Nuestro Amor. ∞ escrita por Willbehappy


Capítulo 5
voltando a sí!!


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora e que estou um pouco ocupada mais ai esta mais um capitulo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405885/chapter/5

JM pov.

Malu esta grávida de novo e eu sei que o parto do Joãozinho não foi nada fácil ela quase morreu e tudo culpa minha eu a deixei só a deixeiela fugir de mim dei mais atenção a Viviana do que ao amor da minha vida. Mais agora estamos juntos como uma verdadeira família feliz eu Malu, Tininha, Joãozinho e este filho ou filha que esta a caminho.

Vamos Quilate corre

Vovó Marianinha, Vovó Marianinha, Vovó Marianinha...

Estou aqui meu bem

A Malu te grávida eu vou ter mais um irmãozinho ou uma irmãzinha

Que bom meu amor você vai ter mais gente para brincar com você quando eles forem grandinhos e agora vai poder ajudar a dar banho e mostrar para o seu papai que você e uma mocinha responsável e capaz de cuidar Dos seus irmãozinhos.

E será que vai ser uma moçinha linda igual a mim?

Não sei meu amor mais acho que sim.

E mesmo meu paizinho e muito bonito e agora ele não fica mias triste porque a Malu voltou Para casa. A Malu e muito bonita também ai vai dar um bebezinho lindo igual ao Joãozinho e eu vou poder cuidar dele desde pequenininho

~~~~~~~~JM~~~~~~~~~~

Ai grávida de novo será que vai vir uma mocinha ou um rapazinho ai que felicidade mias uma criança aqui em casa.

Acho que já vou descer para a sala já devem estar me esperando

~~~~~~~~~JM~~~~~~~~~~~

KKKKKKKKK logo eu vou sair daqui minha filha eu vou mi vingar da Malu eu não to Louca eu não to louca. Por que você só me chama de Estefânia? Eu sou sua mamãe e eu amo você sua linda a gente ainda vai sair daqui minha filha minha linda filha kkkkkkkk

~~~~~~~~~JM~~~~~~~~~~~~

Voltei gente estava me arrumando e dando um banho no Joãozinho. Como foi a viagem tininha? Ate agora a gente não conversou... Que tal a gente ir para o seu quarto e conversar só nos duas?

Que legal vamos conversar sim ai você me conta sobre meu irmãozinho que esta dentro da sua barriga.

E mesmo tininha nos podemos conversar sobre um monte de coisas.

Podemos sim...

Com licença pessoal.

E então tininha como foi sua viagem?

Ai Malu foi muito legal a minha vó Ofélia me levou para passear em um monte de lugares e a tia rosa também. Elas foram muito legais comigo.

E você se comportou bem? Não me diga que fez bagunça? È tininha você esta muito levada.

Eu não fiz nada eu juro fiquei ao lado da minha vó e da minha tia Rosa o tempo todo ate na praia.

Isso mesmo tininha tem que se comportar bem não importa com quem estiver. Comigo com seu pai sua vó ou sua tia rosa tem sempre que obedecer a todos os mais velhos.

Eu sei minha vó mi ensinou a obedecer aos mais velhos

Tininha como você me vê?
Ai Malu eu te vejo como uma mãezinha uma segunda mãezinha porque a primeira esta no céu

Ai que lindo Tininha não sabia que me via assim

Eu te vejo sim porque você e uma das pessoas que fazem meu paizinho feliz agora ele não fica mais triste pelos cantos da casa.

Tininha você quer um irmãozinho ou uma irmãzinha?

Eu quero uma irmãzinha porque eu já tenho o Joãozinho de irmãozinho mais o que Deus mandar eu irei super aceitar.

Tininha posso te fazer uma pergunta?

Claro Malu o que foi?

O que você fica fazendo o dia inteiro no porão?
Brincando com o quilate por quê?

Porque hoje eu te ouvi falando que iria ver sua vó marianinha

Eu há vejo todo dia no porão tem uma passagem secreta ai eu passo com o quilate para um lugar lindo e converso com a minha vó marianinha ela me dá conselhos conta historias e brinca comigo.

Eu adoraria conhecer sua vózinha

Isso mesmo Malu qualquer dia eu te levo La para a minha vó te conhecer.

