Podemos conversar? – Assenti com a cabeça e fomos para o fundo da escola.

–É muito estranho você me chamar aqui depois de tudo. – Falei me sentando em um pequeno concreto que tinha ali. – O que você queria falar?

–Eu sei de tudo! Sei que você não quis beijar a Shion.

–É isso que eu falei desde o inicio! – A olhei com um do tipo: Ava é mesmo?

–Me desculpa. – Ela me abraçou. – A Sakura e a Ino me contaram tudo e...

Me levantei fazendo ela fazer o mesmo.

–O que foi? – Hinata perguntou.

–Você não acreditou em mim, porque eu contei, acreditou, porque as meninas te falaram!

–É, mas agora eu sei de tudo e podemos voltar a ficar juntos assim como era antes.

–Desculpa Hinata, mas o casal que eramos antes, não poderemos ser novamente! – Afirmei a afastando de mim. – Isso vai doer mais em mim, mas eu não posso namorar com uma pessoa que não acredita em mim! Uma pessoa que na primeira armação não me ouve.

–Eu te amo, Naruto. – Ela falou com os olhos já marejados.

–Eu também te amo! Mas eu também tenho que me amar. Lembra de como você se sentiu? Eu me sinto da mesma forma agora!

–Mas... Mas... Você é o “S” do meu “2”. – Ela falou já chorando.

–Desculpa, mas esse “S” não pertence mais ao seu “2”! – Me virei e adentrei na escola.

[…]

Estava no corredor, como sempre, depois que alguém voltava de lá de fora, o corredor ficava vazio. Exceto por uma pessoa. Parece que ela já virou uma alma penada daqui.

–Naruto-kun. – Ela veio gritando pelo corredor. – Me espera.

Para ser sincero não sei o que deu em mim, mas fiquei com tanta vontade de chutar a Shion... Que eu o fiz. – Me virei para lhe dar um chute. Afinal, se ela era uma das The Cats, não vai ter problema em desviar ou aguentar o ataque. – Quer dizer, tentei acertá-la, mas alguém ficou na minha frente e me impediu.

–Sakura? – Falei enquanto ela segurava meu pé. – Por que está defendendo ela se sabe o que aconteceu? – Fiquei de pé com os dois pés.

–Não vale a pena, Naruto. – Ela falou. – Você além de se meter em problemas, poderia ser preso pela mãe dela! – Ela afirmou e abaixei a cabeça. – Shion, eu não te dou nem um minuto para sair daqui!

Sakura gritou com ela e a Shion saiu assustada dali.

–Tudo bem? – Sakura perguntou e me encostei no armário atrás de mim.

–Não, não está! – Fui me escorregando até ficar sentado. – Eu terminei com ela. Foi mais difícil do que eu pensei.

–Por que você terminou? Ela ia fazer as pazes!

–Eu sei! Mas, como ficar com alguém que não te ama?

–Essa é a questão, ela te ama!

–Não, não ama! Se ela me amasse teria acreditado em mim desde o inicio e não teríamos gerado essa confusão toda! – Deixei algumas lágrimas caírem.

Sakura me abraçou e pôs a minha cabeça perto dela. Ela sempre fez isso! Quando eu ou o Sasuke, era mais eu, tínhamos algum problema, a Sakura era como nossa mãe!

–A amizade é linda, mas vocês deveriam estar na aula! – A diretora falou nos olhando.

–Desculpa, senhora diretora. – Me levantei secando as lágrimas. – Foram só alguns problemas que eu tive, mas, – tentei estampar aquele meu rosto feliz e inocente de novo – eu já resolvi. Irei imediatamente para a sala de aula!

–Eu vou com você! Com licença, diretora-sama. – Sakura se reverenciou e fomos juntos para a sala.

Hinata on

–Então é isso que ele pensa? – Falei baixo, enquanto andava desnorteada pelo corredor em direção a minha sala.

Dia seguinte Naruto on

Sakura já havia voltado para o Som, ela disse que o Sasuke estava preocupado e ela voltou logo.

Estava no meu armário conversando com Kiba e Shino, e logo a Hinata entrou no colégio.

–Ohayo Kiba, Shino… Naruto.

–Ohayo. – Eles responderam juntos.

–Adeus. – Saí dali ignorando o bom dia.

–Vai mesmo fazer isso? – Ela falou baixo, mas pude ouvi-la. – Me ignorar como se eu não existisse? – Agora ela falou mais alto.

–E o que quer que eu faça? – Perguntei no mesmo tom do dela.

Percebi que todos nos olhavam, mas disse que não era nada e pedi desculpa, aí todos continuaram suas vidas.

–Você quer se vingar?

–O quê? Se é isso que você acha eu lamento. Isso só prova que não nos conhecíamos tão bem como imaginávamos!

–Então o que é? – Ela perguntou de braços cruzados. Percebi que o Kiba e Shino não estavam mais ali.

–O fato é: Os homens não se dão valor. Quando acontecem casos como esses, a mulher depois quer voltar como se nada tivesse acontecido. Aí o homem apaixonado volta. Mas, enquanto o que sentimos? Eu estou cansado disso, Hinata! Cansado do fato de nós homens agirmos feito cachorrinhos. – Respirei fundo.

–Não podemos ser amigos?

–É melhor não. Eu não conseguiria olhar para você todo dia e dizer “bom dia”, como se a última semana não tivesse acontecido! – O sinal tocou. – Eu tenho aula, até mais tarde. Até meninos. – Gritei com eles que estavam escondidos.

–Até. – Eles responderam um pouco corados, por eu ter descoberto eles.



O que você faz com o que é lhe dado?”

A Arma Escarlate


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não me matem por causa do NaruHina. Tudo ao seu tempo! O próximo capítulo só na próxima semana, e aquela fanfic que eu disse que estava fazendo, o link está aí: http://fanfiction.com.br/historia/479397/Road_To/
Essa frase no final é do livro que foi citado, na verdade ela é: O que você faz com o dom que lhe é dado? Só que eu modifiquei para poder se encaixar com a situação da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.