O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/5

Capitulo Cinco

_É que a gente meio que está namorando. - 1 minuto de silencio se passou, eu me senti como se eu estivesse acabado de dar a noticia que o Obama MORREU. Até que as duas loucas começaram a pular e gritar:

_UHUUUUU, A BEELLA TÁ NAMORANDO! AAAAAEW!!

_Você desencalhou "Bellita"? - perguntou-me a vaca enjoada

_Desencalhei "Heidizita" – eu falei sarcasticamente

_Com quem? – ela perguntou sem interesse e eu revirei os olhos

_Com o meu irmão! - disse Alice

_Ora, Rose, não sabia que você e o Emm tinham terminado! - disse ela fingindo pena e eu sorri.

_E não terminamos! A Bella esta namorando o Edward! - Rose falou, e eu ri com o prazer de ver a vaca virar arco-íris, tipo, ela ficou TODA COLORIDA, alem de ser uma vaca enjoada, agora também muda de Cor. Meu Deus, ela é uma vaca mutante!

_VOCÊ - TÁ - NAMORANDO - O - MEU - ED??! - disse gritando pausadamente.

_Ahññ, tem seu nome escrito nele? Se tiver, desculpa, deve estar meio desbotado por causa do tempo! - disse rindo, até que escutei uma porta sendo aberta e me virei pra ver quem era, e me deparei com um Ed, Emm e Jazz completamente confusos, olhando umas Alice e Rosalie sentadas na cama, quase mijando de tanto rir, eu sorrindo e a vaca mutante soltando espuma.

_ O que está acontecendo aqui? - perguntou Emmett.

_ A Heidi está com ciúmes porque a Bella está namorando o Edward. - disse Alice em outra crise de gargalhadas

_EDWARD! VOCÊ É MEU! COMO PODE FICAR ESSA DAÍ! ELA É IDIOTA! CHATA! FEIA! E PARECE HOMEM! - disse Heidi aos berros

_Eu juro que se ela não calar a boca eu vou jogar o All Star na cara dela! - eu disse pro Jasper

_Joga, está aqui! - falou o descabelado me entregando o All Star, e POFFT, o all star voou na cara dela, em cheio! E foi ai que eu e o Jasper rimos mais ainda e não foi só nos dois não, assim que a vaca mutante "foi pastar" tomos caímos na gargalhada e ouvimos uma Rose falar assim!

_Me ajudem aqui, por favor! - ela estava deitada no chão com uma poça amarela embaixo dela, eu não me agüentei, cai no chão rindo MUITO!

_Caralho Rose, tu mijou nas calças! – eu disse entre as gargalhadas.

_Vem me ajudar vocês duas ai, por favor?! - disse ela com carinha de cachorro que caiu da mudança

E então eu e Alice fomos a seu socorro.

***

Mais a tarde, após saber que as atividades do acampamento haviam sido canceladas por alguns dias, nós saímos pra encontrar a Prima da Rose mais do Jazz, Tanya Denali, ela era legal, mais tipo, encarava o Ed de um jeito estranho, mais eu dei logo meu jeito de mostrar pra ela que o Ed tinha NAMORADA.

FLASHBACK ON

_Hum... Edward! Eai, pegando muitas?! – a loira que tinha um cabelo meio... Vermelho(?) perguntou.

_O Edward que pegue pra ele ver! O All Star que eu e o Jazz jogamos na Heidi hoje, vooa nele! - disse rindo, sendo acompanhada pelo Jasper.

_Hum... E você é o que dele?? - perguntou Tanya malvadamente, na hora que eu ia responder a Alice e a Rose entraram no meio da conversa gritando:

_NAMORADA DELE - não teve um que não riu da cara que ela fez, ela ficou meio embasbacada e meio chocada.

FLASHBACK OFF

Agora estávamos todos na cabana dos meninos, até que entram 7 figuras desconhecidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviwes?