A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 22
FASE 2: Capítulo 21: De Volta a Forks


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho. Fotos dos personagens serão disponibilizados nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/22

POV: Bella

Abri os olhos. Estava tudo escuro, não conseguia ver nada. De repente, vi duas esferas vermelhas me encarando a uns 5 ou 6 metros de distância. Ouvi um gemido de dor, agonia e medo, seguido por uma outra voz, uma rizada de satisfação.

– Bella, foge... – ouvi minha irmã gritar para mim, mas não consegui fazer o que ela mandava. Minhas pernas estavam paralisadas de medo.

Ouvi um grito agonizante, era da minha irmã e depois uma rizada e em seguida tudo ficou em silencio. As luzes se acenderam e eu testemunhei algo que me revoltou. Um ódio tomou conta de mim, eu queria chorar, mas o ódio era maior. A minha frente estava uma moça de longos e lisos cabelos pretos, olhos dourados (que antes eram verdes), pele branca, pálida, e uma beleza extraordinária. Ela não tinha mais de 20 anos. Era minha irmã, Sabrina, acorrentada na parede, mas havia algo de diferente, ela estava sem os braços. Sim, ele, o vampiro de olhos vermelhos havia arrancado os braços dela. Mas havia lago a mais. Algo que eu não queria acreditar. Ele havia colocado fogo em seus pés, e em questão de segundos, talvez uns 5 minutos, ela estaria morta, iria virar cinzas.

O ódio foi enorme com a eminencia desse fato. O ódio foi tão grande que eu senti tudo escurecer e uma energia majestosa se manifestar em meu corpo e em seguida, tudo se apagou.

Abri os olhos e me levantei assustada. Estava arfante. Não acredito que depois de anos, eu sonhei com o dia da morte de minha irmã. Ainda era uma incógnita aquele dia pra mim. Só de lembrar naqueles olhos vermelhos eu sinto uma vontade assassina surgir dentro de mim. Demorou anos para mim não matar todos os olhos vermelhos que eu encontrava durante as nossas viagens. É nessas horas que eu me admiro por ter deixado os Volturi (apesar de nunca ter os encontrado pessoalmente, apenas os vi pelas memorias de meus pais, nem mesmo Nessie já os viu pessoalmente, e é claro que Aro sabe que meus pais tem filhas, mas ele não sabe nossos rostos, minha irmã, Sabrina, a muitos anos fez barreiras nas cabeças de meus pais para garantir nossa segurança, e algum tempo atrás eu reforcei essas barreiras) e os Cullen vivos.

Agora era pra mim estar a rios de lagrimas, pois eu me lembro de tudo desde que cheguei em New Orleans ate a hora em que Nessie utilizou algum tipo de feitiço para selar a Fênix. Era pra mim estar triste e em uma deprê horrível por causa dos humanos que a Fênix, ou em outras palavras eu, matou. Mas não estou assim pois no ultimo segundo, eu consegui ficar no controle completo dos poderes da Fênix e ressuscitei todos os humanos que ela matou. Também fui eu que consegui trazer a Rosalie de volta a vida antes que a Fênix assumisse por completo o controle. Não que eu esteja brincado de Deus, longe disso, eu apenas tenho certeza que qualquer um que morreu pelos poderes da Fênix, é claro, apenas inocentes, merecem uma segunda chance.

Bocejei. Olhei em volta, estava claro, então já era dia. Notei que estava deitada na cama do quarto em que Rebekah havia me dado para descansar o sábado. Olhei no relógio sob o criado mudo e vi que era 9 horas da manhã, mas... de que dia?

Me espreguicei e me levantei. Estava sentindo uma tensão no corpo, uma massagem cairia bem agora, ainda mais feia por um Ricardão. Que foi? Eu sou santa, não burra.

Peguei meu celular na bolsa e vi que era domingo. Parece que eu dormir por apenas algumas oito horas.

Fui para o banheiro e tomei um relaxante banho de banheira.

Meia hora depois eu sai e me vesti. Uma calça jeans bem clara, o mesmo salto alto e uma camisa tomara-que-caia verde. Guardei a roupa suja na mochila, a coloquei no ombro e desci. A casa estava em um total silêncio. Silêncio ate demais. Onde foi para todos?

Eu já estava na sala, e usando todos os meus sentidos e poderes telepáticos, verifiquei que não havia ninguém. Estranho, muito estranho.

