This Time Is Forever & Always escrita por Lu Sweet Girl


Capítulo 1
Os Reis E Rainhas? Todos Eles?


Notas iniciais do capítulo

Oi, minha primeira fic aqui no nyah, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405960/chapter/1

Em Nárnia

Eu estava no palácio, tinha acabado de voltar da viagem que fiz abordo do Peregrino da Alvorada. Havia se passado três meses desde que os irmãos Pevensie voltaram para o seu mundo, Lúcia e Edmundo não poderiam mais voltar assim como seus irmãos mais velhos, Aslan disse que Nárnia ainda poderia precisar de Eustáquio, sendo assim ele poderia voltar, mas ela não. Susana, a única mulher que foi capaz de despertar em mim um sentimento único: amor. Sim eu amava a Rainha Gentil e isso me fazia sentir completo, mas junto com a minha felicidade vinha a dor, a dor de saber que eu nunca mais ia vê-la. Machucava-me demais pensar em Susana no seu mundo, sendo cortejada por rapazes, eu tinha medo que ela acabasse se apaixonando por algum e acabasse se esquecendo de tudo que passamos juntos, que ela se esquecesse de mim.  Meus devaneios foram interrompidos por Aslan que se aproximava de mim, ele parecia... Preocupado?

- Algum problema Aslan? – Perguntei curioso.

- Uma grande guerra se aproxima meu Rei, vamos precisar de ajuda.

- Guerra? Mas eu acabei de voltar de uma missão que deixou toda a Nárnia em paz.

- Não tem nada com o nevoeiro que vocês enfrentaram recentemente. – Ele fez uma pausa. – Jadis, ela está para voltar.

- O que? Isso é impossível! Você a matou há quase 1300 anos!

- Não. Eu a bani. – Disse calmo como se nada estivesse acontecendo. – Mas alguém a trouxe de volta.

- Mas só uma gota do sangue de um filho de Adão pode trazer Jadis de volta, certo?

- Ou de Eva, o sangue de uma filha de Eva poderia trazer Jadis de volta. – Corrigiu-me ele.

- Mas onde Jadis encontrou uma filha de Eva aqui em Nárnia? Lúcia e Susana já foram embora. – Sussurrei a última parte.

- Quem sabe no céu? – Aslan perguntou.

- O que? Lilliandil? Mas que motivos ela teria para fazer tal coisa? Ela nos ajudou. – Falei confuso.

- Lá no seu interior você sabe o motivo que ela tem meu Rei, pense. Você mesmo encontrará a resposta. Agora nós não temos tempo, precisamos reunir um exército e trazer uma ajuda especial.

- Eustáquio?

- Essa batalha seria muito importante para ele, mas não vou colocar Nárnia novamente em sua vida agora. Vamos chamar os reis e rainhas do passado.

Meu coração se encheu de esperança de encontrá-la novamente, mas será que isso também a incluía ou só Lúcia e Edmundo viriam?

- Os reis e rainhas? Todos eles? – Perguntei apreensivo com a resposta que poderia receber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Devo continuar? Espero os reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Time Is Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.