This Time Is Forever & Always escrita por Lu Sweet Girl


Capítulo 7
Não Devia Honrar Tanto Assim O Seu Título


Notas iniciais do capítulo

Nossos Pevensie juntamente com o lindo do Caspian bolam um plano pra salvar a Su enquanto a Lilliandil se acha! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405960/chapter/7

Por Susana

- Não devia honrar tanto assim o seu título, Rainha Gentil. – Disse a mesma moça loira que nos capturou entrando na cela.

- Quem é você? – Indaguei ainda um pouco tonta pelo golpe que recebi.

- Seu pior pesadelo rainhazinha! – Rangeu entre dentes.

- Lilliandil?

- Vejo que já falaram de mim pra você, e, provavelmente das minhas intenções também. – Supôs com um sorriso de canto.

- É, o Caspian já me falou.

Por Lilliandil

Susana, Susana, Susana, essa aí mal tinha chegado e Caspian foi logo alertá-la sobre mim. Embrulha-me o estômago o jeito como ele se preocupa com ela! E devo dizer também que ele tem um péssimo gosto, onde já se viu me trocar pó isso aí? Olhos azuis? Eu também tenho. Carinha delicada? Eu também tenho e devo dizer que meu rosto é muito mais bonito do que o dela. Cabelos? Loiros e muito melhores do que esse castanho escuro sem graça aí. Corpo? Se Caspian tivesse me dado uma chance ele iria ver o quão perfeito o meu é, aposto que muito melhor que o dela. Garota apagada! Sinceramente não entendo como conseguiu deixar Rabadash e tantos outros reis loucos enquanto governava, esses homens devem ter algum problema de visão. São cegos!

Por Susana

- Ah, até que fim acordou bela adormecida! – Se referia a Lúcia que tinha acabado de despertar.

- Lúcia! Você está bem? – Perguntei me aproximando de minha irmã.

- Eu disse pra não se aproximar dela Susana!

- Me desculpe eu nunca a tinha visto.

- Ah, por favor, parem com isso antes que eu vomite! Belo estrago fez em braço com seu punhal sua desgraçada! Se ficar uma só cicatriz você me paga!

Então eu observei o braço de Lilliandil, estava enfaixado, Lúcia realmente tinha aprendido a se defender, só posso dizer que estava morrendo de orgulho da minha irmãzinha.

- Só me defendi!

- Que seja, agora cale a boca e me escute bem Destemida! Você vai voltar ao palácio, mas não quero que seja vista por ninguém, irá procurar apenas por Caspian e contar a ele o ocorrido, mande-o vir até aqui, você mostrará o caminho. Eu vou repetir bem, apenas Caspian, experimente contar pra mais alguém e você vai ver o que acontece com sua irmã! Estamos estendidas?!

- Estamos. – Confirmou Lúcia depois de algum tempo em silêncio.

Por Lúcia

Fiz como Lilliandil mandou, eu não podia arriscar a vida de Susana, cheguei ao palácio e fiz de tudo pra não ser vista por ninguém, quando encontrei Caspian pra minha sorte ele estava sozinho, expliquei tudo a ele e o mesmo ficou desesperado, como eu pensava ele logo quis ir atrás de Susana, mas eu o impedi e disse que teríamos que contar a Pedro e Edmundo.

- Você está louca?! Lilliandil disse que se envolvermos mais alguém iria fazer mal a Susana e você quer meter Pedro e Edmundo nisso?!

- Caspian se fizermos como ela quer vai ser pior, ficaremos nós três presos e a mercê das loucuras de Jadis e Lilliandil. É isso que você quer?!

- Lúcia e se elas descobrirem?

- Não vão, vamos traçar um plano eficaz!

- Certo, mas tem que ser rápido, se demorarmos demais elas podem desconfiar que estamos tramando algo, isso não pode acontecer de jeito nenhum.

Saímos feito dois loucos pelos corredores do castelo a procura de Pedro e Edmundo, os encontramos em uma sala jogando xadrez.

- Por Aslan que bom os encontramos!

- Agora não Lu, depois nós conversamos. – Disse Ed empolgado demais

Sabe o que fiz depois de ser ignorada? Simplesmente atirei o tabuleiro que estava na mesa rumo ao chão destruindo aquela partida.

- Qual é o seu problema?!

- Susana é o nosso problema! – Respondeu Caspian.

- Como assim Caspian? – Se interessou Pedro.

Explicamos a situação para meus irmãos que logo começaram a bolar um plano.

- Não está demorando demais? – Caspian já estava subindo pelas paredes de tanto nervosismo.

- Por que não vem aqui ajudar então? – Provocou Pedro.

- Esperem, esperem, uma coisa acabou de me passar pela cabeça. Lúcia, a cela onde a Susana está não dá acesso à outra?

- Sim Ed. Por quê?

- Pode ser que existam outras desse tipo, mas eu me lembro que quando eu fui capturado fiquei numa cela que dava acesso a outra, o Sr. Tumnus estava nela.

- E o que isso tem haver com salvar a Susana? – Indaguei.

- Bom, se for a mesma cela que eu fiquei tem uma passagem.

- Uma passagem? Você abriu uma passagem enquanto esteve preso?

- Não Pedro, acho que alguém antes de mim abriu, mas quando eu a encontrei Jadis me tirou de lá e nós seguimos de trenó atrás de vocês.

- E se não for a mesma cela? Tem várias naquela masmorra, quem nos garante que é a mesma?

- Vamos ter que arriscar Lúcia. – Disse Pedro, firme.

- Façamos o seguinte, Caspian e Lúcia vão para o castelo de Jadis e Pedro e eu ficamos nas redondezas caso algo dê errado.

- Então vamos logo, já demoramos tempo demais! – Afirmou Caspian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lilliandil viajou né? Totalmente desequilibrada, coitada. E o plano, será que vai dar certo? Me mandem reviews e leitores fantasmas saiam da escuridão e comentem! Rsrsrs Beijos, Lu♥