Hot And Cold escrita por Lovegood


Capítulo 9
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo estava pronto faz muitooo tempo, não sei porque eu esperei tanto tempo para postar, mas julguei necessário. Alguns leitores vieram me cobrar o capítulo e cá estou eu, obrigada a todos que me acompanharam até agora e acreditem que eu devo muito à vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406080/chapter/9

Fiquei um tempo sem entender muito bem o que estava acontecendo, e parecia que tudo estava girando devagar. Sempre soube que Scamander era possessivo e realmente determinado mas nunca pensei que essa determinação seria em mim. Olhei para trás para ver se Scorpius ainda estava dormindo, e suspirei.
–Domi, acho melhor eu terminar com ele. -já sentia meu rosto começar a ficar úmido.
–O que? Rose mas vocês se amam, e demorou tanto tempo pra vocês ficarem juntos...
–Eu sei, eu sei. Mas eu não posso permitir que ele se machuque por minha causa. Eu prefiro que nós dois tenhamos nosso corações quebrados do que isso acontecer.
–Rose você não pode tomar essa decisão por ele.
–Posso sim, e vou. Ele não vai ter que saber de nada, e vai achar que eu fui a filha da puta da história. Prefiro que seja assim do que de outro jeito Domi.
Percebi que Scorpius estava levantando e vindo em nossa direção e meu coração se despedaçou em milhares pedacinhos quando eu pensei que iria ter que me separar dele. Ele tentou me abraçar e eu o afastei, abaixei a cabeça e aindei o mais rápido possível. Eu sentia que ele estava atrás de mim e eu comecei a correr. Quanto mais eu corria mais ele se aproximava, até que ele me agarrou.
–Você está louca Rose? O que eu fiz pra você?
–Nada, mas não dá mais Scorp. Não dá.
–O que você quer dizer com isso?
Me separei dele e olhei pro chão.
–A gente não foi feito pra ficar junto, e você sabe disso, o mundo inteiro conspira contra a gente! A gente acaba aqui Scorp, eu sinto muito por tudo, adeus.
Comecei a correr enquanto as lágrimas escorriam dos meus olhos. Eu não acreditava no que havia feito, não acreditava que tinha afastado meu amor verdadeiro, apenas pra salvá-lo.
Se passaram duas semanas e eu tinha certeza que todo o amor que Scorpius tinha por mim, havia virado ódio. Ele não olhava mais na minha cara e todas vezes que tínhamos que nos encontrar por obrigação, ele não demonstrava nenhum resquício de querer falar comigo. Scamander ao saber que não estávamos mais juntos atacou na primeira oportunidade, me comprava flores, me chamava pra sair e gritava a sete ventos que me amava. Ele achava que seu amor era recíproco e que nós iríamos acabar juntos, mas eu o odiava com todas as minhas forças e todas as vezes que eu olhava para sua cara eu tinha vontade de lhe lançar um avada kedavra. A cada dia eu ficava mais triste e minhas notas caíram consideravelmente. Só saía do meu dormitório quando era necessário e chorava todas as noites. Eu estava cansada de sofrer ao ver Scorpius me odiando, eu não aguentava mais ter classes com ele, e o ver me superando me fazia afundar mais à cada dia. E pra melhorar tudo Dominique estava preocupada demais comigo para se lembrar que James existia, o que fazia ele ter ódio de mim também. É Rose, você perdeu dois dos homens mais importantes pra você.
Estava andando pelo corredor quando Scamander me para.
–Rose meu amor, eu não aguento mais esperar pra ficarmos juntos! Está na cara que nosso amor é recíproco e que devemos nos casar o mais rápido possível.
–Você poderia repetir a última parte por favor?
–Ah desculpe, Rose quer casar comigo?
–Olha, eu te odeio. Eu não suporto olhar pra sua cara, você fudeu minha vida seu otário!
Scamander começou a ficar vermelho e me lançou um olhar que me deu arrepios na espinha.
–Acho melhor você tomar cuidado sua vaca. Eu posso gostar de você, mas também posso ser vingativo.
Eu fiquei parada ali, olhando pro nada. Eu sabia que isso significava que ele não ia se vingar de mim, e sim de quem eu mais amava e aquilo me despedaçou completamente. Andei até a biblioteca e abri um livro qualquer, depois de mais ou menos meia hora alguém se sentou do meu lado. Eu estava cansada demais para ao menos ver quem era até que eu ouvi sua voz.
–Eu só queria saber por que você me afastou, sabe?
–Eu só fiz o que eu tinha que fazer.
–Ah é? Então quer dizer que acabar com algo que te faz feliz é fazer a coisa certa?
–Sim!
–Eu não entendo, eu não consigo ver como você pode.
–É óbvio que você não entende! Eu tive que fazer isso por você! Por você ok?
Eu me levantei e sai da biblioteca, depois de tantos olhares direcionados a mim. Scorpius me seguiu e nem eu sabia mais onde estávamos indo.
