O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/11

Capítulo Onze

_Nada demais. O biquíni da Bella soltou e ela pediu que eu amarrasse para ela. – Que porra era aquela? Eu queria jogar na cara daquelas duas vacas que eu havia transado do Edward e elas não... Bom Heidi talvez, mas aposto que não foi tão bom assim.

_Ah é mesmo? E você espera que eu acredite nisso Edward? – Tanya falou e Edward revirou os olhos.

_Ela veio ligar para os pais e eu vim com ela. Vocês duas que andam pensando besteira demais e nós já estávamos de saída. Bom proveito. – E dito isso ele pegou minha mão, praticamente me arrastando para fora.

O que foi aquela cena toda? Primeiro ele vem dizendo que me ama e agora nega o que nós estávamos fazendo? E depois as mulheres que são complexas de se compreender. Edward é um louco. E eu mais louca ainda de ter transado com ele.

Andamos em silêncio até certa distância da cabana e então o ser cabeçudo ao meu lado resolveu se pronunciar.

_Ainda bem que elas não descobriram não é mesmo?

_Claro... – eu falei super irônica e Edward franziu as sobrancelhas para mim.

_Bella? – ele perguntou e eu o olhei.

_O que foi Edward? Quer que eu fique feliz em ser “negada” na frente das duas vadias mais idiotas desse acampamento todo? Sinto muito. Não consigo. – eu falei ainda irônica.

_Como assim Bella? – ele perguntou.

_”Nada demais. Estava amarrando o biquíni que soltou”. Se você queria sigilo deveria ter dito antes de dizer aquelas baboseiras Edward. Você me usou.

_Bella, eu não te usei! De onde você tirou uma barbaridade dessas? – disse ele.

_Barbaridade? Tirei dos seus atos. Você acaba de ficar comigo e logo depois fala com aquelas duas vacas que não aconteceu nada entre nós.

_Bella, você não leu as regras do acampamento quando veio para cá não?

_Eu não para que eu ia ler aquilo? – eu perguntei sem entender muita coisa.

_É proibido qualquer tipo de relação sexual entre homens e mulheres. Nem beijo direito pode, para ser bem exato. Só que a vista grossa é só para o sexo, o beijo nem tanto. – ele explicou e eu rolei os olhos.

_Quebramos uma norma. E daí?

_E daí que se Heidi e Tanya soubessem o que estávamos fazendo nós dois iríamos ganhar uma passagem só de ida para a casa. Por isso eu não disse nada. Não tenho vergonha de você, nem te usei. Quando eu disse que te amo, eu falei a verdade. – ele falou e eu sorri de leve.

_Ok, eu estava errada. Desculpe. – eu falei e ele riu.

_Tudo bem. – e então me abraçou. – Sabe você não disse que me ama de volta. – ele falou e eu ri me separando dele.

_Obrigue-me. – eu falei e ele riu.

_Você mexeu com fogo Bella. – e dito isso ele saiu correndo atrás de mim. Não sei como nem como, mas acabamos por ir para a área das piscinas. E Edward ainda corria atrás de mim feito um doido. Vi Emmett e saí correndo e gritando:

_SOCORRO EMMETT. ME SALVAAAAAA. – Emm me olhou e riu. Acabei por ir parar no meio dos seus braços. Emm então me levantou como se eu não pesasse nada.

_Emm me dá ela. – Edward falou e Emmett riu.

_Quando você me pagar por ela?

_Cinqüenta dólares? – ele falou e Ed riu.

_Ótimo. Negocio fechado. – e dito isso Emmett me entregou para Edward. ELE ME COMPROU POR CINQUENTA DOLARES?

_Edward, me põe no chão. – eu falei e Ed riu.

_Não. Você é minha agora esqueceu? Eu te comprei. Você tem que fazer o que eu quero agora.

_Não senhor. Não vou ser sua escrava. – eu falei e ele continuou rindo.

_Claro que vai. Eu te comprei. E sabe do que mais? Você vai tomar banho. – ele falou e eu rolei os olhos.

_De novo?

_Dessa vez é de piscina. – e dito isso ele pulou comigo novamente na piscina. Idiota.

_EDWARD EU VOU TE MATAR. – eu disse socando ele e ele rindo cada vez mais.

_Hei, isso dói! – ele exclamou quando eu mordi ele.

_É pra doer mesmo.

_Garotinha brava essa em Cullen. – Um menino muito bonito gritou do lado de fora da piscina e vi Edward enrijecer na minha frente.

_Ela não é para o seu bico Alec. – Edward respondeu duro e o tal Alec riu.

_Só estou fazendo um comentário Edward. Não precisa ficar tão na defensiva assim até porque eu só disse que ela é brava.

_Alec... – Edward começou, mas o garoto o interrompeu.

_Mas eu ia dizer que ela é linda e assim que ela enjoar de você eu estarei totalmente à disposição. – Alec disse piscando para mim e saindo.

_Que garoto idiota é esse? – eu perguntei e Edward suspirou.

_Gêmeo da Jane.

_Estúpido igual a ela. Não sei por que você está com esse bico. Prefiro mil vezes você a ele. – eu falei no ouvido dele e nós nos abraçamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Beijos