Olhei em volta e vi um envelope em cima na mesa de centro da sala de estar, nele estava escrito: Isabella.

Franzi o cenho e fui ate ele.

– Isso tem dedo da Nessie envolvido... – eu resmunguei.

Abri o envelope, tinha uma carta, a abri e comecei a ler:

Belinha do meu coração,

Aqui quem escreve é sua adorável irmã mais velha, sarada e gostosa. Não se atormente por não encontrar ninguém na casa. Como eu sabia que você iria querer ficar um tempo a só, Rosalie, Damon, Kurt, Ororo e eu voltamos para Forks, sabe como é né? Kurt é um mutante capaz de se tele transportar e mais uma ou duas pessoas juntas, então resolvemos vir de tele transporte mesmo, por que correr ninguém merece. Não se preocupe, liguei pra mamãe e avisei de tudo o que aconteceu no sábado. Nossa, você tinha que ver, ela fez o maior barraco pelo celular. Papai esta uma fera contigo por ter saído na calada da noite. Tu tá ferrada. Damon vai viver conosco, como nosso irmão. Papai me proibiu de dar uns pegas nele, vê se pode? É a treva mesmo. Klaus e a família voltaram para Mystic Falls, parece que a Rosinha disse umas poucas verdades para ele, então ele decidiu ir resolver o relacionamento mais estranho que eu já ouvi falar. Em todo caso, venha para Forks o mais rápido possível, pois a Rose esta uma pilha de nervos sem saber o que fazer agora eu bem... é humana.

Atenciosamente,

Sua linda, adorável, majestosa, sarada, gostosa, deslumbrante, diva, miss simpatia, irmã, Nessie.

Beijinhos, xoxoxo e um tapa nessa sua bunda.

P.S: Será que o Edward-Gostoso-Cullen gosta de ruivas?

– RENESMEE MARIE SWAN, EU VOU TE MATAR SUA FILHA DE UMA BOA MÃE QUE FICOU MEIA MALUCA DEPOIS DE IR MORAR EM FORKS! – eu gritei. – Onde já se viu? Me deixar aqui, para ir correndo ate Forks quando eu poderia estar lá com um estalar de dedos...

Eu fiquei possessa de raiva. Respirei fundo, mas nem morta que eu vou correndo ate Forks, eu vou é voando. Eu que não sou burra, aproveitei também que estava no controle da Fênix e aumentei a minha telecinésia, agora eu posso me fazer voar na velocidade do som e ate fazer uma locomotiva de 15 vagões flutuar (antes eu só conseguia com 5 vagões), mas foi só a telecinésia mesmo, quer dizer, também fiz uma outra coisinha, mas isso é surpresa.

Com a minha mochila sobre os ombros, sai da mansão dos originais, tranquei a porta usando telecinésia. Respirei fundo e comecei a flutuar. Quando ultrapassei a altura da casa, peguei meu celular e liguei para casa. Tocou três vezes antes de atenderem.

– Alóoooo... – atendeu a infeliz da minha irmã.

– Já estou a caminho, não passo do meio dia... – eu disse em uma voz fria e sem emoção e desliguei na cara dela.

Guardei o aparelho e voei na velocidade do som rumo ao fim de mundo chamado Forks. Enquanto me deliciava no voou (que eu recomendo, agora sei por que o Superman voa ao invés de correr mais rápido que uma bala), me perguntei: afinal, quem é Kurt e Ororo?

Os minutos foram passando assim como as cidades, e eu fui aproveitando ao máximo ao vou, já que nãos ei quando vou poder repetir a dose.

Quatro horas depois, cheguei em Forks. Demorei por que eu meio que fiz o mesmo que o Superman fez no filme O Homem de Aço, na primeira vez que ele voou. Eu já disse que é incrível? Se não, guardem as minhas palavras, é incrível. Ate perdoei minha irmã por ter me deixado para trás.

Parei na entrada da cidade. Eu queria chorar, ter que voltar para esse fim de mundo acaba com a autoestima de qualquer um.

Já pronta para voar ate em casa, eu estaquei no lugar (ainda estava flutuando acima das árvores). Eu senti o cheiro de... sangue? Nojento. Mas aí me lembrei que alguns vampiros nômades estavam atacando nas redondezas desse inferno de cidade. Pensei que os lobos tinham mandado eles embora. É mesmo, tenho que agradecer o Jacob por ter me salvado.

