A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 21
Capítulo 20: Sanguinis Sigillum


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 20: Selo de Sangue
Voltei. Antes de mais nada, Feliz Natal e Ano Novo atrasado. Desculpem a demora e por não ter respondido alguns reviews. Espero que não tenham desistido da fic, pois eu não e aqui esta um capítulo fresquinho. Leiam as Notas Finais, importante... Desculpem se haver erros, eu dei uma revisada meio por cima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/21

POV: Narrador

Todos olharam preocupados para a figura onipotente logo a frente deles. Em volta de seus olhos as veias negras a deixavam com uma aparência de fúria. Tudo, exceto os vampiros, a bruxa e os recipientes que estavam grudados no solo por magia, começaram a flutuar por causa do poder em excesso que emanava de Bella, ou melhor, da Fênix Negra.

– Bom... – disse Davina. – Eu já fiz a minha parte, agora se vira. – ela disse e correu para o lado oposto de Bella o mais rápido que pode.

Nessie apenas revirou os olhos.

Alguns minutos atrás...

Enquanto Klaus fugia com Davina nos braços o mais rápido o possível de Bella. A Fênix Negra apenas o observava com um olhar contendo apenas o mais puro ódio. Tudo ao se redor foi destruído. Restou apenas o solo. Era como se ali nunca tivesse existido nada além da terra.

A Fênix se pôs a flutuar seguindo o caminho que Klaus tomou. As árvores em seu caminho iam sendo derrubadas e pulverizadas, as coisas iam flutuando pelo excesso de poder liberado do corpo de Bella. Quando chegou na entrada da cidade, tudo começou a flutuar e se contorcer. E a Fênix seguia o caminho pela longo rua abaixo que no fim iria dar na Casa de Marcel. Bella parecia Carrie: A Estranha, quando saiu do colégio depois de matar quase todos lá e foi caminhando pela rua e destruindo tudo, mas no caso de Bella, ela estava flutuando. Na velocidade atual de Bella, ela só iria chegar na Casa de Marcel dentro de uns 20 minutos.

Os postes de luz foram caindo, assim fazendo a energia falhar na cidade. No outro lado da cidade, as pessoas ouviam os gritos, viam a fumaça e as claridades dos incêndios se alastrando pela rua principal de New Orleans. Parecia um tornado andando pela rua causando tamanha destruição.

O numero de mortes foi aumentando, tanto humanos como vampiros, além de muitas bruxas. Naquele estado, Bella não diferenciava amigo de inimigo, todos eram seus inimigos. Mas tinha um inimigo e especial que ela estava atrás: Davina. Ao ver de Bella, Davina a atacou (quando no caso foi Esther possuindo o corpo de Davina), mas para a Fênix Negra, isso não fazia diferença, pra ela, Davina precisa morrer por ter lhe atacado. A sua fúria era enorme e ela precisava descarregar o ódio em alguém, e aconteceu que Davina a atacou.

No céu, as nuvens se acumularam, uma tempestade estava vindo, ou melhor, já tinha chegado. Por causa do imenso barulho de gritos, explosões entre outras coisas, os sons dos trovões não pode ser ouvido na Casa de Marcel.

Os raio iluminavam o céu coberto por nuvens. Mas havia algo de estranho nessa tempestade, pois as nuvens e os raios estavam apenas acima da principal rua de New Orleans.

Do nada, um raio caiu em direção a Bella, que por sua vez nem olhou para o raio, apenas continuou flutuando em direção a Casa de Marcel. O raio foi interceptado por um escudo invisível, escudo que a Fênix Negra criou para interceptar o raio.

Bella parou de seguir rumo a Casa de Marcel, ainda estava no meio do caminho. Ela continuou a flutuar uns 3 metros acima do solo. Logo a sua frente desceu uma mulher usando uma capa, sua roupa era preta e tinha um “X” a enfeitando. Seu cabelo era branco, curto e arrepiado nas pontas. Sua pele era morena, seus olhos estavam brancos como as nuvens.

A mulher também ficou flutuando na mesma altura de Bella. Os olhos da mulher de capa voltaram ao normal. Seus olhos eram da cor castanho claro, quase mel.

– Hump... – ela bufou. – Não acredito que estou mais uma vez em 25 anos face a face com essa monstruosidade.

– Tempestade, cuidado! – alguém gritou.

