Prisioneiro Do 13 escrita por Panda Albino


Capítulo 3
Ninguém pode saber.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406071/chapter/3

Ninguém pode saber o que aconteceu aquele dia. Finnick andava com pressa pelos corredores do distrito 13, sempre preocupado em não deixar ninguém saber o que ocorreu entre ele e Peeta.

Pelo menos não estavam vigiam naquele momento, não que eu saiba... E se estivessem? E se as câmeras da sala nos gravaram?

Ele tinha que dar um jeito nisso, tinha que por um ponto final. Aquilo não ia mais se repetir, ele não deixaria mais isso acontecer... Mas foi tão bom.

Ele tinha que ver Peeta de novo, ele tinha que ... Beijar ele... Fazer Peeta parar com isso.

Só tinha um meio de fazer Peeta parar, ele tinha que falar direto com o garoto do 12, tinha mandar Peeta parar. Mas o garoto esta mal, não posso ser severo com ele... Não tem jeito, o melhor a fazer é dar logo um basta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

– Peeta, acorda garoto – Finnick começa a balançar Peeta – Esta na hora do café da manhã rapaz, tu vai perder o café da manhã?

Então ele não conseguiu ficar muito tempo longe de mim?

– Haha, bom dia gato.

– Peeta, para.

– Por que? Vai me falar que tu não gostou daquilo - Peeta abre um sorriso malicioso, seu primeiro sorriso no distrito 13.

– Peeta sério, para com isso - Finnick suspira - Você não sabe como isso é perigoso, eles podem ficar sabendo, eles podem ver isso, eles podem…

Então eu realmente não estou sozinho neste quarto.

– Podem o que Finnick? Eles quem? O que estão fazendo?

Ele tem que me falar.

– Peeta, desculpa cara… - Finnick senta em uma cadeira próxima da maca de Peeta.

– Finnick - Peeta para um momento pra pensar - Ok, esquece… Me desculpa por aquilo.

Não posso afastar ele de mim agora, preciso ganhar a confiança dele.

Finnick se aproxima de Peeta e apoia a mão no ombro do rapaz.

– Ei, carinha - Finnick respira fundo - Eu sei que ta sendo difícil, que é muita informação ao mesmo tempo.

– É… É muita coisa, me desculpa - Ele tem que acreditar em mim.

– Não se desculpe, no começo foi assim pra todos, até pra Katniss - Finick sorri, mas não um sorriso de alegria, um sorriso forçado.

Foi difícil para ela? Não me faça rir, ela esta manipulando todos.

– Peeta, escute - Finnick se aproxima dele - Eu não sei o que te fizeram na capital, mas sei que todos aqui estão se esforçando para te ajudar - Ele olha no fundo dos olhos de Peeta - Então, por favor, não faça nada de errado.

– Finnick… eu... - Peeta não sabe mais o que falar para o pescador.

– Vai se comportar - Finnick beija a testa de Peeta e sai da sala.

Algo estava diferente no ar de Finnick, e Peeta precisava saber o que era.

Ele precisava sair daquela sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiro Do 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.