Hot And Cold escrita por Lovegood


Capítulo 8
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Depois de muuuuuuuuuuito tempo sem postar eu voltei, me desculpem por sempre falar que vou postar logo e nunca voltar, mas minha criatividade acaba do nada. Eu particularmente gostei desse capítulo, e tenho certeza que será difícil escrever os últimos. Eu ainda estou pensando em que rumo dar para a história, será que eu ponho um pouco de maldade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406080/chapter/8

Todo mundo ficou em silêncio nesse momento, e pude perceber que James estava abalado de verdade. Scorpius me abraçou por trás e sussurou um "tudo bem?" no meu ouvido, apenas acenei a cabeça e me coloquei ao lado de Dominique.
–Olha James, eu acho que você deveria ir. Ultimamente você não tá fazendo bem a ninguém. E solte o Shorer antes que eu tenha que te levar para a diretoria.
–Eu não estou fazendo bem a ninguém? Eu também não acho que você vá deixar sua família exatamente orgulhosa quando souberem que você está namorando o Malfoy.
–Isso não é da sua conta, se você não consegue lidar com a rejeição o problema não é meu.
James levantou o braço e eu abri a boca em descrença, não podia acreditar que meu próprio primo, meu AMIGO estava levantando o braço pra mim. Peguei minha varinha e apontei pra ele.
–Se você não abaixar esse braço eu juro que eu te machuco, Potter. Sempre soube que você não aceitava nãos, mas nunca pensei que você fosse um covarde. Lide com seus problemas como se fosse um homem, não um bosta. Deve ser por isso te achem uma perca de tempo não é? -Dei um sorriso cínico em sua direção. -Vá embora Potter, antes que você se machuque.
Ele se virou pronto para ir embora, mas não sem dar a última palavra.
–Pelo visto vejo que está ficando tão ácida como o Malfoy, Rosinha. -e foi embora.
–Podem continuar com a festa. -disse e me sentei no chão, ainda estava processando o que tinha acabado de acontecer, James era um dos meus melhores amigos e eu confiava nele, pelo menos até hoje. Parecia que tudo em que eu acreditava estava desmoronando e eu não podia fazer nada a respeito. Scorpius se sentou ao meu lado e me olhou, eu sorri pra ele e ele me abraçou de lado.
–Você sabe que eu estarei aqui por você, não sabe?
–Claro que sei Scorp. Mas não é comigo que deveríamos nos preocupar agora, e sim com a Dominique. Por mais que ela diga que James é passado, não é. Ela diz que não chora mais por ele mas eu sei que quando Lily e eu vamos dormir ela soluça baixinho até cair no sono. Nunca contei pra ela que sabia disso, mas eu estou preocupada, Scorpius. Tudo que eu achava que estava certo está se mostrando errado agora, e eu estou perdida.
Encostei minha cabeça no ombro dele e respirei seu cheiro, ele acariciou meu cabelo e eu sorri.
–Mas Rose você não pode tentar resolver tudo, suas primas tem seus próprios problemas, assim como você tem os seus. Todo mundo passa pelo que você está passando, mas nem todo mundo consegue ter a mesma calma que você está tendo. Então por que a gente não levanta e vai se divertir um pouco? -Scorpius deu um sorriso cafajeste em minha direção quando levantei o olhar para encará-lo.
–Então quer dizer que você vai se aproveitar de uma donzela inocente?
–Uma donzela pode até ser, mas inocente tenho certeza que é um termo inapropriado.
Ri alto e puxei Scorpius pra cima.
–Se você diz... Vamos beber alguma coisa.
Eu puxei ele até a mesa de bebidas e peguei um whiski de fogo. Subi na mesa e gritei:
–Lily, Dominique, Victorie, Teddy, Albus venham aqui JÁ!
Eles me olharam assustados, mas depois que viram o whiski de fogo deram risadas.
–Pra onde vamos agora? -perguntou Lily.
–Vamos para a torre de astronomia.
Quando chegamos lá, todos nós sentamos em uma rodinha.
–Vamos brincar de eu nunca, ok?
–Beleza, quem começa? -perguntou Dominique.
–Eu! -gritou Lily. -Eu nunca fiz streap tease pra ninguém.
Ruborizei e eu, Dominique e Albus bebemos do whiski de fogo. Scorpius me olhou incrédulo e gritou:
–Por Merlin, Rose! COM QUE BASTARDO FOI ISSO?
–Algumas coisas precisam ficar em se...
–Com o Shuan da Corvinal! -disse Lily rindo da minha cara.
–Sua TRAÍRA!! -gritei em descrença
–Rose, sempre achei que você fosse a certinha da situação! -Scorpius me olhou indignado.
–Acho que achou errado amor -Ri de sua cara e continuamos a brincar.
Depois de muito tempo nós decidimos que já estava na hora de parar. Metade dos meus amigos já não diferenciava muitas coisas e se Minerva nos pegasse fora dos nossos dormitórios com certeza ouviríamos bem mais do que um simples sermão. Peguei a mão de Scorpius e apontei pra Dominique, que tinha ido até o outro lado da torre enquanto ninguém estava vendo. Ela estava com a varinha em mãos escrevendo algo no ar, que eu não conseguia ler.
–Scorp, eu estou preocupada. -sussurrei.
–Rose, acho que o melhor que você pode fazer agora é dar um tempo pra ela.
–Eu sei, eu sei, mas não consigo olhar pra minha melhor amiga sem ter algum tipo de instinto protetor.
Ele pegou meu queixo e levantou até que eu pudesse olhar pra seus olhos.
–Rose, se eu e você estamos juntos agora, nada impede Dominique de ficar com o James. Ele pode ser idiota, egocêntrico e cabeça dura. Mas eu não era tudo isso? Ele vai perceber que sendo quem ele é ele só machuca as pessoas, e por mais que Dominique fale que o odeie, ela ainda o ama. Rose, deixe eles, vai por mim.
Eu não tinha palavras pra descrever o quanto Scorpius havia mudado e o quanto aquilo me deixava feliz, então eu fiz a única coisa possível naquele momento e o beijei. O beijo foi calmo e demorado, e apenas nos separamos quando o ar foi necessário. Deitei minha cabeça em seu ombro e cai no sono sentindo seu cheiro.
–Rose... Rose....
Abri os olhos devagar e vi todos deitados no chão com uma cara, que digamos, não era das mais belas. Olhei para o lado e vi que Scorpius ainda estava dormindo, e procurei quem tinha me chamado. Encontrei Dominique e ela me puxou para eu levantar.
–Rose eu tenho que falar com você. URGENTE.
Algo em seu tom de voz me assustou profundamente e eu senti todos os meus músculos ficarem rígidos.
–Rose, lembra que eu te falei que o Scamander gostava de você?
–Sim, por que?
–Enquanto eu estava ontem isolada no outro lado da torre eu vi ele conversando com três garotos.
–Tá, mas e ai?
–Ele não se conforma que você está com o Scorpius, Rose. Eu ouvi ele falando que ia ficar com você por bem ou por mal, não importava o que acontecesse, e que o Malfoy tinha que ficar fora do caminho. E eu não acho que esse "fora do caminho" seja de um jeito amigável. Rose eu tenho que te falar que eu nunca vi ele assim, o jeito que ele falava me dava calafrios. Me prometa que vai tomar cuidado, apenas me prometa isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe, eu quero fazer uma coisa bem maligna com uma das meninas mas ainda estou pensando nisso. Enquanto isso fiquem na espectativa, beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot And Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.