Em seguida, a mulher chamada Tempestade, olhou para o lado e lá estava, a mais de 8 metros de altura, um Mustang preto de 1998 voando em sua direção. No mesmo instante ela só viu um homem azul, com um uniforme parecido com o seu e de rabo aparecer ao seu lado e no segundo seguinte ela e o homem estranho estavam no telhado do prédio ao lado.

– Noturno, você não estava em Londres? – perguntou Tempestade.

Ele colocou a mão na nuca e riu envergonhado.

– Eles me encontraram lá. Por sorte eu já tinha conseguido achar Ella em Miami, então a tele transportei para Londres, mas aquele maldito do Golki conseguiu me rastrear, por sorte ele não sentiu a presença dela junto comigo, assim não fazem ideia do motivo de eu ficar me tele transportando de cidade em cidade. Deixei Ella no instituto e vim direto pra cá por ordem do professor. Por ele estar longe dessa cidade e também longe do Cérebro, o professor não conseguiu entrar em contato por telepatia, e já que ele não é muito fã de celular, ele me mandou aqui para te ajudar. – disse Noturno.

– E eles não vão te rastrear ate aqui? – perguntou Tempestade.

– Estou torcendo pra isso. – respondeu Noturno com os olhos brilhando e encarando Isabella sugestivamente.

Tempestade revirou os olhos. É claro que ela gostaria que Claire e o grupo de vilões dela fossem destruídos, mas é obvio que iriam sentir Isabella no modo psicopata em New Orleans.

– Então, qual o plano? – perguntou ela.

– Temos que ganhar algum tempo, parece que os amigos dela tiveram uma ideia para selar a Samara. – respondeu Noturno.

Tempestade bufou.

– Estou avisando, se eu morrer, pode ter certeza que vou voltar e puxar o pé de vocês. – disse a mutante.

Em seguida ela flutuou ate a rua ficando mais uma vez de frente com Bella que já tinha começado a flutuar em direção a Casa de Marcel. A Fênix Negra parou novamente.

Tempestade respirou fundo.

– Vamos nessa... – ela disse.

Seus olhos se esbranquiçaram e ela flutuou mais alto. Uma rajada de ar surgiu de trás dela e passou por Bella. Em seguida, raios de 6 direções diferentes do céu caíram em direção a Fênix Negra.

Os seis raios atingiram uma esfera de energia invisível que estava em volta de Bella. A visão era igual a testemunhar algo sendo forjado por altas temperaturas.

Segundos depois o ataque cessou.

Os braços de Bella se ergueram e junto todos os carros, postes, enormes pedaços de concreto, caçambas, entre outras coisas pesadas e mortal, começaram a flutuar atrás de Bella a mais de 3 metros de altura.

A Fênix movimentou os braços em direção a Tempestade, tudo o que estava flutuando foi lançado mortalmente na mutante de cabelos brancos.

– Minha vez... – disse Noturno que ate agora estava assistindo tudo no telhado do prédio.

Ele apareceu ao lado de Tempestade, segurou o braço dela e os dois tele transportaram. Ambos reapareceram em pé, no chão, atrás de Bella que no mesmo instante girou seu corpo para encarar os dois X-Men.

– Sabe... – comentou Noturno para a amiga. – Jean no modo psicopata já me dava medo, mas essa aí, no modo Carrie, A Estranha, esta me fazendo quase borrar as calças...

– Eu detesto dizer isso, mas... – disse Tempestade em seu casual tom sério. – Eu tenho que concordar com você.

Bella movimentou a mão estendida em direção ao solo. O chão começou a tremer, e em seguida se abriu, e como no filme A Era do Gelo, a fissura e o tremor foi em direção aos dois mutantes. Noturno e Tempestade tele transportaram novamente e o lugar onde estavam se abriu uma cratera enorme soterrada pelos destroços do solo.

E assim os minutos foram se passando, com Noturno segurando o braço de Tempestade e os dois tele transportando de um lugar para o outro e a Fênix destruindo esse lugar segundos depois deles sumirem.

Isso continuou ate ter passado 10 minutos.

– Estranho... – Tempestade pensou alto.

– O quê? – perguntou Noturno.

Os dois estavam em cima do capo de um carro.

– Se a Fênix quisesse, nós já estaríamos mortos. – respondeu a mulher. – Isso me faz pensar, talvez Isabella esteja meio consciente e assim impedindo que a Fênix aja por completo.

– Isso é bom, não é? – perguntou Noturno e em seguida eles tele transportaram para o ar, pois um outro carro voava em direção a eles.

