O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/9

Capitulo Nove

_Edward, eu preciso ligar para os meus pais. – eu falei mostrando o celular e ele deu de ombros. Disquei rapidamente o número lá e coloquei o celular no ouvido. Assim que fiz isso Edward começou a sessão tortura. Ele começou a dar leves beijinhos no meu pescoço, o que fez meu corpo todo se arrepiar.

_Alô? Quem fala? – Charlie atendeu ao telefone. Ótimo, agora vai ser maravilhoso se ele ouvir Edward aqui.

_Olá papai, é a Bella. eu falei e Edward agora focou um pouquinho mais nos beijos no meu pescoço, aprofundando-os mais.

_Bella? Oh Deus. Já estávamos loucos de preocupação aqui. O que aconteceu que você não mandou notícias? Proibiram-te de usar o celular? O que houve filha? – meu pai perguntou e eu tive que reprimir um gemido, pois Edward tinha mordido minha nuca.

_Aqui é legal pai. Não me proibiram de nada, só me distrai e esqueci-me de ligar para vocês, desculpe.

_Tudo bem querida. Só um minuto que vou chamar Renée para falar com você. – ele falou e eu o ouvi deixar o telefone. Virei-me com cara feia para Edward que só sorriu e me mandou um beijinho. – Alô? Bella? – Era a voz da minha mãe.

_Olá mamãe, tudo bem? – eu perguntei.

_Melhor agora. Eu estava preocupada Bella. Por que não ligou? – ela tentou ralhar comigo pelo celular. Renée, Renée se não funciona pessoalmente, pelo celular vai funcionar menos ainda.

_Eu me esqueci mamãe, desculpe. Cheguei, fiz amigos, tive que fazer tanta coisa que eu me esqueci. – eu pedi ao mesmo tempo em que tentava bater em Edward. Ele estava tentando arrancar o nó da parte de cima do meu biquíni. Isso é aproveitamento de menor indefeso. Eu estou no telefone poxa.

_Tudo bem Bella. Só não esqueça mais de nós ok?

_Ok. Mãe eu tenho que desligar. Depois eu te ligo ok? – eu falei, pois a situação estava critica com o Edward tentando e quase conseguindo arrancar a parte de cima do meu biquíni.

_Ok. Cuida-se filha. Amo-te e nós estamos com saudades. – minha mãe falou e eu dei um sorriso.

_Também estou com saudades mamãe. Amo-te. – eu falei e então desliguei o celular. Olhei para Edward com uma cara feia e ele sorriu.

_O que? Eu não tinha mais nada para fazer... – ele tentou se defender. Eu estreitei mais ainda os olhos.

_Eu estava falando com meus pais... Se eles te ouvissem eu estava perdida sabia? – eu falei e ele enrugou a testa, como se tivesse acabado de perceber algo estranho.

_Você não falou de mim para eles. – ele observou e eu suspirei.

_É uma longa história Ed que eu não vou te contar agora, mas eu tenho meus motivos ok? – eu falei e ele fez bico.

_Você não gosta de mim né? Só está me usando. – ele falou e eu ri.

_Claro, quero te corromper gato. – eu brinquei e ele riu.

_Venha me corromper então. – e eu fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!Escrevo ou não escrevo sob a primeira vez do Ed e da Bella???Beijãoamo vocês
Gente, eu editei, mais foi só o finalzinho, porque tinha uma coisinha errada, mais foi só isso mais nada, eu acho que nem vai fazer diferença