O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 38
Capítulo 38 - Final


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo, pensei que nunca conseguiria escrever ele... vou confessar que era pra estar maior, mas eu simplesmente não consegui escrever mais.
Aproveitem e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/38

_Está doendo Bella? – eu fiz que sim com a cabeça enquanto agarrava a mão de Edward por causa da dor. – Está doendo desde quando Bella?

_Desde o inicio do casamento, quando eu estava entrando na igreja começou a doer e não parou mais. – ele me encarou de olhos arregalados e disse a frase que parou meu mundo:

_Acho que Nessie está querendo nascer!

...

_Mas pai, ainda não está na hora! – Edward disse em pânico enquanto ajudava Carlisle a me levantar, uma dor forte veio, e eu agarrei a mão de Edward e conti um grito, Carlisle me olhou e falou com a voz calma.

_Bella, nós vamos pro hospital, agüenta firme ok? Edward a leva pro carro e me espera que eu vou avisar o pessoa! – Edward assentiu e nós fomos pro carro esperar ele, nos sentamos no banco de trás, enquanto esperávamos Carlisle outra dor veio, e eu quase esmaguei a mão de Edward, coitado! Logo Carlisle chegou, com Alice, Rose, Emmett, Jasper e Esme atrás dele, ele me olhou como se pedisse desculpas, sentou no banco do motorista, e Esme sentou no passageiro e nos fomos a toda velocidade enquanto Esme ligava pra minha mãe e pro meu pai, veio mais uma vez a dor alucinante e eu quase gritei, mas segurei o grito e apertei ainda mais forte a mão de Edward, respirei fundo e segurei minha barriga com a mão livre, olhei pro Edward, e ele tinha uma cara de dor, eu respirei fundo mais uma vez e me toquei que Edward estava com dor por causa que eu estava apertando a mão dele, soltei a minha mão da dele e agarrei o estofado do carro, ele ia protestar, mais a dor veio mais uma vez, e puta que pariu, eu tive que gritar:

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PORRA! – todos olharam pra mim e mordi o lábio, aquela merda de dor tava vindo cada vez mais rápido, alguém pelo amor de Deus, manda o Carlisle fazer 300km/h nesse carro antes que aconteça um parto nele. Respirei fundo e Edward disse antes que eu gritasse de novo:

_Pai, não tem como ir mais rápido não? Se não acho que a Nessie vai nascer no carro mesmo! – o que Carlisle disse eu não ouvi, porque a dor veio mais vez, e muito mais forte, eu apertei o estofado do carro e não gritei, isto ai Bellinha, não grita, respira, inspira, respira, inspira. Chegamos ao hospital e eu quase tive que ser carregada, enquanto Edward fazia a ficha, eu fui pra porcaria da sala de parto, afinal, só faltava arrancar o bebe, porque com aquela dor toda, não era possível. Senti um liquido escorrendo por minhas pernas e dei um grito, que com certeza todo o hospital escutou.

_CARLISLE, A BOLSA ESTOUROU, SOCORRO! – ele prontamente veio ao meu encontro enquanto ajudava a maca a ser guiada.

_Calma Bella, isto é normal ok? Já já Nessie vai estar aqui.

2 horas depois...

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

_Vamos Bella, está quase saindo. – disse Carlisle mais uma vez

_Meu deus, está menina já está quase saindo a uma eternidade. – eu disse enquanto respirava e sentia doer, e muito. Fiz mais força e uma enfermeira fez a caridade de empurrar, mais uma vez, a minha barriga. Carlisle começou a se animar e logo ele disse.

_A cabeça saiu, mais um pouquinho Bella. – e puta que o pariu, estava doendo demais, definitivamente eu não queria ter outro filho. Fiz mais um montão de força e pronto. Saiu, olhei para o bebe nos braços de Carlisle e sorri, minha filhinha. Um segundo depois ouvi o choro e sorri mais ainda, senti as lagrimas descendo pelo meu rosto, e fiz um sinal para uma das enfermeiras que agora enrolavam ela me dar. E quando ela colocou a minha filha nos meus braços, eu soube que valeu a pena ter sofrido tanto, ter simplesmente suportado esta dor (mesmo que eu não quisesse passar por ela de novo) olhei para a minha menininha e ela tinha parado de chorar. Logo a enfermeira a pegou da minha mão e foi levar ela pra tomar banho. Logo foi a vez da mamãe ser encaminhada para o quarto.

