O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria dizer que eu estou sendo... Um pouco louca e estou editando essa estória.
Como era minha primeira fanfic ela estava INFESTADA de erros e agora eu estou a corrigindo. Bom para quem irá lê-la futuramente e para quem já leu e quer reler novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/1

Capitulo Um

Bella POV

Arrumar malas.

Queria saber que foi o imbecil que inventou isso.

Se já não bastasse eu ter que ir para o fiofó do mundo, ainda tenho que arrumar minhas malas.

Devo ter jogado chiclete na cruz só pode. Ter que passar as férias em um acampamento de verão. ACAMPAMENTO. Quem diabos manda os filhos para isso? Meus pais.

Já não bastassem eles serem o mais careta possível ainda querem que eu os obedeça... Bom legalmente eu ainda tenho que os obedecer, mas meu pai, ir para um acampamento e ainda por cima com “sem reclamações” é o cumulo. Eles são opressores. Pais opressores.

Pais opressores que me fazem ir a um acampamento em Phoenix e ficar sete horas dentro de um ônibus. SETE HORAS DE ÔNIBUS.

...

Bom o dia da ida para o maldito apartamento chegou e eu estou xingando mentalmente a décima quarta geração dos meus pais e conseqüentemente a minha.

_ Tchau pai, tchau mãe, até mais! – eu falei tentando sorrir e minha mãe sorriu

_Tchau querida. Amo-te e se cuide. Obedeça aos guias e não nos faça passar vergonha. - falando isso Renée me agarrou e me deu um beijo.

_ Bom, tchau Bells se cuida! - disse Charlie me abraçando

_Tchau.

Dizendo isso, entrei no ônibus, e só tinha um lugar vazio, e era do lado de um cara ENORME, tanto em tamanho, quanto em força, me deu até medo, mais tudo bem, vamos lá.

_Oi - disse o godzilla

_Oi. – eu respondi dando um mini sorriso

_Eu sou Emmett Cullen e você? – o grandão se apresentou. Ótimo agora ele quer fazer amigos.

_ Bella Swan. – isso Bella. Não renda assunto.

_Bella? Isso é nome de gente? - disse o godzilla rindo

_ Meu nome é ISABELLA Swan, mas como Isabella é muito feio eu prefiro Bella. – eu falei tentando explicar. Além de gigante o cara ainda é burro.

_Ah siiim. – ele falou e eu sorri meio forçado para ele. E foi ai que eu vi o meu Deus Grego. Cabelos cor de bronze, olhos verdes. Perdição em pessoa. Oh Deus ele está vindo até nós.

_ Emm? – ele chamou e o Godzilla o olhou.

_Fala comigo cabeçudo.

_Rose está te requisitando no assento ao lado dela. Agora. – ele falou e Emmett suspirou.

_O que foi dessa vez? – ele perguntou e o Deus Grego sorriu.

_Ela viu que você estava tentando conversar com essa garota e bem... Ela decidiu que está na hora de vocês fazerem as pazes. – ele falou e o grandão sorriu.

_Sabia que ia funcionar. Bella se não se importa vou ter que te abandonar, mas vou te deixar com o Ed aqui. – ele falou se levantando e pegando suas malas. Olhei para o Deus grego e sorri.

_Oi "Ed"? -disse meio confusa pelo apelido

_Edward, eu me chamo Edward. – ele comentou sorrindo e eu senti meu rosto esquentar.

_Isabella, mas pode me chamar de Bella. – eu comentei e ele sorriu.

_Bom Bella se não se importa vou ali pegar minha mochila e a trazer para cá, já que Emmett pegou meu lugar. – e então ele se foi... ELE ME ABANDONOU, mas ele voltou minutos depois hihi.

_Então Bella, você é de onde? – ok ele está puxando assunto. Oh Deus... Vou ter uma sincope a qualquer momento.

_Forks, um fim de mundo sabe. E você?

_Também sou de lá. – ele falou rindo e eu me juntei a ele.

_Nossa como a gente nunca se encontrou, morando naquele fim de mundo? – eu brinquei e ele sorriu

_Estudo em outro lugar e bem... Não gosto MUITO de lá. – ele falou e eu sorri.

_ Te compreendo. – eu falei e ele riu. Conversamos durante toda a viagem e posso afirmar que ao descer em Phoenix, no lugar do maldito acampamento eu considerava seriamente a ideia que de lá era um ótimo lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está ai.
Se você leu, não se esqueça do comentário.
Tia Bia agradece.
Beijos