Desci ate a floresta e comecei a caminhar seguindo o odor (para os vampiros é aroma, mas pra mim é odor, como eles conseguem beber isso? Eca.), cada vez mais adentrando na floresta. Decidi correr na velocidade vampira ate o local.

Encontrei um carro destruído no meio da floresta e tinha sangue borrifado em todo o lugar. Tinha dois corpos ao lado do carro. Com certeza os nômades esconderam o carro na floresta para ganhar algum tempo antes de acharem os corpos.

Vendo a cena, me enfureci com os futuro defuntos. Se eles acham que podem vir no meu território e matar geral, estão enganados. Vou acabar com a raça desses vermes.

Decidi verificar se não tinha mais ninguém por perto. Usei meu poder telepático e rastreei três atividades cerebrais, eram crianças. Meu coração acelerou, não sabia se estavam vivos, ou se estavam se transformando em vampiros. Corri ate o local. Eles estavam em uma caverna. Os três abraçados e se protegendo do frio. Estava chovendo e dando sinal de que iria nevar, provavelmente amanhã.

– Não precisam ter medo, eu não vou machucar vocês, estou aqui para ajuda-los... – eu disse carinhosamente, não queria assusta-los com a minha raiva que estava sentindo dos malditos vampiros que fizeram aquilo com os pais dos três irmãos.

Eu li a mente deles. Por sorte, os três haviam conseguido fugir dos vampiros antes dos três seres terem alguma chance de morde-los. Respirei aliviada por isso. A menina mais velha tinha 12 anos, ela se chamava Ashley Turner. A menina e o menino mais novos eram gêmeos e tinham 8 anos, e a menina se chamava, Luna Turner e o menino se chamava David Turner. Vi na cabeça deles que a menina mais nova, Luna havia caído e torcido o pé, e a menina mais velha, Ashley caiu em cima do próprio braço e provavelmente o fraturou.

Eles se encolheram e me olharam apavorados. Não podia culpa-los, afinal, eles tiveram uma experiência traumática.

– Q-quem é v-você...? – perguntou a mais velha se levantando com dificuldade e ficando na frente dos irmão pra protege-los.

– Isabella Swan, filha do prefeito de Forks. Não precisam ter medo, eu só quero ajudar vocês. Vocês estão seguros agora. – eu disse e sorri amavelmente para eles.

Vi que eles relaxaram quando eu terminei de falar.

– Venham, eu vou levar vocês para minha casa e tratar de seus ferimentos, e também avisarei a policia aonde esta os... er... – fiquei constrangida em dizer sobre os pais deles.

– Nossos pais. – disse a menina mais velha friamente. É, parece que a Ashley vai demorar a voltar a sorrir.

– Er... – disse Luna. Ela é tão fofa com aqueles olhinhos azuis, na verdade, os três tem olhos azuis. – Eu não consigo andar... – disse ela com uma voz triste de partir o coração.

Eu sorri para ela.

– E quem disse que iriamos andar? – eu perguntei. Eles me olharam confusos.

Ai minha nossa senhora dos loiros de olhos azuis, os três são tão lindos. Ashley tem um cabelo curto que chega nos ombros e passa só um pouco. Luna tem um cabelo longo e meio ondulado que chega ate o meio das costas. E David nem se fala, ele tem um cabelo curto meio despenteado. Ele parece um anjinho de tão fofo que é. Os três são loiros. Três irmãos loiros e olhos azuis.

Movimentei a mão e eles se viram flutuando, assim como eu.

– Só não vão dar com a língua nos dentes e fofocarem para a cidade toda que eu posso movimentar as coisas com a mente, ok? – eu disse e eles acenaram. – Pois de fofoqueira já basta a cobra da Jéssica Stanley.

Apesar de tudo, eles não sentiram medo quando eu os levitei. E quando voamos acima das árvores, eles riam felizes da vida por estarem voando. Por um momento chegaram ate esquecer sobre os pais. E eu que pensei que a Ashley iria demorar para rir novamente.

Eu também usei meu poder para evitar que eles se molhassem com a chuva. Em minutos já estávamos na porta de casa e por sorte não havia ninguém na rua, pois a chuva havia piorado.

Sem deixar de levita-los, eu abri a porta e entrei e me deparei com a seguinte cena:

Sete mulheres sentadas nos sofás tomando chá e fofocando. E cinco homens sentados nas poltronas e sofás restantes conversando. Eram elas: Nessie, Rosalie, Renée, Rebakah, Hayley, Davina e uma outra mulher morena de cabelos curtos e branco. E os homens eram: Charlie, Damon, Klaus, Elijah e um outro jovem de uns 17 anos de olhos castanhos e cabelos castanhos quase mel, bonito.