Eu estava no quarto quando Edward chegou com um sorriso gigantesco e com flores, eu sorri fracamente, eu estava morta de cansaço.

_A nossa bebe é linda Bella, perfeitamente linda. – ele disse enquanto entrava. Ouvimos alguns passos apressados e a cabeça de Emmett abrindo a porta.

_Mentira, ela tem cara de joelho, todos os bebes tem. E a Rose ainda disse “nossa Edward, parece com você” então quer dizer que o Ed ai tem cara de joelho também. – ele entrou e sorriu.

_Emmett, a moça da recepção disse que era um de cada vez. – Edward falou repreendendo o irmão.

_Eu sei, mas eu a convenci sabe como é né Ed, ser filho do melhor medico do hospital tem suas vantagens. – eu ri enquanto ele olhava pra mim. – Caralho Bella, você ta parecendo àquelas loucas, puta que pariu.

_Experimenta ter um bebe saindo do seu órgão genital e depois a gente conversa ok? – eu disse enquanto me sentava na cama. Ele me olhou de um jeito estranho e disse.

_Melhor não! Obrigado mesmo assim. – ele se levantou enquanto Rose, Alice e Jasper entravam no quarto sem bater.

_Bellinha, meu deus, como você está feia. – Rose disse enquanto se sentava na beirada da cama. A porta se abriu mais uma vez e entrou uma Esme nervosa.

_”Você não pode entrar” Quem aquela garota pensa que é? Eu sou a esposa do melhor medico deste hospital, e vocês em, seus filhos de araque, nem pra me esperar, deixem vocês! – ela disse enquanto se acomodava. – Bella, minha linda, como a bebe é linda, você viu ela? – ela perguntou a mim, mas quem respondeu foi o Emm.

_Claro que não né mãe, como ela iria ver a bebe se ele saiu de dentro do órgão sexual dela e ainda por cima, estava todo ensangüentado? E depois eu que sou o burro da família. – todos riram e eu disse:

_Eu vi ela sim Emmett, e sim, eu tenho certeza que ela linda, mesmo toda coberta de sangue.

_Eca! Que nojo Bella. – Jasper disse enquanto ria.

_Ora Jasper, a Nessie saiu de dentro dela, ela tinha que estar coberta de sangue mesmo! – Disse Esme enquanto se sentava. Eu suspirei e fechei os olhos, logo senti a ponta dos dedos de Edward fazendo carinho na minha bochecha, eu abri um dos olhos e sorri, o pessoal tinha saído e restava somente nós dois.

_Eu te amo Bella. – ele disse enquanto selava nossos lábios. Foi só um encostar de lábios, mas foi o melhor encostar de lábios do mundo.

_Eu também te amo, meu marido! – nós rimos e logo uma enfermeira entrou com um bebe no colo, ou melhor, com o meu bebe no colo. Ela não disse nada, apenas me entregou a minha filha e saiu, olhei bem para ela, e é realmente Emmett tinha razão, ela tinha cara de joelho, mas era o joelho mais lindo do mundo. Ela de repente abriu os olhinhos, e eu vi que eram os meus olhos castanhos, com o cabelinho acobreado do Edward, eu sorri, e olhei para o meu marido, que faltava somente babar na filha a partir daquele momento, minha felicidade estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu agradeço a todo mundo que leu a história toda, que acompanhou, que mandou reviews (e até quem não mandou), quem esteve sempre ao meu lado, muito obrigado gente. Eu sei que eu sou super enrolada pra postar, mas vocês tiveram paciência, muito obrigado de coração. E saiba que eu amo muito todas vocês.
Beijos, e espero que tenham gostado do último capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.