O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Capitulo sem betar, e eu sei que eu demorei, as explicações estão lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/36

_Bella, olá, aqui, Diva ligou hoje, avisou que viria aqui amanhã ok? – eu sorri e fiz que sim com a cabeça, subi para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir afinal, eu estava cansada e amanhã eu iria matar a saudades da minha companheira de escola mais linda e sexy.

...

Acordei com o sol batendo na minha cara, eu tinha me esquecido de fechar a cortina, santa má sorte. Eu me sentei na cama ainda meio sonolenta, e me levantei sem muito animo, ai como era ruim acordar as 8h45min da manhã, eu fui ate a janela do meu quarto que dava para frente da casa dos Cullens, e que tinham 2 pessoas nas janelas da frente da casa, e essas pessoas eram Emmett e Edward conversando aos berros, caramba, eles não podiam sair do quarto e conversar normalmente não? Eu ri, e sai de lá antes que eles me notassem e começassem a me gritar também, desci as escadas para o andar de baixo, e ninguém havia acordado, eu peguei um suco na geladeira, e tomei de café da manhã, não gosto de comer nada de manhã, eu logo me lembrei que Diva viria aqui, então resolvi acorda - lá para saber que horas ela viria, peguei o telefone e disquei seu numero já decorado por mim, e chamou uma vez, duas vezes, três vezes, quatro vezes, cinco vezes, seis vezes, ate que eu ouço uma voz sonolenta na linha:

_Alô. – eu sorri internamente, hoje eu tinha acordado um pouco má!

_Oi Divinha do meu coração! – eu ouvi ela bufar do outro lado da linha

_Isabella Marie Swan, futura senhora Cullen, PORQUE É QUE VOCÊ ESTA ME LIGANDO NOVE HORAS DA MANHÃ? – ela gritou a ultima parte, me fazendo afastar o telefone do ouvido! Escandalosa.

_Ai, não precisava me deixar surda ok? Eu só queria saber que horas você vem para cá hoje. – eu ouvi um pequeno palavrão em uma língua que eu acho que era português.

_Ah Bella, na sei, depois do almoço provável, porque eu tenho algumas coisas que resolver ainda e tudo mais, mas eu apareço ai ok? – eu revirei os olhos, ela é uma maldosa mesmo, eu aqui, pensando que ela viria mais cedo, e ela só vai me aparecer depois do almoço.

_Ok Diva, depois do almoço, e desculpa te acordar meu chuchu! – ela riu alto.

_Sem problemas Bellinha, ate depois do almoço, tchau! – eu sorri e quando eu ia responder, ela desligou, ela tinha essa mania de desligar o telefone sempre na minha cara. Eu subi para o meu quarto, troquei de roupa e arrumei minha  cama feliz, é, meu humor hoje estava ate que bom, eu fui para a sala  ver TV, mais eu mudei de idéia na hora que eu vi o meu som ali na sala, jogado em um canto, eu corri ate ele e notei que eu não mexia nele desde que eu fui pro acampamento, eu peguei ele, e subi pro meu quarto, e liguei com o CD que estava, e notei que estava tocando McFly, eu sorri e comecei a cantar junto com a musica, distraída, enquanto eu arrumava meu cabelo, que estava uma coisa muito estranha. Assim que consegui arrumar minhas coisas, fui fazer uns deveres de casa, ah, meu ultimo ano, como era bom sentir isto, ano que vem eu vou pra faculdade, vou fazer música, desde pequena quero ser isto, e vou ser. Assim que terminei os deveres, olhei pro relógio, eram 10:30, como papai e mamãe tinham saído cedo para ir a La Push pescar como sempre, eu decidi ir dar um jeitinho na casa, que estava meio bagunçada, e ao som de Mcfly, eu fui arrumando a casa, cantando e sacudindo o corpo, quando eu terminei era 11h00min eu fui esquentar uma lasanha no microondas para mim comer, afinal, eu estava com fome, e pra ser mais exata, eu estava com fome de lasanha,enquanto ficava pronta eu desliguei o som pois comer com som era horrível, pelo menos eu pensava deste jeito, assim que ficou pronta, eu me sentei a mesa, peguei um pouquinho de suco, e comi a lasanha com gosto, e estava uma delicia, muito bom ate! Comi ate não sobrar nada, e olha que eu tinha feito uma caixinha daquelas de lasanha pronta. Assim que acabei, arrumei a cozinha, escovei meus dentes, e fui ver um pouquinho de TV, estava passando um jornal com um cara muito engomadinho pro meu gosto, mais logo fui distraída pela campainha tocando, eu fui meio com preguiça para atender a porta, e quando eu abro eu dou de cara com quem? Com Diva Lopes em pessoa rindo:

_Olá Bellinha, minha barrigudinha mais linda! – ela disse, e eu revirei os olhos para o barrigudinha linda, eu não estava tão barriguda assim, ou melhor, estava sim, eu estava uma baleia, mas era por uma boa causa, era pela minha menininha!

_Olá senhorita eu fico estressada quando me acordam cedo! – eu disse a ela enquanto ela entrava, ela bufou e se defendeu:

_Ora Bella, eu não tenho culpa, eu fui dormir tarde noite passada, resolvendo coisas da escola e tudo mais. – eu revirei os olhos, enquanto ela se sentava no sofá, e eu me sentava ao seu lado, ela se virou de frente pra mim e eu repeti o gesto, eu sorri e disse:

_É bom ter você aqui! Estava com saudades das nossas conversas! – ela riu gostosamente.