–Agora você me explica! Você não tem nenhum direito de terminar comigo e depois falar que fez isso por mim!
–Mas eu fiz! O Scamander é apaixonado por mim tá bom? Ele é louco, insano e você não percebe que ele faria de tudo pra ficar comigo? Eu não suportaria ver você machucado Scorpius, não por mim. Eu fiz isso pra te proteger, mas parece que não funcionou de nada afinal, porque eu sou uma idiota apaixonada que não consegue superar nem ficar...
E ele me beijou com tanto desejo que nem sei como tive ar para respirar depois.
–Sim você é uma idiota, mas por não me contar isso, por sofrer sozinha e por me fazer sofrer achando que eu fiz tudo errado. Eu não vou sair do seu lado, e você sabe que eu faria de tudo por você.
–Entendi, entendi, eu sinto muito mas não ia suportar ver alguém que eu amo sofrendo.
–Mas Rose, você não pode tentar proteger todo mundo sozinha.
Eu suspirei e pensei que pelo menos agora tudo estava um pouco melhor.
–ROSE, ROSE, CADE VOCÊ?
–James? -perguntei -James é você?
–ONDE VOCÊ TÁ? PELO AMOR DE MERLIN APARECE.
–Eu to aqui -sai correndo pra fora do corredor que estávamos e ele me abraçou, senti a manga do meu uniforme ficar úmida e, espera... James estava chorando?
–Rose, aconteceu uma coisa horrível. A Lily... ela... -ele começou a soluçar e eu fiquei tensa. -Eu encontrei ela num dos corredores e ela, Rose. Parece que tinham estuprado ela.
O mundo começou a girar ao meu redor, eu perdi toda a cor do meu rosto e me apoiei na parede, senti as lágrimas cairem do meus olhos rapidamente e eu não pude acreditar que minha prima tinha sido estuprada.
–EU QUE DEVERIA PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS JAMES, VOCÊ DEVIA ME ODIAR! ISSO SÓ TÁ ACONTECENDO POR MINHA CULPA, PORQUE EU QUIS FICAR COM ALGUÉM QUE ME FAZ FELIZ. EU ODEIO MINHA VIDA, COMO PUDERAM FAZER ISSO? COMO? -Eu já estava soluçando e Scorpius me abraçou por trás.
–Rose eu acho melhor você ficar calma, por ela.
–SCORP VOCÊ SABE O QUANTO ISSO É HORRÍVEL? FIZERAM ISSO PORQUE EU DEI UM FORA NA PORRA DO SCAMANDER, EU SÓ QUERIA ENTENDER O QUANTO UMA PESSOA PODE SER VINGATIVA. POR QUE COM ELA?
Me separei de Scorpius e comecei a andar até a enfermaria, ao chegar lá meu coração se partiu em 1000 pedaços, Lily estava deitada chorando como nunca havia chorado. Eu me aproximei e a abracei.
–Lily eu sinto por tudo, eu não posso me odiar mais, eu nunca pensei que iriam te machucar eu não posso suportar te olhar assim, eu entendo se você queira me odiar, se você não suportar olhar mais pra mim e pensar no que te aconteceu.
–Rose você está louca? Não foi você que fez isso, não foi você que causou tanto ódio. A única coisa que você fez foi odiar você mesma e ainda quer que os outros te odeiem? Eu odeio o Scamander mais do que qualquer um, mas ele não conseguiu nada, Rose você tem que saber que ele não conseguiu ir até o fim.
–O que?
–Eu não fui estuprada Rose. O James chegou a essa conclusão porque estava num estado horrível e cheia de sangue. Mas o sangue não era meu.
Eu estava começando a ficar confusa.
–Então de quem era?
–Do Scamander, Rose. Quando ele tentou me... ahn estuprar, eu percebi quem era logo de cara. Eu falei que não queria nada com ele e que ele só estava magooado porque pela primeira vez ele estava sendo rejeitado. Eu falei que sua mãe ficaria tão decepcionada em ver no que ele estava se tornando. Ele me olhou com um ódio que eu nunca tinha visto antes e bem, ele realmente tentou fazer eu me render. Mas eu entrei em pânico e lancei um estupefaça. Digamos que não antes dele me machucar consideravelmente. Eu realmente estou em choque Rose, eu não faço idéia do que está acontecendo realmente.
Passei a minha mãe pelos meus cabelos. Olhei pra trás e pude ver que James e Scorpius haviam me seguido.
–Olha Lily, eu te amo e amo ainda mais depois do que você fez hoje, requer muita coragem pra se defender de um estupro.
–Rose, eu aprendi com a melhor afinal. -Ela disse e me abraçou.
Eu nunca tinha me sentido tão fragilizada.
–Então quer dizer que tudo isso acabou? -Lily me perguntou com esperança.
–Eu não posso dizer com tanta certeza. -Suspirei mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou ferrar tudo no próximo capítulo, vou tentar não poupar esforços e mostrar porque coloquei essa fic como mais 16, então esperem até o próximo ok?