O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/13

Capítulo 13

_Foi mal Heidi. Não gosto de morenas. – Jake disse tentando descontrair. Não preciso dizer que não sofreu nenhum efeito.

_Pode passar a curtir. Gostos mudam. – ela falou sorrindo falsamente e Jake rolou os olhos.

_Os meus gostos não mudam gata. – ele falou e ela abriu a boca para responder, mas ela foi interrompida por Tanya com os maconheiros atrás. Agora o barraco é certo.

_HEIDI, AMIGA.

_Sinto cheiro de confusão. – eu falei no ouvido de Edward e ele bufou.

_Olá. – Aro disse e eu fechei a cara.

_Oi Aro. – Alice disse sem animo algum e Aro sorriu.

_Pelo visto só a anã metida a produtora de moda tem educação. – Caiu resmungou e Alice estreitou os olhos.

_Escuta aqui Vulturi. Primeiro baixinha é o seu orifício anal, segundo eu não sou metida a produtora de moda, só não posso fazer nada se você tem mal gosto nessa área e é claro que eu tenho educação. Minha mãe me deu bastante. – ela falou apontando o dedo no peito dele e com um olhar ameaçador. Até eu fiquei com medo dela. Caiu então nem se fala.

_Você está com medo de uma garotinha? – Heidi falou indignada e Caius rolou os olhos.

_Eu não tenho medo de nada Heidi – disse ele com desdém

_Então por que está tremendo igual um celular no modo vibra call? – Rose perguntou rindo e Caius ficou roxo.

_Escuta aqui sua v... – Caius começou a dizer, mas foi interrompido por Emmett. Ele ficou roxo e contraiu todos os músculos. É o bicho vai pegar.

_Se você tivesse juízo Caius, não terminava essa frase. Ninguém insulta minha namorada na minha frente. – ele falou sério e Caius engoliu em seco.

_Nem na nossa frente. – Edward disse saindo do meu lado e se colocando ao lado do Emmett. Seu gesto foi imitado por Jasper e Jake.

_E nem na nossa. – Dito isso entraram seis caras morenos. Parecidos um pouco com o Jake.

_Caius vamos. Melhor não procurarmos confusão. – Aro disse olhando para os músculos dos meninos e arregalando os olhos. – dito isso eles se foram.

_Acho que os reizinhos não agüentaram. – Alice falou rindo e todos a acompanhamos. Rose abraçou Emm e sorriu de lado.

_Foi lindo o que você fez Emm. Obrigada. Obrigada a todos na verdade. – ela falou e os meninos sorriram. Depois de um abraço em grupo. Os meninos novos pararam me olhando.

_Eu sou Sam. Esse é Quil, Embry, Seth, Jared e Paul. Nós somos “irmãos” do Jake. – ele falou olhando para mim e eu sorri.

_Bella Swan, muito prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o cap ficou meio ruinzinhomais é que a inspiração não tava vindo ok?beijo