Sem título. escrita por MAguirre


Capítulo 4
Sinto muito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405993/chapter/4

- Para onde estamos indo? - Ela me perguntou. Já não era sem tempo. 

- Vamos voltar no tempo. Eu vou lhe mostrar uma menina. Uma casa. Uma rua. - Respondi, contendo um risinho.  Aquela seria a melhor volta no tempo que eu faria para alguém. Talvez não para mim. Pois até eu tenho lembranças. E acredite, não é legal ter lembranças quando você é imortal. Mas eu fui teimosa. 

  Para voltar no tempo, você não precisa ter poderes. Você não precisa de uma máquina. Você só precisa de imaginação. E isso, você encontra em livros. E livros, você encontra numa biblioteca, mas, para a magnitude de toda aquela volta, teria que ser uma biblioteca enorme.

  Quando eu contei a minha ideia, ela esboçou uma pequena felicidade.

- Eu já fui lá. - Ela informou. - Eu não sabia que você gostava ler.

- Ah, eu gosto muito. Afinal, por que viver uma só vida quando você poe viver milhares, lendo? - EU falei, tentanto ser um pouco simpática.

- Por que você não está viva. - Pronto. Ele acabou com o meu dia. E o pior: falando a verdade. Eu não estou viva. Nem morta. Não sou nem zumbi, nem fantasma, nem qualquer dessas coisas inúteis.

  Afinal: nossa passeio para "voltar no tempo", seria um tanto animado, mas seria melhor se ela levasse seus amigos. Ou pelo menos pudesse contar a eles que ela foi nesse lugar. Amigos? Sim, ela tem. Ou pelo menos esse é o nome que ela encontrou para eles.

 Eu irei apresentar os principais. Não os principais amigos, mas os mais relevantes. Durante essa história, eu irei contar a vida deles, e respectivamente, as suas mortes. 

  Ela sempre ficava se perguntando como era possível que tantas pessoas distintas pudessem se reunir em um só lugar. E logo você descobrirá por que.

 Havia,

O menino de olhos castanhos caídos, cuja vida era sempre um antônimo.

Uma menina de olhos amendoados, cujo os livros foram um refúgio, e cuja minha primeira história tornou-se a sua preferida.

Um homossexual que usava um cachecol preto com voz esganiçada que queria dominar o mundo.

Uma menina que se denominava "perfeita" e que sua vida eram animes.

Um menino alto com dislexia cujo nome se referia a sua impossibilidade de distinguir cores.

Uma menina - engraçada- que tinha o cabelo cor de fogo(artificialmente).

Um menino legal que gostava de tocar violão.

Um menino que sempre falava "Isso é racista!"

Uma menina delicada que sempre lia "Meu pé de Laranja Lima" ( tinha olhos lindos!)

E um outro menino, que ninguém mais conhecia, nem suas melhores amigas, nem ninguém. Ele era o melhor amigo 

dela. E ela, a melhor amiga dele. E os dois se entendiam. E os dois eram muito, muito felizes. Até que um dia, ele foi embora. Foi necessário. Ela, esperava todos os dias pera vê-lo. Ele, esperava todos os ias poder voltar. É uma pena que isso nunca tenha acontecido.

Só tenho duas coisas a dizer sobre isso: Sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem título." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.