O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, eu sei que eu demorei, eu não me esqueci da fic, é que a inspiração e o tempo nunca vinham, porque agora eu tenho que escrever o livro, escrever a fic, compor, ir aos ensaio da banda, ao taekwondo, a escola , ao curso e ainda dar atenção aos amigos , então, eu estou sufocando, me perdoem, e eu prometo tentar postar mais rapido ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/29

_Foi, afinal, nem eu nem Edward planejamos este bebe, mais já que ele veio, será muito bem vindo, afinal, ele não tem culpa do acidente não é mesmo? – eu sorri, e varias pessoas me encaravam ok, fudeu, não dou duas semanas, pra escola inteira estar sabendo que eu vou ter um bebe, boa Bella, a mentira que poderia se esconder por dois ou três meses, acabou de se transformar em uma certeza para todos!

 

 

...

Bateu o sinal, eu tinha aula de calculo, com a Sra. Jonnes, ela era meio termo, não gostava mais também não me odiava, não pegava no meu pé nem nada, ela praticamente fingia que eu não existia, enquanto eu andava pelo corredor, vários colegas de classe apontavam e murmuravam, gente HELOW, gravidez não é doença, entrei na minha classe, e Alice estava lá, sorri e me sentei no meu lugar, e ela se sentou do meu lado e disse:

_O que o diretor queria? Edward não quis me contar. – eu ri e falei:

_Se Edward não quis te contar, é porque não é pra você saber não é? – ela fez bico – mas, como eu não me chamo Edward, O diretor nos chamou para explicar como será a nossa rotina daqui pra frente. – Ela sorriu, e na hora que ia me falar, a professora entrou, e começou a sua aula, e bom, calculo era ate fácil, se não fosse meu estomago revirando, putz, vamos lá bebe, só mais 3 minutos, e nos vamos para o intervalo, ai você pode fazer o que você quiser, vamos lá, 1 minuto e meio, e meu estomago estava revirando muito, ate que bateu o sinal para o intervalo e eu falei pra Alice levar meu material e sai correndo, chegando ao banheiro, na hora certinha, vomitei eca, odiava vomitar, mais, agora o que eu mais ia fazer era vomitar, tinha que me acostumar. Peguei minha escova de dente, é minha mãe tinha me mandado colocar na mochila, afinal, acidentes acontecem, e escovei meus dentes, na hora que sai do banheiro, Edward estava parado na porta quase tendo um filho colorido de tanto nervosismo, sorri para ele e ele falou:

_Bella, você ta Bem? Alice me disse que você saiu correndo da aula de calculo, o que aconteceu? Quer ir a enfermaria? Ao medico? – eu dei uma risada baixa, acariciei seu rosto e disse:

_Ed meu amor, não aconteceu nada de mais, foi só um enjôo, é normal ok? Não fique desesperado meu anjo. – ele sorriu

_É que eu fico preocupado Bella, é ruim ver você passando mal, mesmo que eu saiba que é normal, é chato, dói em mim. – ele disse e eu sorri aonde mais eu acharia um homem tão fofo e tão carinhoso em toda a minha vida? Edward era o tipo de pessoa que nunca se atrairia por mim, mais ele se atraiu, olha como a vida é injusta, ele é tudo, e eu sou nada, eu o olhei e ele sorriu pra mim como se eu fosse o maior e melhor tesouro que alguém poderia ganhar, afinal, eu não era tudo isso mais achou melhor não falar nada, peguei na mão dele e fomos para a cantina comer algo, afinal, eu estou grávida, eu sinto fome por dois, chegando lá, Edward foi comprar a nossa comida e eu fui me sentar, sentei em minha mesa, e fiquei la esperando, Alice e Jasper, Emm e Rose não viriam almoçar conosco hoje, afinal, hoje era o dia do ‘vamos passar o dia com o (a) namorado (a)’ ou seja, cada um passava o dia com o seu parceiro, estava eu lá, sentada quietinha, ate que veio Jessica, uma garota imbecil aqui da escola, com o sorriso mais falso do mundo e se sentou na cadeira a minha frente.