– Não. – respondeu Tempestade. – Pois se ela esta lutando para manter a Fênix no controle, ela esta se cansando cada vez mais. Vai chegar uma hora que Isabella vai perder a consciência e assim a Fênix vai agir por completo. O problema é: se os amigos dela estão fazendo algo para selar a Fênix, seria de grande ajuda que Isabella mante-se a consciência ate a hora do selamento, assim ela poderia nos ajudar.

– Entendo. – disse Noturno. Eles ainda estavam no ar a mais de 6 metros de altura.

– Se afaste. – ordenou Tempestade. – Vou tentar manter a Isabella no controle lutando a sério contra a Fênix.

– Mais 5 minutos e já podemos ir... – disse Noturno antes de sumir e deixar a fumaça preta no lugar.

Os olhos de Tempestade ficaram brancos. Ela lançou mais raios em Bella, um atrás do outro que foi defendido com escudos invisíveis.

Em seguida, dois tornados se formaram no céu e desceram s chocando com o asfalto e foram em direção a Isabella. Eram dos dois lados da rua.

Se possível, a feição de Isabella ficou mais negra, as veias ficaram mais fortes, seus cabelos chegavam a brilhar em um tom escarlate.

A Fênix flutuou mais alto e ficou de lado com os braços estendidos e com as palmas das mãos abertas, cada mão na direção de um tornado.

Tudo estava sendo destruído no caminho dos tornados. Mas Tempestade ainda não estava lutando com todo o seu potencial, se isso acontecesse, possivelmente a cidade seria destruída, extinta do mapa, ou ate mesmo o pais, além de causar um dano sério no planeta. Tempestade tem a capacidade de ser uma mutante Nível Ômega.

Uma nevoa branca se juntou na rua impedindo a visão.

A Fênix lançou uma onda de energia invisível em direção aos tornados os dissipando junto da nevoa. Bella girou o corpo, não havia ninguém, Tempestade havia sumido junto com Noturno.

Ela voltou ao seu caminho rumo a Casa de Marcel, mas dessa vez voou mais rápido. Logo chegou na frente da enorme construção litorânea.

Nessie respirou fundo, ainda com as mãos no recipiente, e disse:

– Tudo bem.

– Se tudo ocorrer bem. – informou a bruxa. – Quando a Fênix Negra voltar a se soltar, é só tocar a pele de Bella e dizer Sanguinis Sigillum que o selo será refeito aprisionando mais uma vez a Fênix. Espere para retirar as mãos só quando você achar que esta pronta para tocar a pele de Bella, pois o sangue corre o risco de secar...

Davina foi cortada com a parede da frente da Casa de Marcel ruindo ao chão formando uma nuvem de poeira que logo foi dissipado pelo vento, e da abertura da parede surgiu uma Bella flutuando a mais de um metro do chão toda onipotente.

Todos olharam preocupados para a figura onipotente logo a frente deles. Em volta de seus olhos as veias negras a deixavam com uma aparência de fúria. Tudo, exceto os vampiros, a bruxa e os recipientes que estavam grudados no solo por magia, começaram a flutuar por causa do poder em excesso que emanava de Bella, ou melhor, da Fênix Negra.

– Bom... – disse Davina. – Eu já fiz a minha parte, agora se vira. – ela disse e correu para o lado oposto de Bella o mais rápido que pode.

Nessie apenas revirou os olhos.

– AHHHH! – gritou Rosalie chamando a atenção de todos para ela. – Demónio! Demónio! Demónio!

Nessie virou a cabeça em direção a ex-vampira e viu o motivo dela estar gritando apavorada. E ela achou o motivo bem valido, diante de Rosalie estava um homem azul com um rabo.

– Hey, assim você me ofende... – disse o estranho homem azul mas foi calado logo em seguida.

Rosalie movimentou os braços em defesa e acabou acertando a cara do estranho homem.

– Volta para o inferno desgraça. – a loira gritou.

O homem desapareceu.

– Já foi tarde. – disse a loira.

Mas em seguida ele reapareceu na parede como se fosse o Homem-Aranha.

– Er... Rose...? – chamou Rebekah, a outra loira se virou para a amiga loira. Rebekah apontava para a parede onde o homem estava. – O beelzebub ainda continua aqui.

– Eu não sou um demônio. – disse o homem. – Eu sou um mutante, meu nome é Noturno. E estou aqui para ajudar vocês.

