The Mysteries Begins: Witches And Vampires. escrita por Mimibela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406006/chapter/1

–Roberta não podemos simplesmente chegar e disse , somos seus filhos viemos do futuro . mia disse com uma dose de ironia na frase .

–Por que não , mais se somos filho deles mesmo . Roberta disse

Esquece você e uma desmiolada inconsequente .disse Miguel.

–Sabe ‘’irmãzinha ‘’você e bem estressadinha sabia .

–Calma amorzinho deixa essa chata ai . falou Diego colocando o braça em volta do pescoço de Roberta .

– oh garoto você pode me larga . disse Roberta grossa como sempre , e ele tira o Braço de volta dela .- brigada .

******

– sua mãe sabe que você pintou o cabelo dessa cor garota ? falou Rosalie .

– sim , ela sabe , e deixou e me apoiou . falou Roberta . mais logo foi interrompida por Lupita .

– desculpa , ela e ‘’meio ‘’ briguenta . disse Lupita ela usou aspas no meio .

–Quem são vocês ? perguntou Edward .

–Jura que não sabe ? falou Roberta irônica .

–Cala essa boca Roberta . disse Mia

–Somos , do futuro mais ou menos de 2030 , viemos em um missão .falou Miguel sempre se achava o centro das atenções .

– Qual o nomes de vocês nome de vocês ? perguntou Carlisle .

–O meu nome e Roberta Alexandra Pardo . falou Roberta com um sorrisinho sínico

–Meu nome e Mia Colucci .falou mia e deu um aceno .

–Guadalupe Fernández mais pode me chamar de Lupita . falou e deu um sorriso sincero .

–Diego Bustamante , ao seu dispor . falou com ironia .

–Exibido . falou Roberta

– O meu nome e Miguel Arango . falou sorridente .

– eu sou irmã da mia e e tenho 17 anos . Falou Roberta apressada .

_-eu tenho 18 anos , e sim sou irmã dela . falou mia meio sem graça .

–Como sabem meu nome e Lupita tenho 18 anos e sou gêmea do Miguel .

_ sou o filho mais novo do .... esquece tenho uma irmã mais velha que não esta aqui e tenho 17 anos .

– somos vizinhos de vocês também . falou Miguel .

– O QUE ? falou Edward e Rosalie juntos .

– e pelo visto não gostaram da gente .falou Roberta .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram devo Continuar ...............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysteries Begins: Witches And Vampires." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.