_Oi Bella, eu sou a Jessica, você deve me conhecer, eu sou da sua turma de biologia II, calculo e Inglês. – a sim, tinha que ser da aula de biologia II.

_Oi Jessica, a sim, já vi você sim. – Bella, Bella, mentir é feio, o único lugar que eu via ela era na cantina, e mais em nenhum lugar.

_Ah, que ótimo – ela deu um sorrisinho de falsidade misturada com cara de pau. – então Bella, eu na verdade, vim aqui pra te perguntar algo, não quero que você pense mal de mim nem nada, é só curiosidade e solidariedade ok? – eu sorri, já imaginava o que vinha por ai.

_Ah, sim, pode dizer o que é! – se fazer de desentendida e sempre o melhor caminho, assim ela vê a sua ingenuidade e vaza.

_Então, eu queria saber se é, hum... Verdade que você ta mesmo grávida? – eu sabia, sabia que era sobre o meu bebe, eu só fiz que sim com a cabeça. – oh Bella querida, se precisar de algo, de matéria, essas coisas, é só me falar ok? Eu te ajudo com o que precisar, afinal, creio que você vá querer uma ajuda certo? – eu a olhei.

_Oh Jessica, muito obrigada, e quando precisar te chamo, mais creio que não será muito necessário, afinal, Edward esta me ajudando muito, falando nisso, olha ele chegando com a minha comida aqui! – eu sorri, ela sorriu falsamente para mim e saiu para que Edward sentasse e colocasse a bandeja (que estava cheia) encima da mesa, ele colocou a bandeja, sorriu e olhou para Jessica, que logo se apresentou como uma boa atirada que era.

_Olá Edward né? Sou Jessica, amiga da Bella, muito prazer. – ela esticou a mão e Edward a apertou, e foi impressão minha, ou ela estava com interesses pra cima do meu futuro marido? Mais que menina assanhada.

_É Edward sim, eu sou o noivo da Bella, futuro marido! – o sorriso dela murchou na hora, bem feito lambisgoia, vai mexer com o noivo das outras vai, ela ficou um pouquinho vermelha e falou:

_Bom, não quero atrapalhar o namoro e almoço de vocês, com licença, e Bella, no que precisar, eu estou aqui ok? – eu sorri e fiz um sim com a cabeça e ela saiu, graças a deus, não sei se agüentaria mais um minuto dela na minha cabeça, menina falsa poxa, detesto gente falsa, olhei para Edward, que me encarava e ele comentou:

_Amiga estranha essa sua não?

_Oh não, ela não é minha amiga Ed, apenas uma colega de classe de biologia, que ficou sabendo da minha gravidez e veio confirmar a fofoca. – ele fez uma careta e eu sorri.

_Poxa, ate estranhei, nessas duas semanas de aula, você não cumprimentava ninguém, pensei assim: ’nossa, ela tem uma amiga, que emoção’. – eu olhei pra ele, e lhe dei um tapa de leve, só pra ele ver que eu não achei graça.

_Então é emocionante eu ter amigos? – ele riu

_Não, não acho nada de mais, não importa se você tem 1000 amigos, ou nenhum, o que importa é que você é você. – eu o olhei com uma cara de quem não entendi nada. – ai Bella, esquece, vamos comer, eu trouxe algumas coisas aqui, que eu sei que você gosta, e algumas coisas saudáveis também, afinal, você tem que comer muita proteína se quiser que o nosso bebe fique bem. – eu olhei, uma pizza, hum, AMAVA pizza, se tem uma coisa nessa historia toda, é que pizza é bom! Eu dei um sorriso gostoso, e peguei a pizza, o intervalo passou muito rápido, e logo eu estava enfurnada em uma sala junto com Edward, os últimos dois horários passaram rápido, e logo eu fui para casa, cheguei em casa e tomei um banho, e fui fazer os deveres, e logo, 2 semanas se passaram nesta mesma monotonia, e hoje eu estava fazendo 2 meses de gravidez, e depois da aula, eu ia ao medico, fazer o ultra-som e alguns exames, e claro que o Edward ia ir também, afinal, ele é muito papai coruja, eu tinha acabado de pisar no estacionamento da escola quando a Alice veio e falou:

_Bellita, ai que tudo, hoje o doutor vai tirar mais tirar mais fotinhas da minha afilhadinha, que tudo. – eu dei uma gargalhada, só Alice mesmo.