– Ótimo! – disse Nessie em tom autoritário. Ela notou que Damon ria, assim como Klaus, e Elijah segurava o riso com o ataque de Rosalie. Na verdade, ela também queria rir, mas a ocasião estava séria demais pra isso. – Então pode começar.

– Primeiro... – disse ele desaparecendo e reaparecendo ao lado de Renesmee com uma outra mulher de cabelos brancos. – Essa é Tempestade, ela vai manter a Fênix ocupada, e eu vou te tele transportar ao lado de Isabella e assim você faz o que deve ser feito.

– De acordo. – respondeu Nessie.

– É sério, ainda me custa acreditar que estou mais uma vez face a face com a Fênix. – suspirou Tempestade.

Nessie franziu o cenho.

– Não me diga que...? – disse Renesmee chocada. – Você estava na luta em São Francisco?

– Sim. – respondeu Tempestade. – Foi um péssimo dia aquele.

– Er... – se intrometeu Noturno. – Eu sei que o papo esta bom, mas será que podemos acabar logo com isso antes que a Samara nos vaporize?

Renesmee ia defender a irmã, mas ao olhar Isabella, não pode negar que a irmã mais nova estava realmente assustadora.

– Ok. – disse Tempestade.

Seus olhos ficaram brancos e ela começou a flutuar. Estendeu todos os dedos em direção a Bella e lançou dez raios nela, cada raio saiu de um dos dedos.

– Aonde esses mutantes estavam em todos esses anos de nossa vida? – perguntou Klaus com os olhos brilhando.

– Eu não sei e nem quero saber. – respondeu Rebekah irritada.

Os raios mais uma vez foram defendidos pela esfera de energia invisível que cercava Isabella Swan.

A Fênix gritou. Um grito que emanava poder. Uma onda de energia se libertou do corpo dela e se afastou jogando tudo para longe dela. Tempestade foi jogada longe, assim como os demais. Renesmee usou seu poder de gravidade para se segurar no lugar.

– Nunca pensei que diria isso, mas... – disse Rosalie se levantando parecendo toda dolorida. – Ser humana é uma droga.

Com as mãos ainda dentro dos recipientes com sangue, Nessie encarou Bella. Foi repentino, o corpo de Isabella foi puxado para baixo como um tranco, Renesmee estava usando seu poder ao extremo para lançar sua irmão ao chão.

A Fênix sentiu seu corpo ser puxado para o chão e ela chegou a se joelhar em pleno ar faltando apenas alguns centímetros para atingir o solo, mas continuou a flutuar. A Fênix Negra conseguiu impedir que ela atingisse o chão. Com muito esforço, ela voltou a ficar de pé em pleno ar, enquanto Renesmee ainda usava seu poder, o único problema era que a telecinésia da Fênix era mais forte que o poder de gravidade de Renesmee.

Os olhos da Fênix encararam Renesmee com fúria. Ela estendeu a mão para a ruiva.

– Essa não... – praguejou Tempestade.

Nessie sentiu seu corpo formigar. Logo depois o seu sangue começou a borbulhar.

– Droga! – exclamou Tempestade. – Ela vai vaporizar Renesmee.

Um barulho foi ouvido: era os gritos de dor e terror da ruiva.

– Pare... – murmurou Rosalie com os olhos encharcados de lagrimas, assim como os olhos de Rebekah. Klaus também tinha um brilho no olhar, assim como Damon e Elijah, os três estavam se segurando para não demonstrarem fraqueza. Marcel e seu inútil servo apenas observavam tudo de um canto afastados, a bruxa, Davina também tinha lagrimas no olhar, apesar de tudo, ela era só uma adolescente que foi enfiada no meio disso tudo contra a vontade.

Os gritos de Renesmee se intensificaram.

– Pare... – disse mais uma vez Rosalie, mas a Fênix continuou, era só uma questão de segundos para Renesmee morrer. – Pare... Pare... Pare... Pare... – foi como se tudo ficasse em silêncio, no segundo seguinte Renesmee iria morrer. Ninguém poderia fazer nada para impedir. – PARE...! – Rosalie gritou desesperada.

Um estranho brilho vermelho surgiu em seus olhos e a Fênix hesitou, foi como se ela tivesse acabado de receber uma ordem que não poderia negar, uma ordem vinda de Rosalie. Mas isso foi só por um segundo, o que foi tempo suficiente para Noturno sumir e reaparecer ao lado de Renesmee.