~~~~~JM~~~~~~

Minha mãe havia ligado para saber noticias Balbina a atendeu e disse que eu estou mesmo buchuda kkkkkk tenho que parar de falar assim. Candinha esta mais feliz que pinto no lixo com a noticia eu e o João Miguel estamos radiantes com a chegada deste novo filho a tininha esta feliz porque tem uma intuição que vai ser uma menina e sabe que eu também quero que seja uma menina já pensei ate nos nomes se for menina vai ser: Paulina Velarde São Romão ou Edith Velarde São Romão e se for menino será: Daniel Velarde São Romão ou Blaine São Romão Velarde.

[almoço no domingo]

Mamãe e papai sejam bem vindos a nossa casa ola padre seja bem vindo eu convoquei vocês aqui hoje para dar uma ótima noticia. Eu sei que alguns já sabem mais o fato e que eu estou grávida novamente.

Eu e a Malu estamos muito felizes com esta noticia.

Parabéns minha filha que Deus te abençoe hoje e sempre

Ai Malu minha filha eu vou ter mais um netinho ou netinha para mimar

Já escolheu os nomes?

Ai gente ta muito cedo para isso mais já tenho alguns em mente

Quais nomes Malu?

Se for menina vai ser: Paulina Velarde São Romão ou Edith Velarde São Romão e se for menino será: Daniel Velarde São Romão ou Blaine São Romão Velarde.

Que lindos nomes Malu Blaine e meio americano né?

Sim mamãe, é americano mesmo eu vi em uma serie de televisão e gostei muito do nome.

Hum... E o Joãozinho como esta?

Bem mamãe esta dormindo feito um anjinho.

Então já vamos beijo

Beijos

~~~~~~~~~~~~~JM~~~~~~~~~~~~

Estefânia e hora de tomar o seu remédio

Eu sou louca?

Não porque pergunta?

Então o que estou fazendo aqui eu cadê minha tia?

Sua tia esta na cadeia como se lembra disso. Estefânia se lembra por que veio para Ca?

Sim eu me lembro que coloquei bala na arma para matar a Malu só que ela não morreu. Sabe o que aconteceu com ela?

Sei. Ela voltou a morar com o João Miguel São Romão e os dois filhos do casal. Ouvi dizer que ela esta grávida de novo

Serio então eu tenho a certeza de que já melhorei poderia avisar ao medico que já estou bem?

Sim Estefânia

Afinal quantos tempos passaram desde a minha chegada a este local?

Um ano senhorita mais já que esta bem e recuperou sua consciência já poderá ir para sua residência

Então ta avise ao medico que já estou bem

Tudo bem senhorita Estefânia eu o avisarei que esta melhor com licença

~~~~~~~~~~~~JM~~~~~~~~~~~

Amor eu tava pensando o que aconteceu com a Estefânia na clinica.

Que isso Malu? Agora que a nos vida esta tão perfeita você lembra essa mulher?

Eu sei que a nossa vida esta perfeita meu amor só que eu tenho a intuição de que ela já melhorou e pode fazer mais mal para mim e meus filhos

Eu não vou deixar essa mulher encostar a Mao em você

João Miguel quero te contar uma coisa

Pode falar meu amor.

A Tininha falou que me vê como uma mãezinha e que gosta muito de mim

Verdade Malu

sim meu amor ela me ama como uma mãe

eu sei meu amor agora vamos dormir!

boa noite.

 boa noite Malu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem favoritem recomendem!!!! beijos qualquer coisa me procurem no ask.
https://ask.fm/KarolCriszBenson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor. ∞" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.