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para porta e me viu em pé no chão os encarando confusa e três crianças flutuando ao meu lado.

– Er... o que esta acontecendo aqui? – eu perguntei.

Minha mãe se levantou. A maluca estava usando chapéu de sol. Ela me olhou e sorriu.

– Querida, a família aumentou. – disse ela com um enorme sorriso. – Conheça seus novos irmãos. Klaus, Elijah, Rebekah e Hayley Mikaelson Swan. Damon e Davina Salvatore Swan. Esses dois são Kurt Wagner, o Noturno, e Ororo Munroe, a Tempestade, são amigos que ajudaram vocês em New Orleans.

– Olá maninha... – disse Klaus se levantando e sorrindo irônico pra mim.

– Maninho... – eu sorri falsamente. Ok, eu confesso, eu gosto dele como amigo. Resolvi gritar com todos depois, agora tinha que cuidar das crianças. – Eu preciso de sangue para curar as crianças...

– Hey... eu já sou uma adolescente... – disse Ashley ofendida. – Espere um pouco, você disse sangue?

– Eu sei, nojento. – eu disse com cara de eca. – Mas é a única coisa que serve para curar imediatamente seu braço e o pé de sua irmã.

– Oh my God. – exclamou Nessie. – O que aconteceu com eles?

– Os nômades. – eu disse com um olhar perigoso.

Vi que todos os presentes fecharam a cara. Parece que eles já estão a par dos vampiros nômades em Forks.

Elijah e Rebekah deram sangue, pois curariam mais rápido por serem imortais. Depois Nessie, Rosalie, Rebekah, Hayley, Davina e minha mãe subiram com as crianças para darem banho. Todas elas se apegaram aos três anjinhos. Enquanto isso, eu fiquei na sala com meu pai, Klaus, Damon, Elijah, Kurt e Ororo, e contei sobre o que aconteceu com as crianças e os pais delas e sobre como os encontrei. Acreditem ou não, mas ate mesmo Damon e Klaus estavam sérios sobre o assunto.

Meu pai avisou ao xerife e eu inventei que estava caminhando pela floresta quando encontrei o carro.

Ororo e Kurt logo foram embora. A policia logo apareceu e eu dei o meu depoimento, assim como as crianças que disseram serem apenas assassinos e não vampiros. Mais cedo conversamos com elas e explicamos tudo, afinal, elas mereciam. No começo, elas ficaram com receio de nós, mas logo viram que erámos gente boa bom, não posso dizer de Klaus e Damon, mas o resto com certeza era. Fomos informados que eles não tinham nenhum outro familiar, era apenas os três e iriam ir para o orfanato. Minha mão logo se opôs e disse que iria adota-los, por isso que a amo, ela pode ser doida, mas tem um grande coração. As crianças adoraram a ideia de fazerem parte da família, e é claro que Rebekah já amava as crianças como irmãos, e logo hipnotizou os policiais para deixarem as crianças conosco. Meus pais iriam resolver os papeis de adoção logo pela manhã de segunda.

Como a casa tinha 15 quartos, o que no começo eu achei um absurdo, mas que agora veio a calhar, todos iriam ter seu próprio quarto, se bem que acho que Hayley e Elijah queriam é mesmo ter um quarto junto, e eu nem quero imaginar o que fariam entre quatro paredes.

Ashley logo fez amizade com Nessie, as duas se pareciam muito no requisito a me fazer perder a paciência e na questão de compras. Nessie avisou que amanhã, depois da escola, todos iriam fazer compras, e os homens iriam junto para carregarem as sacolas. E sim, não sei como, em pleno domingo, meu pai conseguiu mexer os pauzinho e matricular todos na escola, exceto Elijah e Hayley. Hayley estava gravida e Elijah não iria deixar ela sozinha em casa, o que me lembrou de Gabi, mas eu já tinha um plano para resolver isso, iria pedir para o Klaus hipnotizar ela para não ter medo de nós e guardar segredo. Quando soube que também teria que estudar, Klaus e Damon ate pareceram irmãos e ainda por cima gêmeos, os dois praguejaram ate se cansarem.

