O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Como vão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/3

Capitulo três

_Oi pra você também Felix - Disse Edward, se soltando do meu abraço carrancudo.

Vi o tal Felix e Heidi estava ao seu lado. Ótimo tudo que eu precisava era que Edward visse a ex e eu lado a lado. Agora ele ia ver o que era realmente bom e iria voltar para aquela... Vaca.

_O que você está fazendo aqui Bella? – Heidi disse me notando e eu sorri de lado. BITCH.

_Ela veio conhecer os meninos e ver o Ed. Alguma coisa contra Heidi? – Alice respondeu e eu a olhei agradecida. Pelo visto eu não sou a única que acha a Vulturi uma vaca.

_Hum... Pelo visto está mesmo agarrando qualquer uma querendo esquecer minha irmã não? - disse o "Felix" olhando pra mim da cabeça aos pés e eu rolei os olhos.

_Ela não é qualquer uma Felix. Mais respeito por favor. – Edward falou e eu vi suas mãos se fecharem em punhos. Ok, ele vai bater em alguém. Rose me olhou e fez um sinal para que eu tirasse ele de lá o mais rápido possível.

_Acho qu... – Felix começou a falar, mas eu o interrompi afinal Super Bella tinha uma missão a cumprir.

_Desculpe interromper, querido – ironia da Bella modo ON. – Mas Edward e eu estávamos de saída não é mesmo Ed?

_É mesmo. Desculpem pessoal, mas realmente temos que ir. – e dito isso nós nos retiramos. Começamos a andar em silêncio e quando estávamos a uma certa distância da cabana eu decidi que era hora de quebrar o gelo daquela caminhada.

_Graças a Deus. Que povo intrometido não? Entram sem bater. Vão falando qualquer coisa assim. Quem eles acham que são? Que estúpidos.

_Bom concordo com você e obrigado por ter me tirado de lá. Não ia agüentar muito sem descer um soco na cara do Felix. – ele falou e eu sorri.

_Dispense. Não fui com a cara daquele povo. Estava louca para sair de lá desde que eles chegaram. – eu brinquei e ele riu.

_Heidi tem sido muito mal educada com você? – ele perguntou. Droga por que você quer falar da sua ex comigo Ed?

_Um pouco. Acho ela meio fútil se quer saber minha opinião. Acha que manda em todos sabe. – eu falei e ele riu

_ Você precisa ver os irmãos dela, Aro, Marcus e Caius se acham os REIS do acampamento, Jane e Alec, os gêmeos adotivos, são um saco e o Demetri mais o Felix e a Heidi, me poupem são uns paus mandados. – eu gargalhei com aquilo. Bom saber que ele acha a ex um saco.

_ Eu que não quero conhecer esse povo. Sou esquentada demais. Mato um sabe... – eu brinquei e ele gargalhou.

Depois de uns tempos gargalhando, brincando um com o outro e conversando, ele me levou até a minha cabana e nos despedimos. Assim que entrei na cabana Alice e Rose me analisaram bem minuciosamente e elas gritaram juntas:

_AH DEUS. VOCÊ GOSTA DELE.

_Vocês também gostam dele. – eu falei tentando fugir do assunto e elas riram.

_Não desse jeito sua bocó. Você quer ele para você. Eu sei que quer. – Alice disse e eu ri.

_Quem não quer? Olha para o seu irmão ele é... Perfeito. – eu falei me sentando na minha cama e elas gargalharam.

_Acho que já podemos considerar você da família Bellinha. – Alice falou e todas gargalhamos.

***

Eu estava com o Edward... Nós dois somente com as roupas de baixo...

_BELLAAAAAAAAAAA! – berraram no meu ouvido. Abri os olhos e vi Alice e Rose já de pé gritando.

_Me deixem dormir – eu disse tentando pegar meu cobertor de volta, que Rose puxava

_Bella, são 06h10min da manhã, você vai se atrasa pra ver o Ed! - disse a Rose e eu me sentei abruptamente.

_CARAMBA. – eu gritei e fui me levantando.

_Eu sei a gente é foda. Agora já para o banheiro. - disse a baixinha rindo e apontando para o banheiro

***

Depois de 20 minutos de sofrimento na mão da Alice e da Rose, afinal, elas devem ter achado que eu pareço boneca, só pode, eu estava pronta, sentada na escadinha da porta, esperando o Edward, resolvi entrar pra pega meu Ipod, na hora que eu estava trancando a porta...

_ BUUUUUUUU! - Eu pulei. Me virei e dei de cara com um Edward gargalhando e por incrível que pareça eu sorri.

_Bobo, isso não teve graça, você quase me mata do coração! - disse indo para seu lado e ele riu.

_Teve graça sim e me desculpe por quase te matar do coração - disse ele e sorriu

_Tudo bem, está desculpado! - disse lhe dando um leve soco no braço e começando a caminhar ao seu lado.

_Então, eu escutei os gritos das meninas lá na cabana ontem! - disse ele rindo

_Elas acham que eu sou surda sabe. Alice então, ama gritar, nunca vi. – eu disse rindo. Tomara que ele não tenha escutado o que elas disseram. TOMARA.

_É elas gritam muito mesmo... Mas às vezes isso é bom, pois agora eu estou curioso para saber de quem você gosta. – ele disse sorrindo e eu senti minhas bochechas esquentarem em excesso.

_Ele se encontra ao meu lado, com as mãos nos braços e neste momento está me fazendo me sentir a garota mais idiota do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até mais.