The Mysteries Begins: Witches And Vampires. escrita por Mimibela


Capítulo 2
Capítulo 3 : Para Voltar é Preciso Ir


Notas iniciais do capítulo

Hey espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406006/chapter/2

P.O.V Roberta

Meu nome e Roberta , tenho 17 anos sou filha adotiva do Emmett cullen e Rosalie Hale , fui encontrada pela minha mãe , enquanto ela caçava , eu ainda era um bebe , eu tenho raiva dos meus pais verdadeiros por eles terem me abandonado a única coisa que sei sobre min e que sou de porto rico ,eu sempre me senti um pouco rejeitada por isso , bom minha irmã mia e filha biológica , ela foi concebida logo após uma experiência feita pelo me avo carlisle , os meus primos também , eu sou muito poderosa ,sempre entro em encrenca por causa dos meus poderes . elas não sabem ter vários poderes com eu . fui interrompida dos meus pensamentos pelo meu primo o Diego ela era um saco .

–Roberta . ele me chamou .

apenas assentir .

–estão nos esperando lá em baixo meu amorzinho .

–não me chama assim , seu imbecil .

–tudo bem meu amorzinho .

Apenas fingir que não ouvir ,e desci .

– oi pessoal . eu sorri sínica como sempre . – lo que está sucediendo aquí ?porque me moleste?

ele me olharam com a cara de traduz por favor .

–o que esta acontecendo? aqui porque me incomodaram?

– da próxima vez fala nossa língua filha . minha Rosalie falou

– certo agora me respondam oque se passa aqui ?

–Eles quererem conversa com agente . mia disse com sempre .

Sentir uma pessoa colocando a mão no meu ombro .

–toma del brazo, o debo empezar?

Ela apenas tirou o braço e me olhou serio .

–Tudo bem vamos .

Apenas fomos para fora , para tentar conversar com o nosso meio que chefe , ela tinha uma agencia do passado , o pessoal lá era bem legal.

–precisamos que vocês , voltem ao ano 2013 , para incentivar seu avo a criar uma antidoto , GV .disse o Agente 1.

–Será que posso descobrir algo sobre minha família ?eu perguntei com uma gota de esperança na voz .

– depende você não pode interferir em nada do passado . falou agente 2

–y tan jodidamente bueno. Falei um palavrão sem pensar (isso e bom pra caralho) –desculpa .

–Por que você esta pedindo desculpa ? falou Lupita sem intender .

Tao inocente , ainda bem que só eu sei falar espanhol .

–Nada .


– vocês devem ir agora , seus pais não deve saber que estão viajando , lebre -se vocês não podem interferir no passado .

–Tudo bem agora vão . disse o agente 1.

Uma luz clara apareceu sobre agente ,e tudo se apagou , uma luz clara voltou e quando percebemos estávamos em Forks , começamos a andar ate que ouvimos uma voz ,grossa e familiar .

–QUM SÃO VOCES ? . nós nos viramos automaticamente e vimos a nossa família .

Isso não e lindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey , gostaram...........