_Ai Alice, só você mesmo, hoje eu vou ao medico, ver como anda esse bebe lindo. – eu disse sorrindo e acariciando minha barriga, e a Alice comentou:

_Sua barriguinha já ta aparecendo, que lindo Bells! – eu dei um sorriso, se tinha uma coisa que eu achava lindo, era a minha barriga, ela estava começando a ficar redonda aquilo, era tão lindo. O Sinal bateu e todos fomos pras nossas aulas, as 4 aulas passaram muito rápido, e logo eu já estava a caminho do medico no volvo do Edward, ele estava tenso e feliz, isso se sentia ao olhar pra ele, ele me olhou e falou com a voz nervosa:

_Bella, não vão te furar nem furar o nosso bebe não né? – eu dei uma gargalhada e falei:

_Olha o bebe eu num sei, mais eu, vou sim, vão ter que tirar sangue né Edward? – ele me encarou e fez uma careta, e eu sorri carinhosa e continuei:

_Ed, me perdoa, mais é a realidade, mais se você não quiser ver, tudo bem, eu te chamo na hora do ultra-som – ele me olhou e revirou os olhos, eu sorri – ok, mais depois não diga que eu não avisei. – Rapidinho chegamos ao hospital, eu fiz os exames, e tirei sangue, e o Ed quase teve um enfarte, foi uma coisa de louco, mais a parte mais esperada, chegou, o Dr. Me chamou e disse:

_Bem Bella, vamos la não é, vamos ver como anda esse bebezão. – ele levantou a minha blusa, passou aquele gel mega gelado na minha barriga, que estava meio redonda já, e começou a passar o aparelho, ele olhou para a tela, sorriu – bom Bella e Edward, essa é a cabecinha do bebe de vocês. – ele continuou nos mostrando o nosso bebe, e eu mais Edward já estávamos chorando a muito tempo, quase morremos de orgulho, nosso bebe, eu, muito curiosa perguntei:

_Dr. Quando dá pra ver o sexo do bebe? – ele sorriu

_A partir do quarto mês geralmente dá Bella, você querem o que?

_Eu quero menino, mais Edward quer uma menina. – ele sorriu e falou com a voz mais sacana do mundo:

_É pelo visto acho que Edward vai acertar, muitos anos de experiência sabe? – eu olhei pra ele e Edward que estavam rindo e revirei os olhos, bobos, o doutor limpou o gel, e foi ver os exames junto conosco, e Edward muito coruja foi logo dizendo:

_Tem algo errado com Bella? E com o Bebe Doutor? – o doutor sorriu e disse calmamente:

_Relaxe Edward, os dois estão saudáveis demais, e Bella, a propósito, você esta seguindo a dieta né? – eu sorri e disse:

_Estou, apesar de nem querer seguir, ele ta me obrigando. – eu disse apontando pro Ed, o doutor riu e falou:

_Isso mesmo Edward, monitore bastante ela ta? – eu revirei os olhos – bom, é só isso, ate mês que vem dona Bella. – eu sorri, apertei a mão dele, Edward fez o mesmo e nos fomos embora, chegamos em casa, nos despedimos e eu fui dormir afinal, vocês acham o que? GRAVIDEZ DA SONO BABY!

 

...

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo fico meio ruim gente, eu adimito, mais o proximo vai vir mais bonito, eu prometo ok ?
Bom, espero que não me matem nem nada do tipo
beijos
amo vocês
e mais uma vez desculpa !