_Eu também Bella, desde que você foi para o acampamento não tivemos mais muito contato não é? – eu fiz que sim com a cabeça. – muitos problemas, poxa vida, você esta grávida Bella! – eu sorri, e acariciei minha barriga, é, agora eu estava grávida, eu ia ser mãe, eu ia me casar.

_Pois é, eu estou grávida, eu vou ser mãe aos dezessete anos de idade! – ela gargalhou, e colocou uma mecha que escapava do rabo de cavalo impecável atrás da orelha.

_Eu ate agora não soube como isto tudo aconteceu! Eu não falo da parte da fabricação, mais como você e o Edward se conheceram, como tudo rolou, o que aconteceu e tudo mais! – eu ri e comecei a lhe contar sobre como eu e o Edward nos conhecemos, como tentaram de todo jeito nos separar, como eu quase fui estrupada pelo Alec, e tudo mais, ela exclamou de horror, sorriu, e quase chorou, mas não me interrompeu em nenhum momento, quando eu acabei a historia toda, ela me olhou meio chocada e disse:

_Putz, que horror, você e o Edward então sofreram, e minha nossa, essa família dele é meio louca não é não? – eu ri.

_É, um pouco, olha, a Alice é uma maníaca por compras, a Rose tem um parafuso a menos, o Emmett é uma criança muito feliz, o Jasper é um atirador de all star de elite, o Edward, bom, ele convive comigo não? – ela gargalhou.

_E ai vocês vão se casar, beleza, mas quando? – eu ri, ainda estávamos em duvida sobre isto, quando casar!

_Bom, eu não sei muito, mais acho que vai ser ou quando a Nessie nascer, ou quando eu estiver la pros sete meses, por ai. Você vai não vai? Se você não for eu vou te matar Diva, juro que vou! – ela riu enrolando uma mexa do cabelo no dedo.

_Mas é claro que vou, eu não ia perder de forma alguma Isabella Swan se casando com um gostoso, com todo respeito. – nós rimos, e passamos a tarde assim, aos risos e planos para o meu casamento. Já era tarde quando a Diva foi embora, e eu fui comer umas coisinhas enquanto Charlie e Renée não chegavam, acabei por fazer uma vitamina de mamão já que a preguiça de esquentar algo me dominava por completo. Enquanto tomava minha vitamina super sexy e linda, eu pensava em como minha historia mais a de Edward era louca, mas uma coisa eu tinha que concordar, era louca mais era linda e fantástica. Depois que papai e mamãe chegaram, nos jantamos e fomos todos dormir, afinal, amanhã cedo eu tinha AULA.

Era 7:30 quando o despertador tocou, irritante como sempre, eu me levantei ainda meio sonolenta,  e fui pro meu banheiro, e me olhei no espelho e me assustei, meu cabelo estava todo desgrenhado, meus olhos meio inchados, eu estava com uma puta cara de sono, que só eu conseguia fazer, lavei meu rosto, escovei os dentes, dei um jeito no cabelo, vesti o uniforme que agora era apertadinho em mim, coloquei uma calça jeans, um tênis, comi uma barrinha de cereal, coloquei minha mochila e sai, estava frio, ainda bem que meu casaco estava comigo! Eu ia caminhando para o meu carro quando eu ouço uma voz conhecida gritando:

_BELLA, ESPERA AI! – Edward vinha atravessando a rua vazia correndo, eu o encarei com uma sobrancelha arqueada. – Eu vou tirar meu carro da garagem, vem comigo pra escola, você ta grávida e tudo mais, não é muito bom ficar dirigindo, vai que você passa mal no volante? Eu não vou ficar feliz com isto, não mesmo! – eu ri, Edward é mesmo um bobo, eu estava bem, mas preferi nem falar nada, so fiz que sim com a cabeça e fiquei observando ele ir buscar o carro, ate correndo ele era lindo, eu fiquei esperando uns dois minutos, ate ele aparecer com um Volvo prata lindo, ele abriu a porta do passageiro pra mim sorrindo radiante, como uma criança, eu entrei e me acomodei no banco acariciando minha barriga, ela estava meio grandinha pra uns 5 meses, mas fazer o que , eu tinha uma filhinha fortinha, linda e grande. Edward entrou no carro e deu a partida, e nos fomos para a escola. Descemos tranquilamente e algumas pessoas pararam para ver, afinal, nos havíamos saído brigados e agora, voltamos de mãos dadas, passamos por Lauren, e eu fiz questão de abrir um sorriso e piscar pra ela. Entramos e eu fui para a minha primeira aula, que não era com o Edward, nem com Alice, nem com ninguém da família dele, eu tinha aula de Biologia, com aquele professor chato, hoje a aula ia ser longa, eu entrei na sala, e joguei minha mochila no meu ultimo lugar como sempre, peguei meu material e fiquei esperando o bendito chegar para ficar falando coisas das quais eu não entendo nem por reza brava e um banho de sal grosso. Logo vejo o dito cujo entrando, e começando a falar coisas não entendíveis pra mim, a escola passou rápido, bem rápida, e logo eu já estava indo para o estacionamento a caminho do carro de Edward, quando sinto uma mão me puxando me fazendo virar.

...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu estou um pouquinho atrasada ne? rs. desculpes meninas, mais eu estava terminando a fic, e uma boa noticia, eu ja estou escrevendo o último capitulo! Cara, era pra mim ter postado este capitulo antes, mas eu não tive muito tempo, voltei a Nyah a algumas semanas, antes eu só entrava de relance, porque agora está em epoca de cursinho, campeonatos, e a escola está acabando comigo, entao espero que perdoem a Bia, beijos.

Mereço Reviews? Recomendações? Estrelinhas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.