– Se prepare... – ele disse no ouvido dela e no mesmo instante segurou o braço da ruiva e os dois sumiram.

E no mesmo instante que eles sumiram, os recipientes foram massacrados pelo poder descomunal de Isabella. Chegou ate abrir uma cratera onde antes estava o circulo de magia feito por Davina.

Tempestade voltou a flutuar e seus olhos ficaram brancos.

– Se afastem! – ela ordenou e os vampiros junto com recém humana e a bruxa acharam melhor não contrariar a mutante.

Por mais que Klaus, Damon e Rosalie quisessem ajudar, eles sabiam que só iriam atrapalhar. E Rosalie estava estática com o que aconteceu, por algum motivo, ela sentiu um poder surgir dentro dela e se manifestar nas palavras que ela gritou, todos ali presente sentiram esse poder.

Tempestade criou uma forte ventania que foi de encontro contra Isabella. E no mesmo instante, Noturno e Nessie apareceram ao lado de Bella e Renesmee não perdeu tempo, na mão direita que continha o seu próprio sangue, Renesmee tocou o braço esquerdo da irmã com sua velocidade vampiresca ao mesmo tempo que usava seu poder de gravidade mais uma vez contra a Fênix Negra, e rapidamente ela retirou a mão direita e colocou a mão esquerda que continha o sangue de Isabella e gritou:

Sanguinis Sigillum.

O sangue na pele de Bella brilhou. Renesmee retirou a mão e ela e Noturno desapareceram e reapareceram na frente de todos. Todos eles encaravam Isabella com expectativa.

A Fênix caiu no chão em pé. O sangue no braço dela começou a subir em formas de tiras a fim de se espalhar pelo corpo todo.

A Fênix os olhou. Seu olhar era de fúria e dor ao mesmo tempo e em seguida abriu a boca e gritou. Um grito assombroso que se misturou com o poder emanado pela fúria dela. Era como um forte vento capaz de arrastar ate mesmo caminhões, tudo foi se arrastando para longe de Bella. A Casa de Marcel começou a tremer como se fosse atingida por um terremoto. Rachaduras surgiram nas paredes. O selo estava funcionado. A Fênix Negra estava sendo suprimida mais uma vez.

Todos ali presente colocaram os braços em forma de “X” para se protegerem da forte onda de poder em forma de vento que emanava de Isabella.

O rosto de Bella foi coberto por tiras de sangue que pareciam estar vivas. Os olhos de Bella começaram a perder o brilho escarlate, assim como as veias começaram a sumir e o cabelo começou a perder a cor escarlate para voltar a ser moreno. Com o corpo coberto por tiras de sangue, ela os encarou e como ultimo ato, estendeu a palma da mão aberta em direção a eles e lançou uma onda de energia que faria eles se transformarem em pó.

– Droga! – exclamou Klaus. – Pulem para o lado.

E assim se fez, Elijah, Rebekah, Rosalie, Tempestade, Noturno, Davina, Damon e Klaus pularam para o lado se esquivando da onda de energia. Mas havia três seres logo atrás que não viram e só se tocaram tarde de mais. Marcel, Thierry e o outro servo dele foram acertados em cheio pela onda de energia e no mesmo instante viraram pó.

– Vejam pelo lado bom. – disse Damon enquanto se levantavam. – Temos três idiotas a menos no mundo.

Klaus ia retrucar, pois afinal, Marcel ainda era seu amigo de séculos atrás, mas foi parado pelo grito agonizante de Bella.

Eles voltaram a atenção para ela. As tiras de sangue estavam recuando para o ponto de origem. Seus cabelos já estavam normais, já não havia mais veias negras em seu rosto. Ela estava com os olhos fechados e encolhida como se estivesse com medo e continuava a gritar de dor.

Renesmee e Rosalie correram ate ela, logo em seguida Klaus e Damon já estavam atrás delas.

– Bella... Bella... – chamou Renesmee desesperada.

As tiras de sangue recuaram ate o local onde Nessie havia tocado em Bella. O sangue se acumulou em um circulo e em seguida começou a brilhar de novo, mas dessa vez tinha um brilho escarlate unido com um brilho preto.

– O que esta acontecendo? – perguntou Klaus segurando Davina pelos ombros. Ele estava com raiva e preocupado ao mesmo tempo.

