The way home escrita por Lyanna Stark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fic, então se tiverem alguma critica ou conselho eu agradeço. muito obrigada por lerem, espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406089/chapter/1

"Sua Graça", um jovem escudeiro chiou. "Um corvo acabou de chegar de Winterfell"

"Entrega-o aqui" Robb afirmou

Jon, Robb, Catelyn, e muitos outros generais do Norte, estavam na tenda do rei numa reunião. Robb estava bastante ansioso pela carta de seus dois irmãos mais novos, para saber como eles estavam. A medida que Robb lia a carta Jon podia ver o olhar de Robb se tornar triste

"O que está errado sua Graça?" Jon era bom em ler as expressões do seu meio-irmão.

"Aqui", disse Robb colocando a carta nas mãos de Jon.

"Lê-o em voz alta." Catelyn quase exigiu.

Caro Rei Robb

Winterfell está sob o cerco por Asha Greyjoy. Eles têm os seus irmãos mais novos, os príncipes Bran e Rickon, e o resto da população de Witerfell como prisioneiros. Por favor, envie ajuda.

Measter Luwin

Jon ficou branco como neve.

"Vamos marchar para o norte!" Robb afirmou: "Devemos retomar Winterfell"

"NÃO!" Falou um homem do grupo "Sua Graça se marchar para o norte, vamos perder o nosso progresso e provavelmente a guerra."

"Ele pode ter razão, Robb" Catelyn disse solenemente. Ela sabia que se eles perdessem a guerra ela nunca mais ira ver nem as suas meninas nem os seus meninos e que tanto ela como Robb seriam mortos.

"Envie um pequeno número de homens para retomar Winterfell", disse ela a ninguém em particular. Os homens do conselho de guerra pareceram concordar.

"Tudo bem!" Robb gritou sobre a tagarelice dos homens. "Eu vou mandar Jon e Theon e cem combatentes qualificados para retomar Winterfell." Todo mundo parecia estar em acordo. "Bem, o que você diz Jon?" Robb se virou para onde o seu irmão estava e reparou que ele não se encontrava na tenda.

Quando Robb encontrou Jon, ele estava olhando para a água na margem do rio fazendo a sua pele branca brilhar com a luz da lua. Jon olhou para longe com um olhar solene no rosto. Solene e difícil como o nosso pai. Robb pensou. Depois de um longo tempo em silêncio, Robb finalmente falou. "Você e Theon têm de ir antes da primeira luz para reaver Winterfell" Ele fez uma pausa "E para resgatar Bran e Rickon."

Em seguida, eles ficaram novamente em silêncio até que Jon disse: "Eu não sei porque que me estás a dizer isso porque eu já tinha planejado ir com ou sem Theon e com ou sem exercito."

Na manhã seguinte Robb e Catelyn tinham acordado cedo para ver Jon, Theon e o resto dos homens partir. Theon e Robb deram um rápido e curto abraço. Mas Jon só olhou para Robb e, em seguida, para a surpresa de Robb, Jon lhe deu um abraço longo e duradouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e eu peço desculpa por qualquer erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The way home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.