Nuestro Amor. ∞ escrita por Willbehappy


Capítulo 1
De volta ao lar


Notas iniciais do capítulo

Gente 1a fic a malu ta meio pervertida kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405885/chapter/1

Hoje eu voltei para casa de meu amado JM ja anoiteceu,e nosso pequeno filho ja dorme. Balbina me disse que Tininha Rosa e Ofelia foram para uma pequena viagem entao somos eu, ele e nosso filho. Acabei de tomar meu banho e por um momento pensei em JM e como era tao magnifico fazer amor com ele, sentir suas caricias e seus beijos em meu corpo nu. Lembrei de um presente que Rosa havia me dado hoje. Era um lindo conjunto intimo preto e um sobre tudo tambm preto. Resouvir vestir estava decidida a fazer amor com o JM. Ja eram 22:00 quando resouvi ir ate o quarto de JM para ver se me amado dormia bati na porta um pouco receosa.
JM esta acordado?
Sim Malu entre.
"Jm pov"
Malu abriu a porta estava com uma roupa linda o que sera que ela quer? Ainda mais com um sorriso malicioso em seu rosto.
JM me olhou de cima a baixo at que perguntei: gosta do que ve? Ele levantou da cama e me disse sim malu esta linda. Imediatamente tirei aquele sobretudo transparente ficando apenas de roupas intimas e logo perguntei: e agora vc gosta? Ele nao disse nada apenas me beijou que saudade disso. Ele me levou ate a cama e me deitou lentamente tirando a roupa que restava eu ja havia tirado suas roupas e por fim se encaixou em mim formando um so eu estava totalmente intregue a ele. Seu movimentos que eram lentos haviam se tornado rapidos eu ja havia chegado ao climax meu amado estava quase foi preciso mais alguns movimentos para ele chegar ao auge do prazer. Me deitei eu seu peito e adormecemos abracados. Acordei antes de JM fui ate a cozinha peguei uma bandeja e fiz um cafe da manha para nos dois fui ate nosso quarto ele ainda dormia. Coloquei a bandeja em cima da mesinha e fui acorda-lo -bom dia meu amor troxe cafe. Bom dia malu dormiu bem? Sim meu amor melhor impossivel. Que bom! Hoje vamos buscar a Candinha e mesmo vamos tomar cafe e eu vou arrumar o joaozinho ta bom. ... Me arrumei prontamente e a meu filho tambem e fui para a sala JM ja estava me esperando e seguimos para o carro para buscar a candinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestoes. Ficou bom? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor. ∞" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.