Nuestro Amor. ∞ escrita por Willbehappy


Capítulo 2
Candinha a nova moradora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405885/chapter/2

Chegando a vila minha amiga olga veio a mim para me cumprimentar.
ola malu como voce mudou esta mais bonita.-obrigada a candinha esta olga?
ihh aquela candinha o mulher que reclama! Kkkkkkkk
xii olga nao reclama nao eim JM vamos la buscar a candinha
claro malu vamos?
Vamos-disse ja subindo as escadas chegando la em minha antiga casa me deu uma saudade daqui. Quando abri a porta candinha estava com as maos nas costas bufando JM ate riu da situacao que candinha estava toda invergada e dizendo ai ai ai ta doendo minhas costas estao me matando. Candiinha esta pronta? Ai malu estou sim. Vamos candinha? Vamos malu. Saimos da vila e fomos para casa. Joaozinho estava com fome fui para "meu" quarto e alimentei meu menininho quando olho para a porta do quarto meu amado me olhava sorrindo. Passou um tempo e saimos do nosso quarto e fomos para a sala para nossa surpresa minha meus pais estavam me esperando para sair.-mae pai como estao? Estava com saudades.-minha filha estamos otimos vamos sair? Sim mae vamos eu vou pegar minha bolsa. Balbina voce cuida do meu principe um pouquinho?-sim dona malu eu cuido do joaozinho vai sair com sua mae malu? Sim balbina com meus pais.
...
Chegando ao shopping fui a loja de bebes para comprar algo para meu pequeno peguei algumas roupas e sapatinhos para ele paguei e encontrei meus pais e partimos para a loja de roupas intimas eu e minha mae e mamae logo se encantou por um conjunto preto muito lindo e eu gostei de um vermelho e por um momento me lembrei da Ivette e imediatamente afastei estes sentimentos da minha mente minha mae acabou levando o conjuntinho e claro que eu tambem levei um. Pagamos as roupas e seguimos para encontrar meu pai em seguida fomos para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor. ∞" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.