Nuestro Amor. ∞ escrita por Willbehappy


Capítulo 4
Gravida Mesmo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405885/chapter/4

(flashback)
co...co...mo assim gravida?
Tudo indica que sim que a senhora esta gravida. Mais eu o aconselho a voces levarem ela ao hospital para maiores informa04oes.
Meu amor... Voce esta gravida mais uma crian04a. Uma familia perfeita eu voce joaozinho e este filho que esta a caminho. Se arrume malu vamos ao hospital fazer os seus exames, para saber se realmente voce esta gravida.
(flashback off)
essa conversa nao saia de minha cabeca em quanto eu me arrumava pensava: eu gravida? Outro filho um filho que JM estara aqui para me ajudar a enfrentar outra gravidez, e eu nao ter que passar minha gravidez sem ter o JM ao meu lado ele vai estar a cada minutinho ao meu lado em todos os momentos a cada segundo desse momento tao especial que e uma gravidez. Terminei de me arrumar e sai do meu quarto. Joao Migue me esperava com um lindo sorriso no rosto parece que estava bem feliz com a noticia da gravidez.
Entramos no carro e seguimos para a clinica do doutor Eduardo amigo do Joao Miguel fiz exame pra burro credo nunca fiz tanto exame na minha vida. Logo apos a reca de exames que eu fiz o doutor Eduardo nos traz a noticia.
Malu parabens! Voce esta gravida e JM vai ser papai outra vez meus parabens a voces que sejam muito felizes e que sua familia seja muito aben04oada.
Saimos da clinica e fomos a casa dos meus pais para contar a novidade da minha gravidez e convida-los para um almoco em nossa casa no domingo para comemorar esta grande novidade. Aproveitando passamos na igreija para convidar tambem o padre Anselmo para o almo04o em nossa casa. Chegamos em nossa casa todos estavam nos esperando.
Eu estou gravida sim! Ja foi confrimada
ai malu meus parabens. Todos disseram e eu subi para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ficou legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor. ∞" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.