Damon tenta parecer indiferente, mas eu percebi que ele se identificou com David, e o menino com ele. Tirando o cabelo, eu podia jurar que ambos poderiam ser irmãos, ou ate mesmo pai e filho.

Luna já é mais calma e se identificou mais com Davina. Conhecendo melhor, Davina é uma boa pessoa, inteligente, doce. Ela é apenas uma adolescente que viu sua vida girar 360º.

As crianças só iriam começar a estudar na outra semana.

Klaus, Damon e Rebekah iriam entrar no terceiro ano. Já Nessie e Davina iriam entrar no segundo ano, junto comigo.

Por volta das quatro da tarde, Rosalie me puxou para cima, e Rebekah, Nessie, Davina e Hayley vieram juntas.

Fomos ate meu quarto e nos sentamos na minha cama.

– Mas então, o que você pretende fazer agora que voltou a ser humana? – eu perguntei.

– Eu não sei... – ela suspirou. – Eu amo o Emmett, mas...

– Agora que você voltou a ser humana, tem uma segunda chance. – disse Rebekah.

– Sim. – concordou ela. – Eu sempre quis ter filhos...

– E quem disse que você não pode ter com o Emmett? – perguntou Nessie.

– Mas vampiros não podem... – começou Rosalie.

– Minha filha, e você acha que eu sou o que? – disse Renesmee impetuosamente.

Nessie é a melhor pessoa para dar o conselho para Rose.

– Hã...? – pois, é, eu realmente espero que essa coisa de loira burra seja só mito.

– Eu sou uma hibrida. Meia humana e meia vampira. Minha mãe me teve ainda humana e foi transformada logo em seguida para não morrer. Eu sou filha biológica de Charlie e Renée Swan.

Não me senti mal por isso, pois é a mais pura verdade. Mas vendo ela dizer isso, me deu uma vontade de conhecer meu pai biológico.

– Então... – começou Rosalie.

– Você pode ter filhos com Emmett... – continuou Davina.

– E ser transformada em vampira novamente assim que seu bebê nascer. – finalizou Rebekah.

– Mas já vou avisando. – eu disse na lata. – Eu quero ser a madrinha.

– HEY!!! – ouvi quatro mulheres gritarem.

– Nem vem que não tem. – eu disse. – Hayley, você já vai ser mãe. Rebekah já vai ser titia. Então tem uma vaga de madrinha para o bebê da Hayley...

– EU! – gritou rapidamente minha irmã mais velha.

– desculpe, Davina. – disse Hayley.

– Eu não queria mesmo... – disse a bruxinha limpando uma falsa lágrima.

Acabamos rindo.

– Me decidi. – disse Rose séria. – Mas antes, eu quero ver se o Emmett me ama mesmo.

– Entendi. – disse Rebekah. – Você vai agir indiferente, e ele vai ter que te conquistar, certo?

– Exato. – disse ela decidia. – Antes eu era uma das mulheres mais belas do mundo, mas agora, eu ainda sou linda e gostosa... – rimos com isso. – Mas não tenho aquela beleza desumana. Eu quero ver se era realmente amor mesmo.

– Em outras palavras... – disse Nessie. – O seu ursão vai ter que rebolar...

E acabamos rindo novamente.

– Então, a partir de hoje você vai morar conosco ate que você embuche? – eu perguntei.

– BELLAAAA! – ela gritou envergonhada e me dando uma travesseirada e nós todas rimos pelo fato dela corar.

Conversamos mais um pouco sobre coisas de mulheres, e quando já era por volta das cinco, me levante e disse que iria dar uma saidinha.

Desci a escada e disse que iria sair e que voltava antes do jantar. Por sorte ninguém tentou vir junto comigo.

Saí de casa e fui para a floresta, usei meus poderes e achei o que estava procurando. Eu estava indo na reserva La Push conversar com Jacob. Só espero não ser atacada por lobos no caminho, detestaria ter que dar uma de caçador, ou dar uma de Deu a Louca na Chapeuzinho.

Achar o rio que separa os dois territórios não foi difícil. O lugar ate que era bonito, e isso foi uma surpresa. Flutuei ate o outro lado do rio, tá bom que eu vou pisar na água.

Assim que pus meus lindo pés no chão, senti uma tensão no ar. Apesar de eu parecer uma simples humana para todos, eles sentiram que tinha um intruso em seu território. Peguei meu celular e fiquei mexendo no face, acreditem ou não, aqui tem sinal. É um milagre.

