The way home escrita por Lyanna Stark


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Eu sei que os capítulos são bem pequenos mas assim fica menos confuso eu acho! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406089/chapter/2

Arya.

A estalagem onde estava alojada com os outros homens não tinha grandes condições, os colchões feitos de palha estavam cheios de pulgas, o tecto do estábulo  parecia que podia cair a qualquer momento, e à noite ouvia-se os ratos a correr dentro das paredes de madeira, mas para Arya, qualquer coisa era melhor do que a Fortaleza Vermelha.

Nas primeiras noites não conseguiu dormir mas à medida que os dias passavam foi-se habituando. O maior problema que teve foi a comida, o pão era duro, a  sopa era água com uma cebola e uma cenoura a boiar e a carne devia ser dos ratos pois ela tinha visto um pelo de rato no pedaço que lhe calhou na hora de jantar!

A governanta e a Arya fizeram um acordo que em troca de ela a ajudar a servir os clientes a Arya receberia dois pães acabados de fazer. 

Numa tarde, depois de ajudar a governanta, foi se sentar junto da janela do quarto a comer o pão. Passado algum tempo começou a ouvir sons do lado de fora da porta e julgou que fossem só os ratos mas depois ouviu vozes:

"O grande Rei do Norte perdeu Winterfell e os seus dois irmão mais novos para os Greyjoy " disse Tom com voz de gozo. Ouviu mais duas vozes que acabou por reconhecer como Lem e Torta Quente. 

Irritada abriu a porta de repente e os três se calaram  ao ver o olhar de raiva no rosto dela

"Seu idiota estúpido" gritou Arya "O meu irmão é um rei e quando eu estiver com ele ..."

Tom cortou no meio da frase. "Calma pequena loba! Todo o mundo sabe que um rei que não consegue manter a sua casa segura então muito menos consegue manter um reino lobinha."

"Ele vai conseguir! Eu vou ajuda-lo! Ele vai ser o maior rei que já existiu!" Defendeu-se Arya.

"E como e que você planeija ajuda-lo se está aqui connosco e não temos forma de a entregar para ele pois ninguém sabe onde ele está? E mesmo que soubesse-mos não poderiamos pois alguém decidiu tentar fugir ontem e tivemos de passar a noite a persegui-la, por isso os cavalos hoje estão exaustos! " Interveio Lem.

Arya sorriu ao recordar os acontecimentos da noite passada. Da próxima vez tento com o outro cavalo. Pensou.

"Alem disso mesmo que estivesses com o teu irmão, ele  não te iria deixar ficar com ele, um acampamento de guerra não é lugar para uma senhora. Ele teria de te enviar para Winterfell, mas os Stark já não tem controle lá. Então onde é que irias ficar até o bastardo nortenho reconquistar Winterfell, se e que ele o vai conseguir?" Perguntou Torta Quente.

"EU NÃO SOU UMA SENHORA! EU SOU UMA LOBA!! ELE É MEU IRMÃO E VAI RECONQUISTAR O NORTE!!" Arya gritou como se ela precisasse de proteger e defender Jon desses bandidos desagradáveis.

Arya saiu da estalagem a correr não querendo ver nenhum deles à sua frente para o resto da sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acham?