– A Fênix Negra esta presa nesse circulo de sangue. – respondeu Davina com medo e sentindo dor pelo aperto de Klaus. – O circulo de sangue é o selo. E ele agora esta se alojando na pele de Isabella. Em outras palavras, é como se ela estivesse fazendo uma tatuagem, mas com a dor mil vezes maior.

Os gritos de Bella eram agonizantes e demonstravam o tamanho da dor que ela estava sentindo.

– Bella! Bella! – Renesmee abraçou a irmã que já estava perdendo a consciência, mas ainda gemia de dor.

O circulo de sangue penetrou a pele de Bella e sumiu dando lugar para uma tatuagem de um pentagrama com oito pontas: quatro pontas maiores que atravessavam o circulo e quatro menores que ficam dentro do circulo. Era preto com uma fraca coloração vermelha. E no mesmo instante Bella fechou os olhos e dormiu.

Forks...

Sem saberem o que diabos estava acontecendo, os Cullen estava devastados pela noticia da morte de Rosalie. Eles estavam na maior deprê em sua sala de visita. Fazia mais ou menos uma hora desde que Alice tivera a visão da morte da loira.

Carlisle e Esme já haviam chegado fazia uns 20 minutos e quando souberam da morte da filha, queria chorar, derramar lagrimas, mas não puderem por causa da espécie deles.

Alice estava sentada no sofá e Jasper a abraçava. Edward estavam sentado em uma poltrona atordoado, por algum motivo, ele estava sofrendo em dobro, tanto pela morte de Rosalie quanto pela morte de Bella. Emmett estava sentado no chão com cabeça entre os joelhos, ele parecia uma estatua. Carlisle e Esme estavam parados e em pé, Esme tinha a cabeça apoiada no ombro do marido.

Foi quando aconteceu, Alice teve uma visão que no mesmo instante ela broqueou sua mente para Edward não ver.

Ela viu que na segunda feira, iria ter alunos novos. E só viu as costas de três desses alunos novos. Eram mulheres. Uma morena, uma ruiva e uma loira. E por alguma razão, ela achou a morena e a loira bem familiar. E ao mesmo tempo sentiu um perigo rondando a cidade. Ainda mais agora que eles estavam cientes dos recentes ataques de “animais” nas redondeza de Forks. Ela sentiu que segunda-feira seria um dia cheio de surpresas, ela só não sabia se seriam surpresas boas ou más.

No outro lado da cidade, na entrada, havia três figuras, uma mulher ruiva e dois homens, as mesmas figuras que mataram o professor de história, Sr. Philip.

– O que estamos fazendo ainda nesse fim e mundo? – perguntou a ruiva.

– Victoria, amor. – disse James. – Eu já lhe disse, fiquei sabendo que aqui existe dois Clãs de vampiros e achei que devíamos passar e dizer um olá.

– Vamos é acabar nos ferrando, isso sim... – resmungou Laurent.

James o olhou de soslaio.

– E quando vamos nos apresentar? – Victoria perguntou. Ela achou melhor acabar logo com isso e assim ela poderia sumir desse lugar esquecido pelo resto do mundo.

James passou o braço na cintura dela.

– Ainda não me decidi. – ele respondeu. – Vamos continuar nos servindo por enquanto e quem sabe dentro de algumas semanas não nos apresentamos aos Cullen e ao Swan?

Ele encarou o carro que estava ao lado. Dentro dele havia uma família. Um homem, uma mulher e três crianças, duas meninas e um menino. A menina mais velha tinha em torno dos 12 anos. A menina e o menino eram gêmeos e tinham em torno dos 8 anos. A menina mais velha se chamava Ashley. A menina e o menino se chamavam, Luna e David. Eles eram a família Turner, e eles eram o lanche depois da meia noite dos três vampiros de olhos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Quero saber a opnião de vocês.

Desculpem se a fic demorar para ser atualizada, é que agora eu estou escrevendo mais duas fic: "A Filha de Zeus em Forks" e "Arte e Desejo", além de ter começado um novo projeto para uma série de 5 livros. Espero que compreendam.

Será que atingimos os 450 reviews?

Gente, passem na minha outra fic: Arte e Desejo, e comentem, é sério, eu preciso saber se continuo ou não.
http://fanfiction.com.br/historia/432809/Arte_e_Desejo/

A Filha de Zeus em Forks:
http://fanfiction.com.br/historia/451666/A_Filha_de_Zeus_em_Forks/

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...