Passou uns minutos e logo senti a presença de cinco pessoas se aproximando. Depois do incidente em New Orleans, eu ando lendo as mentes das pessoas mais vezes. Nunca se sabe onde vai estar o inimigo, mas nesse caso dos lobos resolvi primeiro deixar eles se apresentar e qualquer coisa, eu leio a mente deles.

Log cinco pessoas surgiram na minha frente. Ok, eu disse que não iria ler a mente deles, mas eu preciso saber os nomes deles antes de tudo, então eu apenas li os nomes deles.

Jacob Black era um garoto tudo de bom de olhos castanhos, cabelo preto e curto, meio arrepiado. Sua pele tinha uma coloração quase morena, era linda. E ele parecia ser bem musculoso, ao que tudo indica, ele é perfeito pra lavar roupa suja

Leah Clearwater era linda, de uma maneira exótica – pele cor de cobre perfeita, cabelos pretos brilhantes, cílios grandes como espanadores de pó, e olhos castanhos escuros.

Seth Clearwater era parecido com Jacob, mas seus cabelos eram mais claros. Apesar de tudo ele tinha um enorme sorriso feliz e um corpo longo e desajeitado, mas obviamente era mais jovem que Jacob e Leah. Ele é tão fofo, quero um pra mim.

Quil Ateara também não ficava atrás, ele tinha os cabelos pretos e curtos (tão curtos que quase eram raspados). Seus olhos eram pretos e sua pele parecia com a de Jacob. E ele tinha um sorriso travesso nos lábios.

E tinha Embry Call, seus olhos eram castanhos. Ele era tão alto quanto Jacob. Mas era mais magro, mas definido. Seus cabelos eram pretos e viam até logo acima dos ombros. Ele parecia fazer mais o tipo quieto e mais tímido do que alguns outros rapazes, mas também tinha um ar de brincalhão.

Agora uma pergunta: será que todos os lobos são tão... quentes? Só sei que tenho que manter a Nessie longe deles, pois é bem provável que aquela safada acebe fazendo uma orgia com eles. Minha irmã esta precisando urgentemente colocar um cinto de castidade. O menina safada.

Notei que Jacob se mexeu meio constrangido, Seth tinha um sorriso enorme, mas brincalhão. Quil tinha um sorriso travesso, malicioso. Embry tinha um sorriso meio tímido. E Leah tentava segurar o riso. Que estranho, já que eu sou uma intrusa, eles deviam é estar me olhando desconfiados e ate, sei lá... rosnando? Sei lá, ate parece que eles estão lendo os meus...

– Droga! – eu disse os olhando chocada. – Eu por acaso não conectei as nossas mentes por acidente, conectei?

Eles acenaram com a cabeça dizendo que sim. Na hora eu quebrei a conexão. E eles começaram a rir, pois nem eu mesmo acredito, mas eu corei. EU COREI! Que vontade de enfiar minha cabeça em um buraco agora.

– Bom... – decidi erguer a cabeça e dar uma de cara de pau. – Já que eu já sei os seus nomes, vou me apresentar. Me chamo Isabela Marie Swan, filha do prefeito daquele fim de mundo que chamam de Forks. Só por que eu meio que, achei vocês bonitos, não quer dizer que vocês tem alguma chance comigo. Então, Quil, pode ir tirando esse sorrisinho malicioso da cara, não vai rolar. Eu vim aqui para agradecer o Jacob por... er... pela ajuda.

– Você quer dizer ter te salvado? – disse Jacob. Droga, já vi que esse aí vai pegar no meu pé.

– Não, eu quero dizer ter me ajudado mesmo. – eu disse na maior cara de pau do mundo. – Eu tinha tudo sobre controle...

– Sei... – disse ele com um sorriso brincando no rosto.

– Ai meu Deus do céu, mais um para me tirar a paciência... – eu resmunguei, mas eles ouviram. – Em todo caso, obrigada por... – não adianta, eu nunca vou conseguir confessar que ele me salvou. – Pela a ajuda.

Eu me virei pronta para ir embora, mas depois me lembrei de algo.

– Vocês não conseguiram pegar os nômades, não é mesmo? – eu perguntei levando o assunto a sério. Eles também ficaram sérios.

– Não. – respondeu Leah.

– Parece que entre eles tem alguém capaz de se livrar de problemas... – disse Embry.

– Uma habilidade. Droga. – eu disse pensativa. – Os infelizes fizeram mais vitimas na madrugada desse domingo e deixaram três crianças órfãs.

Vi que os olhos deles se arregalaram.

– E... as crianças? – perguntou Leah.

– Estão bem, não foram mordidos. Minha mãe resolveu adota-las... – eu disse e me lembrei que eles também mereciam saber sobre minha família. Eu respirei fundo. – Tem uma coisa que vocês precisam saber...

Eu vi que eles ficaram meio tensos, pois minha voz era meio que... culpada.

– Vai ser mais fácil se eu mostrar para vocês... – eu disse.

Eu mostrei imagens nas cabeças deles. Era somente o essencial para saber o que eu era e a minha família e qual a nossa alimentação. Também mostrei sobre os originais, Damon e Davina.

– Não se preocupem, eu também sou contra a alimentação de humanos. – eu disse. – Eles não vão se alimentar de ninguém aqui de Forks e nem da redondezas. E além do mais, diferente dos frios, essa outra espécie só mata um humano quando quer.

Vi que eles mesmo assim não estavam muitos a vontade.

– Eu estava pensando em marcar uma reunião com vocês no próximo sábado para conversar e eu fazer eles prometerem diante de vocês. – eu disse. – Posso não conseguir matar três deles, mas posso muito bem fazer eles sofrerem as consequências, eles iriam preferir a morte a me enfrentar. O que vocês acham?

Eles se olharam.

– Concordo, no sábado nos reunimos. – disse Jacob. – Assim será melhor, pois somos em dois bandos, e seria melhor a matilha de Sam fazer parte do acordo. E quanto aos Cullen?

– Infelizmente eles vão ter que participar também. – eu disse. - Mas eles não podem saber de mim. Pra eles, eu sou somente uma humana linda, maravilhosa e indefesa que humilhou eles na escola.

– Pois é, eu fiquei sabendo... – comentou Seth com um sorriso enorme no rosto.

Todos eles começaram a rir, e eu também tive que rir.

– Em todo caso, eu vou criar barreiras nas cabeças de todos para o Ediota não ler seus pensamentos sobre o que eu posso fazer... – eu disse. – Depois é só vocês dizerem a hora e o local em que iremos nos reunir no sábado...

Depois de criar as barreiras nas cabeças deles, eu voltei para casa e reuni todos na sala e expliquei sobre o que aconteceu. É claro que Damon e Klaus não gostaram nada da história de não se alimentarem em Forks, mas bastou um olhar mortal de todas as mulheres da casa, incluindo as crianças, para que eles engolissem seco e concordassem. Meu pai ficou de avisar Carlisle no meio da semana somente depois que eles soubessem sobre a Roselie. Logo o jantar ficou pronto, a Rosalie é uma ótima cozinheira (é claro que ela pôs todos para ajudar a preparar o jantar). Depois que as crianças foram dormir, as mulheres da casa oram todas para o meu quarto (inclusive minha mãe), para saberem como eram os lobos. Eu mostrei a imagem deles para elas, e é claro que todas ficaram assanhadas, ate mesmo Hayley, Rosalie e Renée. Rose nunca tinha visto os lobos pessoalmente, não sabia como eram, ate hoje. Nessie quis pegar todos para ela e fazer uma orgia, essa safada. Ela tirou gargalhadas de todas nós. Apenas ouvimos os rosnados dos homens da casa, eles estavam na sala e usavam sua super audição para ouvir a conversa nossa. Nós apenas rimos mais ainda.

Logo fomos todas dormir, pois amanhã iriamos levantar cedo e ir para a escola. Por que eu tenho o pressentimento que muitas confusões estão por vir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links dos personagens:

Kurt (Noturno):
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=654117327960348&l=492e1c33a4

Ashley Turner:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=654117171293697&l=d8545babd3

Luna Turner:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=654117307960350&l=0e5c5fe10d

David Turner:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=654117291293685&l=90b0629f0a

Então, o que acharam? Gostaram de os Originais irem para Forks? Odiaram? E Klaus e Damon tendo que estudar agora? E sobre a Renée e Charlie adotarem as três crianças? Se ficarem com alguma duvida, é só perguntarem.

Pra quem acompanha: A MULHER DE AÇO EM FOKS, o nome da fic mudou para: UMA SUPER GAROTA NADA NORMAL.

Será que atingimos os 450 reviews?

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo", "A Filha de Zeus em Forks" e "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)".

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...